The Best Teacher escrita por ThaBelikova23


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é o mais especial,ele foi feito com amor e fiz pensando em como recompensar vocês pelo capitulo anterior,então leiam,deixem sua opinião,me ajuda muito.
Sobre as musicas:Elas não são tão atuais mas eu as coloquei porque definiam os sentimentos deles na hora da cena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638604/chapter/4

–oque você faz aqui?-perguntei

–Eu vim te ver querida-ela falou

–Wow,você esta alguns anos atrasada-falei grossa

–Rose,não vamos discutir na frente do seu professor-ela falou meio insegura.

–É...sou Dimitri Belikov-ele falou estendo a mão-professor de língua russa.

–Janine Hathaway-o cumprimentou.

–então oque te trás aqui?-falei- essa desculpa de eu vim te ver não cola.

–Com licença Sra.Hathaway-Dimitri disse.

–Wow,desculpe por presenciar essa cena-Janine disse.

Ele acenou e saiu

–Então agora pode falar oque quer aqui-falei ríspida.

–Seu pai,ele quer te conhecer-Janine disse com a voz embriagada.

–Ele esta 17 anos atrasados-falei

(NA;coloquem esse link pra tocar;http://www.vagalume.com.br/simple-plan/perfect-traducao.html )

–Rose,ele não sabia da sua existência,eu escondi você dele-ela disse um pouco triste.

–Wow,então você me fez sofrer por 17 anos,pensando que tinha sido abandonada pelo meu pai,quando você e o seu egoísmo me impedirão de ter uma criação descente?

–Rose,você não pode falar assim comigo,eu sou sua mãe.-ela falou

–Não posso?ou você não quer ouvir a verdade?-gritei

–Rose,você que é egoísta,só ver as coisas do seu jeito,isso não é só sobre você-gritou

–Claro que é,você arruinou minha vida Janine.

–Não Rose,você que arruinou a minha,eu deveria ter te abortado.-ela gritou-você nunca vai ser alguém,você é sempre tão impulsiva e isso me da nojo,você nunca aceitou meus planos,você vai acabar como uma vadia,gravida aos 18.

Senti meus olhos marejados.

–Nunca mais olhe na minha cara-sai dali o mais rápido possível.

Não choraria na frente dela.

–Rose-Dimitri me puxou assim que me viu saindo da sala.

–Me tira daqui por favor-falei em meios aos soluços.

Ele acenou concordando e me levou até seu carro,a escola estava deserta.

–Você quer que eu te leve pra casa?-ele perguntou assim que ligou o carro.

–Não,me leve pra sua casa por favor.-falei em meios aos soluços.

O caminho todo foi em silencio,cada vez que o carro andava eu via um filme de todas as brigas que tive com Janine.

Assim que chegamos Dimitri me deu um beijo na testa,me confortando em seus braços.

–vem vamos subir-ele sussurrou

Sai do carro e subi por onde Dimitri me indicou em momento algum ele me soltou.

–Você quer tomar um banho?-ele me perguntou eu só concordei-Vem é por aqui-ele me mostrou o banheiro e me ajudou a tirar minha blusa.

Estava me sentindo um bebe,nunca eu fui mimada como ele estava fazendo agora.

–obrigado,você poderia ligar para Lissa?-perguntei

–Claro,vou pegar uma tolha-falou e logo depois saindo.

Me despi e entrei debaixo do chuveiro,fechei o box e a ficha caiu.

Estou nua na casa do Dimitri.

–Wow Rose,pare com isso-me reprendi abrindo o box e pegando uma tolha recém colocada ali.

–Dimitri....?-O chamei

–Estou na cozinha-falou

–É..onde esta minha roupa?-perguntei constrangida pelo meu estado.

–Coloquei na maquina,vem comigo,deve ter algo da Viktoria aqui-ele falou indo pro quarto.

–Quem é Viktoria?-perguntei meio enciumada.

–Minha irmã-Ele disse rindo e pegando algo no guarda roupa-isso dá?

–Não sei-falei vendo uma blusa branca e um short.

–Bom,experimente vou ligar pra pizzaria.

–Dimitri,obrigado-o olhei

–Não é nada-ele respondeu

–Não pelas roupas,obrigado por cuidar de mim-falei

Ele apenas sorriu e saiu.

Vesti as roupas e me olhei no espelho,nada mal,tirando o fato que fiquei ridícula.

–Então,estou bonita?-perguntei assim que o vi na sala.

–Você esta linda-ele disse

–Ou não-ri

Dimitri...

(coloquem essa musica:http://www.vagalume.com.br/bruno-mars/just-the-way-you-are-traducao.html )

Ele não percebia,mas estava maravilhosa,os olhos dela estavam inchados,mesmo assim ainda estava linda.

–Eu pedi uma pizza de carne e irei fiz uma sobremesa que minha mãe me ensinou-falei vitorioso

–Você cozinha?-perguntou surpresa.

–Só para pessoas especiais-falei dando um meio sorrindo vendo ela corar.

–Vamos conversa agora?sabe sobre o que nos temos.

