The Best Teacher escrita por ThaBelikova23


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiee,não sei se ta bom,mas espero que esteja,esse capitulo não está bom mas eu juro que vou recompensar vocês quando eu acorda.

Muitas de vocês não devem estar acostumada com o Dimitri sem controle mas eu tenho uma reposta pra isso.
''Difícil é amar uma mulher e simultaneamente fazer alguma coisa com juízo.''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638604/chapter/3

Ezra...

Não acredito, que eu,disse tudo aquilo pra Aria,ela é tão linda e compreensiva, e eu sou um....preciso falar com o Dimitri,ele é o responsável.

–Dimitri,preciso falar-Parei bruscamente quando vi ele e Rose aos beijos-Vocês não podem ficar aqui.

–Wow,Ezra-Rose falou vermelha.

–A sorte de vocês é que foi eu que entrei,além disso,vocês só tinham 5 minutos pro próximo período.

–vá Roza,conversaremos depois-Dimitri falou

Ela acenou e saiu.

–Quando você vai acabar com isso?-falei um pouco grosso-Porra,você é o responsável Dimitri.

–Ezra,Aria está sofrendo por sua culpa-Dimitri cuspiu aquelas palavras na minha cara.

–Rose também vai sofrer quando você a dispensar-falei com um tom elevado

Dimitri trincou os dentes

–Diferente de você,eu sei cuidar de quem gosto,e se for para nos ficarmos juntos,eu nunca a dispensaria por motivos egoístas-Dimitri falou calmo-você age como se não ligasse pra nada mas tem medo de assumir sua namorada,que já tem 18 anos-falou

Rose...

Sai,quase que correndo,daquela sala e fui atrás da próxima sala.

Bati na porta e entrei.

–Senhorita. Hathaway?-Uma mulher morena e bonita com uma cicatriz falou.

–Desculpe o atraso-falei saindo da porta.

–Está desculpada-ela falou e riu-Mas sem atrasos da próxima vez.

Acendi e sentei na única cadeira vazia.

–Bom,meu nome é Nathasa Ozera-Falou animada-Serei professora de Redação.

Ozera?Christian?Wow quantos parentes o Christian tem trabalhando aqui?.

–Eu,já sei o nome e sobrenome,de todos,mas isso não significa que eu conheça vocês,então eu queria que vocês fizessem,uma redação sobre algo que vocês estão querendo no momento,podem fazer uma releitura de musicas,ou escrever um poema sobre as férias,alguma duvida?-

Alison levantou a mão.

–Pode escrever sobre o professor de língua Russa?

Alguns riram enquanto eu revirei os olhos.

–Não,não pode,isso é uma atividade seria,não uma brincadeira- Natasha respondeu curta e grossa.

Toma vadia!

Dois períodos depois

–Não aguento mais a escola-Choraminguei quando me aproximei de Lissa no almoço.

–Calma Rose,só faltam 2 períodos-Lissa falou rindo

–Acho que lá pro próximo período vou ter uma dor de cabeça terrível -Falei fazendo uma expressão de dor.

–Dramática-Christian disse quando se juntou a nos.

–E o meu almoço acabou de ficar ruim-falei sarcástica.

–Rose-Lissa exclamou.

–Christian,quantos parentes seus trabalham aqui?Pelo amor de Deus,Ezra?Natasha?você é primo do zelador também?

–Na verdade sou sim-ele disse.

–Serio?-perguntei perplexa.

–Não-ele riu

–idiota-joguei uma batatinha do prato de Lissa nele-vou comprar meu almoço.

Quando estava indo vi Dimitri e Natasha conversando animadamente na mesa dos professores,fiquei com tanta raiva,que passei direto pra fila.

Senti algo no meu bolso vibrar.

Camarada:Que cara emburrada é essa?

Me:Eu até te diria,se você não tivesse tão animado com a Sra.Ozera.

Camarada:Ciúmes?

Me:Não,até porque não temos nada e logo você vai acabar com isso,certo?

Camarada:Ahh Roza,você fica fofa com ciúmes.

Me:Não é ciúmes,Tchau Belikov,preciso me alimentar.

Camarada:Tchau,te vejo no quinto período.

