Secret Boy-Garoto Secreto-Leonetta escrita por Jo Domínguez


Capítulo 19
Ele voltou ft. Capa de revista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638656/chapter/19

POV Ludmila

Estava procurando por ela quando indo contra...

–Fede? -fiquei surpresa.

–Ludmila? Você por aqui?

–Isso pergunto eu. Pensei que estava em Itália.

–Voltei por você. -ele segurou minhas mãos e eu sorri. -Isso se... você ainda quiser estar comigo.

–Claro que sim Fede. -ele sorri e me beija e eu retribui. -Mas agora não dá para estar com você que eu tenho que procurar minha meia irmã. -ele fica confuso. -Longa história, depois te falo. -ele assentiu e eu procurei por aquela zona Vilu. Como não a encontrei decidi voltar para casa e assim que cheguei lá, fui no quarto dela e ela estava sorrindo.

–Porquê esse sorriso? -perguntei com esperanças de ela ter falado com Léon e terem voltado.

–Amanhã saberá! -assenti e depois fui para meu quarto.

POV Vilu

Sei que fiz a maior besteira mas eu estou bem sem ele e com sorte aquilo vai aparecer na revista

[...]

Desci e Olga entregou-me as revistas e vi que na FamousTeen estava lá a notícia. Depois de tomar café fui para o colégio Cheguei e Alex veio ter comigo.

–Esqueça o que aconteceu! -falei sem olhar para ele.

POV Léon

Acordei com o emprego entregando as revistas e mal peguei na xícara de café olhei para a capa da FamousTeen e me choquei.

"Violetta Castillo, conhecida por ser namorada do cantor Léon Vargas, traiu ele ontem com um garoto desconhecido para nós."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Boy-Garoto Secreto-Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.