–Oque você quer conversa?-falei a puxando pro sofá.

–sobre o que nos temos,íamos falar sobre isso antes da-seus olhos marejaram novamente-Janine interromper.

–Oque vocês discutiam lá?-perguntei me arrependendo logo em seguida-não precisa falar se não quiser.

–Eu disse que, ela arruinou minha vida,por esconder minha existência do meu pai e ela disse que era pra ter me abortado,que eu ia acabar como uma vadia gravida aos 18-Ela respondeu com a voz embriagada.

Nunca senti tanta raiva de um mulher como estou sentindo,como uma mãe pode dizer isso pra filha?

–Wow minha Roza-a abracei.

Ficamos assim por um tempo até a campainha tocar.

–Eu atendo –Disse a tirando dos meus braços.

Abri a porta e gritei pra Rose pegar minha carteira,quando olhei pra frente tive uma surpresa.

–Tasha....?Oque esta fazendo aqui?-falei surpreso.

–Oi,espero que não se incomode,mas eu resolvi te visitar.-Ela falou sorrindo.

–Poxa Tasha,-olhei pra Rose vindo e fiz sinal para ela ir pro quarto.-Eu tava de saída ia tomar um banho e sair.

–Ah,se eu não te conhecesse bem ia pensar que esta me expulsando-ela falou meio incerta.

–Claro que não,eu realmente vou ter que sair daqui a pouco.

–Aahh,então eu já vou-ela disse triste.

Quando Tasha saiu a campainha tocou,mas dessa vez era a pizza.

–Finalmente-murmurei quando vi o rapaz da entrega,paguei e agradeci.

–Oque a Sra. Ozera veio fazer aqui?-Rose me perguntou com uma cara nada boa.

–Ela veio me visitar,mas eu tive que mandar ela embora-falei pegando uma coca da geladeira.

–Vocês dois são bem amigos né?-ela me perguntou.

–um pouco,conheci ela na faculdade-falei

–Hmm-ela disse pegando um pedaço de pizza e um copo de coca.

–Não precisa ter ciúmes-eu disse-você é única.

–Oque nos temos Dimitri?-ela me perguntou.

–Rose Hathaway você aceita namorar comigo?-me ajoelhei em sua frente.

–Claro.

Me levantei e ela me beijou.

–Então,é isso que temos,somos namorados-falei sorrindo.

–ótimo,vamos comer agora-ela disse mordendo a pizza.

Um tempo depois,Rose pediu licença e foi escovar os dentes,a sorte dela é que tenho escovas reservas.

–voltei-Rose veio em minha direção,colocou as pernas entre meu corpo,senti meu amigo feliz,logo Rose me beijou e eu retribui,levantei e fomos para o meu quarto,algumas roupas se perderam no caminho.

Rose...

Dimitri me deitou na cama,me senti nas nuvens, o nosso beijei ficou cada vez mais intenso,eu queria que eu e ele fossemos um só.

–wow Dimitri-falei em meio aos beijos.

–você tem certeza ?-ele me perguntou pegando uma camisinha e eu acendi.

E por um momento meus problemas foram esquecidos e a única coisa que eu sentia era prazer e luxuria,eramos um só.

Dimitri saiu de dentro de mim e me beijou,sem desejo,era um beijo de amor,puro.

Ele me abraçou e dormimos agarradinhos,algumas horas depois eu acordei e ele não estava do meu lado,ouvi a TV ligada,vesti uma blusa dele e uma calcinha e vi a cena mais sexy da minha vida.

Dimitri apenas com uma boxer,comendo algum doce.

–Oque esta comendo-perguntei olhando sua boca melada.

–É um sorvete russo de creme,aprendi a fazer com minha mãe-ele disse ainda olhando pra TV.

–Ainda tem?-perguntei ficando de frente pra ele.

–Você fica linda com minha blusa-ele disse.

–Ta bem camarada,mas o sorvete?-perguntei

–Tá no congelador-falou

Sai correndo pra cozinha peguei uma colher e um pote e coloquei uma porção de sorvete.

–Você come muito-Dimitri disse rindo

–Você me cansou-falei e olhei pro relógio-nossa ainda são 22:30.

–Vem vamos assistir-ele pegou minha mão.

Passamos um tempo até a campainha tocar.

–Quem será?-perguntei

–Não sei,pega um calção pra me e veste um short.

Sai correndo pro quarto dele vesti o short correndo e joguei o outro pra ele que vestiu e atendeu a porta.

–Olá,posso ajudar?-Dimitri perguntou

–Pode,estou procurando Rose Hathaway.-O estranho perguntou.

–Quem é você e oque você quer comigo?-Falei aparecendo na porta dando de cara com um homem de meia idade.

–Sou Abe Mazur e quero falar com você filha..-ele falou sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Sim?COMENTEM!!!!!!!
Então,aproveitem esse capitulo,porque no próximo não sera tão bom assim pros personagens.
Hahahaha
então comentem,qualquer critica ou ideia é super bem vinda!!!!!!!!!!!!!!!!!!