Secret Boy-Garoto Secreto-Leonetta escrita por Jo Domínguez


Capítulo 17
Eu não queria ft. Cada um tem o que merece




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638656/chapter/17

POV Fran

Estava descendo as escadas até que a campainha toca e eu vou ver pelo olho mágico e era Diego. Agora não!

–Fran por favor eu sei que você está aí. Precisamos de falar!

–Eu não quero falar com você.

–Fran eu juro que não queria trair você.

–Não queria mas fez. Agora vai embora. -ouvi ele se afastando e depois voltei para o quarto.

POV Vilu

Saí do quarto porque começei escutando uma melodia. Fui até o quarto de Ludmila e ela estava tocando violão e depois começou cantando. Fiquei até o final e quando ela terminou, aplaudi. Ela se vira para mim e sorri.

–Não entendo porque eu tenho que cantar por você. Você canta muito bem.

–Pode parar de mentir Violetta.

–Tou falando a verdade Ludmila. Agora me fale sobre a canção. Já percebi que se chama Quiero, mas... foi para alguém.

–Bom é que...

–Pode me falar!

–Foi para meu ex-namorado. Tivemos de terminar porque ele teve de ir para Itália.

–Sinto muito. -ela me abraçou e eu retribui.

–Vilu me perdoe. Eu não queria ter feito aquilo para você.

–Que acha de vingança?

–Como assim?

–O que acha de pregar uma partida a Priscila. Eu vou acidentalmente perder a voz, ela fica fula e depois você aparece e canta melhor que nunca. Tenho certeza que vai ganhar.

–Vilu eu quero que apareça por mim. Você é que merece ir no meu lugar.

–Não Ludmila eu...

–Você canta tão bem quanto eu, talvez ainda melhor não sei porque não te escutei. Tenho certeza que vai ganhar.

–Vamos fazer assim: cantamos as duas e independemente de quem ganhar entre nós, vamos as duas ganhar o contrato, tá bom? -ela assentiu e depois me abraçou.

–Preciso de te mostrar algo. -ela se soltou de mim e pegou em seu tablet. Fez uns gestos e depois me mostrou um vídeo.

Era Léon em um concerto chorando. No final ela olhou para mim séria.

–Deve ser só emoção. -conclui.

–Não Vilu. Só você não entendeu que ele te ama? Não sei o que aconteceu para se separarem já que vocês realmente eram muito fofos mas ele te ama mais que tudo. E a prova está neste vídeo.

–Ele me mentiu. Cada um tem o que merece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Boy-Garoto Secreto-Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.