Secret Boy-Garoto Secreto-Leonetta escrita por Jo Domínguez


Capítulo 26
Passeando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638656/chapter/26

POV’S León:

~No dia seguinte…:~
–Olá Vilu! Bom dia!- tinha ido ter com ela, hoje teria o dia livre, e como fiquei muito tempo afastado dela, queria recuperar o tempo que perdi.
–Bom dia León! Quer entrar para tomar o café da manhã?- perguntou.
–Não, obrigada, eu já tomei.
–Mas entra, vai, o meu pai está a dormir, e só está a Lud na mesa.- ela disse, quase me puxando.
–Tá, tá minha estressadinha.
–Só sua mesmo.- demos um selinho, eu entrei e me sentei do lado da Vilu. Lud estava de frente para ela.
–Bom dia Lud!
–Bom dia León.
Acabei por comer também, mesmo não tendo muita fome, mas Olga cozinhava muito bem, aquilo era uma delícia.
– Eu vinha convidar a Violetta, para sair comigo, com o Diego e com a Fran. Quer vir Lud?
–Não obrigada. Eu não quero fazer de vela.
–Vem logo Lud. Você vem sim senhor. Não vai ficar aqui, com meu pai. Vai se divertir um pouco e tentar esquecer os problemas.- falou Violetta.
Ela assentiu, sorrindo de lado
–Então vamos senhoritas, porque o Diego e a Fran vão pirar se não formos já.
Rimos juntos. E rumámos para a casa de Fran, onde já estavam os dois e Fran estava eufórica. Iríamos passear para um lago, e faríamos um piquenique. Chegámos lá e a minha Violetta correu logo para a água.
–Espera amor, vamos juntos.
A peguei no colo. E nos jogámos na água.
–Ai León, tá fria!
Mas ela logo se habituou e começámos uma guerra de água, onde participavam Diego, Fran e Lud também. Estava sendo muito divertido. Logo fomos nos secar nas toalhas, e estendemos
uma outra para o piquenique. Violetta parecia uma esfomeada.
–Sua garota não come há um ano não mano?- perguntou Diego, rindo, como as meninas.
–É… minha garota é uma esfomeada mesmo.- assenti, rindo.
–Hey! Não zoem !
Comemos tranquilos. Esperámos um pouco, para voltarmos a nos divertir na água. Estava super bom, mas tivemos de voltar, já estava tarde e o pai de Violetta podia não gostar, tirando a parte de que Violetta não lhe falou nada, como Ludmila, pois ele estava um pouco abalado depois daquilo da Priscila.
–Então, tchau Diego! Tchau Fran!!- gritámos do automóvel.
–Tchau!!- eles assentiram e desapareceram dentro da casa de Fran.
–Divertiram-se?- perguntei sem tirar os olhos da estrada, não queria nenhum acidente.
–Sim, muito meu amor.
–Hum… Chegámos, estão entregues.
– Tchau León, Vilu já te vejo.
– Tchau Lud.- falei.
–Não esquece de me ligar, para desejar boa noite?- ela perguntou.
–Óbvio que não. Agora vai que seu pai ainda te arrasta cá de fora.- ela assentiu.
–Vou, mas não sem antes te dar isto- ela me deu um beijo bem grande, e quando o ar se fez necessário, nos separámos com selinhos molhados e um abraço bem apertado.
–Agora já posso, tchau amor!
–Tchau Vilu!- disse.
Rumei para a minha mansão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Boy-Garoto Secreto-Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.