Guardei meu celular e paguei meu almoço,fui para mesa,encontrando Caleb,Hanna e Aria.

–Olá vagabundos-falei me sentando entre Hanna e Liss.

–Rose,como você está carionhosa-Caleb falou.

–Que mentira-Falei com a mão no peito-Eu sempre sou carinhosa.

Rimos

Vou ao banheiro-Aria disse se levantando.

Aria...

Senti como se alguém tivesse me seguindo,então eu andei ainda mais rápido,senti alguém me puxando bruscamente.

–Alison,oque faz aqui?me solte agora-falei puxando meu braço.

–Ah,Aria,sempre tão bobinha,pelo visto sua amiga guarda costas não esta aqui-riu sarcástica.

–Oque você quer?-perguntei assustada.

–Quero que você sofra-ela riu ainda mais

–Você é doente?

–Não importa,você vai me pagar Aria-ela disse

–Mas oque eu fiz pra você?

–Não se faça de vitima – ela apertou meus pulsos.

–Oque esta acontecendo aqui?-uma voz masculina falou.

–Nada Sr.Fitz-Alison me soltou bruscamente.

–Não é oque parece Senhorita Dilaurentis-Ezra falou fechando a cara.

–Amanhã nos conversaremos,saia já daqui-Ezra rosnou.

–Sim,Sr. Fitz-Falou saindo.

–Você ta bem?-Ezra me olhou.

–Não muito.

Senti seus braços me envolverem.

–Que tal,irmos naquela galeria de filmes antigos?E depois quem saber comer alguma coisa.-Falou a encarando.

–Ezra,você me dispensou hoje de manhã,não acredito que já está me convidando para sair-Respondi com raiva

–Eu conversei com o Dimitri,e ele me disse que eu devia correr atrás do que gosto,e é isso que estou fazendo.

Rose...

Nunca fiquei tão incomodada em um período,quanto fiquei nesse,talvez por eu estar com raiva do Dimitri ser tão amigo da Sra. Ozera ou porque ele estava sexy,com aquele cabelo amarado,fui tirada dos meus pensamentos pelo próprio.

–Rose,poderia nos responder?-Perguntou divertido

–Aa...ah claro,Sr. Belikov-falei constrangida pelos olhares dos colegas.

–Qual é a tradução dessa frase.-Ele apontou para o quadro e nele tinha escrito ``Трудно любить женщину и одновременно сделать что-то с суда.´´-Leon Tolstoi

–Difícil é amar uma mulher e simultaneamente fazer alguma coisa com juízo.-Falei meio sem jeito.

Wow,então Dimitri estava me passando uma indireta?

–Hm,isso mesmo Hathaway.-ele falou orgulhoso.

Ele prosseguiu a aula explicando sobre Leon Tolstoi,finalmente o sinal bateu e eu arrumei minhas coisas.

–Nossa Dimitri,bela indireta-falei quando o ultimo aluno saiu.

–Obrigado-ele respondeu divertido.

–Preciso ir,ultimo período-falei indo para a porta.

–Precisa?pensei que estava com dor de cabeça.-ele falou com um sorriso.

E eu pensei que você agiria como o Ezra-falei.

– Acho que aquela frase do Leon Tolstoi deixou as coisas bem explicadas-ele falou.

–Certamente,mas precisamos conversa.

–Claro-ele colocou uma pose de professor serio.

–então...

–Rose,eu gosto de você,mas não podemos ficar nos beijando pelos cantos-ele falou serio.

–Nos podemos nos encontrar fora da cidade-sugeri-ou na sua casa.

–Ou na sua-falou se aproximando.

–Ou quem sabe...-falei ficando cada vez mais perto,ao ponto de sentir seu hálito de menta..

–Rose...?-aquela voz que eu tanto conhecia,me chamou,nos fazendo separar bruscamente.

–Mãe...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?não?
então,como disse vou recompensar vocês,esse capitulo não ficou muito bom,nem grande,mas ouve algumas coisas como a chegada da mãe de Rose,super importantes,que fara mais sentido depois.
enfim,obrigado por lerem,comentem,qualquer ideia/critica é bem vinda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Teacher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.