The Best Teacher escrita por ThaBelikova23


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Então amores,como vão?Estou fazendo de tudo para postar todos os dias,não sei se conseguirei,mas ta ai o capitulo dois,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638604/chapter/2

Rose..

Tem interesse na língua russa?-Ele perguntou

Claro, principalmente na parte da língua-dei meu sorriso comedor de homens.

Wow estou parecendo uma vadia

Sabe Rose,você é muito nova-Falou

Não estamos na escola camarada-falei-além disso você não é meu professor.

Camarada?-ele me olhou

É o apelido russo que eu te dei-falei olhando aqueles olhos tão perfeitos.

Ele riu

Ah Roza-falou ainda me encarando com mais intensidade.

Ri com o apelido e selei nossos lábios.

Ele realmente beijava bem e tinha uma pegada que ninguém tinha.

Wow Roza-Dimitri falou em quanto ainda estávamos grudados.

Isso estava tão bom,mas alguém pigarreou nos atrapalhando.

Quando olhei para nossa frente vi 3 casais me encarando.

Que é?Só vocês podem beijar ?-perguntei soando mais sarcástica do que a intensão

Primeiro, não nos beijamos o tempo todo,segundo,vocês estavam se comendo-Vi Dimitri ficar meio corado-Terceiro estávamos chamando vocês para jantar.-Christian disse enquanto Caleb ria.

Por que não disse antes que tinha comida no meio?-Perguntei olhando para eles.

Porque você estava comendo outra coisa-Hanna

Hanna-Aria

Que foi?é verdade-respondeu indiferente.

Vamos comer gente-Liss disse tentando mudar o foco.

Todos saíram e Dimitri me olhou.

Você sabe muito bem sobre línguas-falou se levantando estendendo a mão para mim.

Você também camarada-peguei em sua mão.

Semanas depois..

Rose e Dimitri ficaram juntos todo o acampamento até que finalmente eles foram puxados de volta a realidade.

Dimitri voltava a ser o cara concentrado e serio.

Rose por sua vez continuava com seu humor pesado mas sentia muita falta do Dimitri.

Ela ficou muito amiga de Hanna e de Aria e ficaram ainda mais quando Rose descobriu que ela,Liss,Aria e Hanna estudariam na mesma escola.

Primeira dia de aula 6:30

Ultimo ano,finalmente.

Eu sai do meu quarto, moro com Lissa ,minha mãe trabalha muito e meu pai não conheci,os pais de Lissa morreram a uns anos atrás.

Quando fui em direção a cozinha vi um Christian Ozera na minha cozinha dando comida na boca de Liss.

Na boa,vocês são nojentos-falei com cara de nojo

Só diz isso porque não pode fazer com o Belikov-Christian

Christian,Vai se....-falei

Rose,não chame palavrões pela manhã-Liss

Revirei os olhos e peguei minha maça.

Aria...

Z:Aria,tô indo trabalhar,quer carona?

A:Quero,A Hanna vai com o Caleb.

Z;.... vou passar ai, vá pra fora.

A;Sim sr. Fitz.

Faz quatro semanas que conheci o Ezra e uma que estamos juntos oficialmente.

Não que eu tenha contado.

Peguei minha mochila e fui esperar ele

Ezra é professor de literatura do ensino fundamental.

Fui brutalmente tirada dos meu pensamentos quando um carro preto apareceu na minha frente.

Então gata que tal uma volta no meu possante?-Ezra falou

Vamos,só que rápido,meu namorado não pode te ver-falei entrando no carro.

O beijei rapidamente.

Aria,onde você estuda?-perguntou meio nervoso?

Na rosewood High-falei calmamente

Aria,eu dou aula nessa escola-falou ainda nervoso.

Rose...

Cheguei na escola e fiquei esperando a Aria junto com os casaizinhos,depois de um tempo vi Aria passar pelo portão com uma cara nada boa,olhei para Hanna e Liss que me entenderam e fomos até ela.

Aria oque ouve?-perguntei

O..E..Ezra-falou com os olhos marejados.

Oque ele fez?-Liss a olhou preocupada.

E..ele vai dar aula a..qui ee disse que não vamos assumir por causa disso.-falou deixando algumas lagrimas caírem.

Oh Aria,eu vou dar um murro nele-falei

E eu ajudo-Hanna

Aria,está chorando?percebeu que ninguém quer tirar sua virgindade?-falou uma loira da voz enjoada.

Sai daqui –Hanna rosnou atraindo alguns olhares.

