Secret Boy-Garoto Secreto-Leonetta escrita por Jo Domínguez


Capítulo 27
Bons pressentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638656/chapter/27

POV Vilu

Os dias passaram e eu estou quase terminando o colégio para depois seguir com a faculdade... Que faculdade vou fazer? Música, depois de muito a Ludmila e o Léon me convencerem. Meu pai ultimamente tem andado estranho e sei que não é pelo divórcio com Priscila. Sinto que é uma coisa boa.

Depois de sair com Léon voltei a casa e meu pai tava muito feliz.

–Pai o que aconteceu?

–Já vai saber.

Assenti e depois fui até meu quarto Quando cheguei vi...

–MÃE??? -corri e a abraçei. Logo depois chega meu pai e eles se beijam... -NÃO POSSO ACREDITAR QUE VOLTARAM! -os abraçei. -Finalmente tenho a família junta de novo.

–E também uma nova integrante. -falou quando viu Ludmila na porta do meu quarto. Fui até ela e a puxei. Demos um abraço de grupo e ela a meio começou chorando e todos ficamos preocupados.

–Obrigada por me aceitarem. Agora sei o que é ter uma família de verdade. -sorri e a abraçei bem forte.

–E o namorado menina Violetta? -perguntou minha mãe e eu sorri. -Ele pode jantar aqui?

–Tenho de falar com ele. Mas ela também pode? -me referi a Ludmila e ela concordou.

Falamos com eles e eles aceitaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Boy-Garoto Secreto-Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.