Secret Boy-Garoto Secreto-Leonetta escrita por Jo Domínguez


Capítulo 18
Encontro Leonetta ft. O Plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638656/chapter/18

POV’S Ludmila:

Depois que a Vilu me disse aquilo, ela saiu do meu quarto. Disse que iria descansar. Eu precisava juntar estes dois! E porque não arranjar um encontro?! Isso mesmo! Um encontro. Mas precisaria contactar León… Como o faria? Lembrei daquela história do tal de Daniel, e a Vilu me havia dito que era León e por isso estava chateada com ele. Se ele tinha um Facebook falso, era simples. Abri o meu Facebook. Pesquisei por “Daniel Blanco” e só aparecia um. Deveria ser ele. Enviei um pedido de amizade, e uma mensagem. Escrevi:
“Olá Dan (León) eu sou a Ludmila, moro aqui em casa da Vilu. Pensei em ajudar-vos a voltarem. Eu queria muito marcar um encontro para vocês, amanhã, às 15h:00, no parque, o que achas? Não te preocupes, eu dou um jeito de levar a Violetta. Tchau.
Beijos,
Ludmila”
Ele respondeu:
“Acho ótimo. Serei eternamente grato a você Ludmila. Muito obrigada do fundo do meu coração. Beijos. Até amanhã.”

Ai que ótimo! Ele aceitou. Agora só tenho de pensar numa maneira de levar a Vilu.

DIA SEGUINTE, HORA DO ENCONTRO:

POV’S Ludmila (cont.):

–Vilu poderias vir comigo até ao parque, apetece-me dar um passeio.
–Apetece-me ficar em casa Ludmila, lamento, mas podes ir sozinha.
–Anda lá Vilu, assim você sai um pouco para se divertir.
–Ai tá bom sua chata, deixa só eu me arranjar?
–Não, você tá boa assim mesmo.
Eu a “arrastei” até ao parque, quase. Ela estava arranjada sim, estava linda. Me escondi atrás de uma árvore. Ela gritava “Ludmila! Ludmila! Onde se meteu Ludmila?!”. Até que León segurou seu braço, eu estava ouvindo e vendo toda a cena.
–León me larga!
–Agora você vai me ouvir Violetta! Eu te amo, eu nunca deixei de te amar! Desde que te vi, foi amor à primeira vista! Eu me fiz passar por Dan porque eu queria conhecer a mulher da minha vida, aquela que não iria se interessar por meu dinheiro ou fama! Aquela que queria o meu amor! E é você, eu descobri que é com você que eu quero passar o resto da minha vida, desde que falámos pela primeira vez! Eu fiz errado sim, não ter contado de que era o Dan da primeira vez que te vi pessoalmente. Mas por favor Violetta, me perdoa, volta comigo, eu estou sofrendo muito!
–Você mentiu León, é isso que você merece!
–Violetta espera!! Não vás!
Ela saiu correndo, chorando. Fui até Léon.
–León, eu sei que não deu certo, mas eu tenho outro plano. Vilu vai participar naquele concurso onde você vai ser jurado. Toma estas partituras- lhe entreguei- A Vilu irá cantar esta música. Você entra no meio e começa a cantar com ela. Pode ser que assim deu certo.
–Ok Ludmila eu vou tentar! Faço tudo por Violetta. Muito obrigada do coração, mas agora, vai ver como está a Vilu por favor. Obrigada por tudo.
Fui à procura de Violetta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Boy-Garoto Secreto-Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.