Oque foi?Não aguentam a verdade?-falou

O Garota não percebeu que ninguém que você aqui ?-falei ficando na frente da Aria.

Aria,não sabia que você precisava de guarda costas-me olhou de cima a baixo-quanto mais de garotas tão brutas-colocou o dedo na minha cara.

O Garota essa é a ultima vez que falo com você-falei segurando nos pulsos dela-se você encosta um dedo na Aria na Liss ou até mesmo na Hanna eu quebro esse seu nariz arrebitado-gritei soltando seus pulsos e vendo ela sair correndo.

Você ta bém?-Perguntei para Aria que só acenou-Quem era essa vadia que eu estava ameaçando?-olhei para Hanna.

Alison Dilaurentis-a ouvi suspirar-Ela era nossa amiga ai ela virou uma vadia.

Cara,isso foi demais-Caleb estendeu a mão e fizemos um high five.

Rose,sempre tão protetora-Lissa falou me abraçando.

Obrigado-Aria disse-só espero que isso não te traga problemas.

Que tipo de problemas?-Hanna perguntou

Dos tipo que envolvem o Sr.Hans,amor-Caleb

Rose,você gosta de russos?tem um saindo de um carro atrás de você-Christian disse sarcástico.

Quando olhei pra trás,vi ele tão sexy quanto me lembrava,seu cabelo macio balançava em quando ele andava em direção ao nosso grupo,senti meu coração sair pela boca.

Dimitri...

Quando Ezra me ligou dizendo que Rose e os outros estudariam na escola em que íamos lecionar eu quase enlouqueci,Rose é linda,não parei de pensar nela,mas aqui é um ambiente serio não é lugar para namorar,principalmente com alunas.

Eu seria acusado de pedofilia,não só eu mas Ezra também,eu sabia que não deveríamos ter ido para esse acampamento do sobrinho dele(Christian)

Chegando lá,vi todos eles conversando,Rose virou e me viu,ela estava tão linda quanto no dia que a vi,fui até lá onde eles estavam.

Cumprimentei todos com um sorriso preguiçoso,quando abri a boca o sinal tocou eles se recolheram para as salas,Rose me olhou e sorriu.

Fui para a sala do diretor Hans e logo depois para a minha.

Ela entrou na minha sala junto com Aria e os outros alunos.

Depois que todos ocuparam a sala me levantei e me apresentei.

Bom dia,meu nome é Dimitri Belikov,serei o professor de russo durante o ano,gostaria que vocês se apresentassem,começando por você-Apontei para uma aluna na primeira carteira.

Olá,Meu nome é Alison Dilaurentis,sou solteira-Percebi ela me olhando maliciosa-e tenho 18 anos.

Alguns outros se apresentaram,era quase tudo a mesma coisa,estava tentando decorar os nomes de todos.

Chegou a vez de Rose e meu coração bateu um pouco rápido.

Rose..

Como eu queria beijar a boca dele,ele era extremamente sexy,ele mandou nos apresentarmos e eu senti vontade de quebra o nariz de Alison quando ela se jogou em cima dele,chegou a minha vez de falar.

Meu nome é Rose Hathaway,me mudei para cá com minha melhor amiga Lissa Dragomir, tenho 17 anos,odeio vacas-olhei diretamente para Alison e ouvi alguém gritando ``Turn down for what´´-e só-me sentei na carteira,recebendo um olhar reprovador de Dimitri.

O sinal passou e eu esperei todos saírem pra mim arrumar minhas coisas.

Camarada Belikov,sabia que seu amigo magoou a minha amiga?-falei seria

Ele fez o necessário Rose-me olhou serio.

Então você vai fazer o mesmo comigo?-Perguntei-Não que tenhamos algo para você me mandar pastar-vi Dimitri chegar mais perto-mas mesmo assim,se você for me mandar embora porque agora estamos em uma escola e você é meu prof...-Senti os lábios dele roçarem nos meu,no momento não entendi,mas logo retribui.

Belo jeito de me fazer cala a boca-falei nos afastando.

Ah Roza,estava com saudades-falou me pegando no colo e me sentando em cima da mesa.

Eu também camarada- o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie gente,gostaram?algumas explicações sobre o capitulo.
A:toda boa historia que envolve o colegial precisa de uma vaca manipuladora e quem melhor do que a Ali?
B:ao decorrer da fic vai ter algumas explicações sobre a vida dos personagens.
C:Ezra é tio do Christian,então esse o motivo deles(Dimitri e Ezra) terem ido acampar.
Enfim,comentem!
qualquer ideia/critica é bem vinda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Teacher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.