Operation HK! Haru no Koibitou escrita por Kori no Tenshi


Capítulo 5
A Tranquilidade da Chuva


Notas iniciais do capítulo

Então...eu prometi que ia falar minha ideia nesse capítulo né? Okay vamos lá.
Eu acho que vocês já perceberam que eu não tenho a mínima ideia de como essa fanfic vai terminar, com quem a Haru vai ficar e coisas do tipo então eu gostaria que vocês me ajudassem com isso.
No momento eu só estou com certa dificuldade de como planejar os encontros que a Haru vai ter com seus pretendentes e gostaria que vocês mandassem ideias para mim nos comentários, no momento eu já tenho uma ideia pro encontro da Haru e do Gokudera mas eu gostaria de ver a opinião de vocês.
Eu não vou manter segredo dos possíveis shipps que podem aparecer ao longo da fic então vou falar aqui quais serão:
GokuderaxHaru.
YamamotoxHaru
HibarixHaru (Shippo esses dois me processem)
MukuroxHaru
ByakuranxHaru (Não perguntem)
Eu gostaria de pedir que vocês mandem uma ideia por capítulo de no máximo dois casais por comentários com a Hashtag(#) do seu casal favorito.
E a propósito, pras fujoshis de plantão pretendo adicionar Yaoi ao decorrer da fanfic então aguardem *-*.
Pra quem gosta de GokuderaxHaru...não me matem e pra quem gosta de YamamotoxHaru...
ENJOY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638571/chapter/5

Ler as notas iniciais por obséquio pois é de vosso interesse.

Não estava nos seus planos ficar até tarde na casa do Sawada, não esperava que Lambo chegasse da pré-escola e insistisse que brincasse com ele, não estava nos seus planos que anoitecesse e que começasse a chover (pelo amor de Deus!Estavam no inverno!), e definitivamente, não estava em seus planos que tivesse que voltar para casa com o guardião da chuva.

A casa do jogador de Basebol não era muito longe da sua então ele se ofereceu para leva-la já que era perigoso andar sozinha por ai de noite, principalmente com chuva.

Para sua sorte ambos tinham levado um guarda-chuva dentro da bolsa da escola então não iriam se molhar na volta para casa, se despediram de Tsuna e rumaram para fora sendo seguidos por Gokudera de quem se despediram em seguida pois o prateado morava na direção oposta.

Se sentia um pouco desconfortável, não que tivesse inimizade com o moreno ao seu lado, apenas tinha um pressentimento de que ele sabia o que estava acontecendo e que logo tocaria no assunto e isso, era uma coisa que preferia evitar no momento pois admitir para Bianchi era uma coisa, mas para Yamamoto que era amigo e Guardião de Tsuna? Nesse caso a coisa mudava de figura drasticamente.

Fizeram o caminho em silêncio, pelo menos até chegarem perto de uma certa ponte onde Yamamoto parou e começou a encarar seus tênis vermelhos, como se quisesse falar alguma coisa mas não soubesse como iniciar o assunto.

–Yamamoto-san, está tudo bem? -Disse a Miura enquanto se virava para o mesmo e parava de andar.

–Eu é quem deveria estar perguntando isso....Haru, sei que não somos muito próximos e que não tenho o direito de me intrometer na sua vida...Mas você realmente está nos evitando?-Disse hesitante enquanto levantava o olhar para a garota a sua frente, viu a mesma arregalar os olhos levemente antes de se recompor e dar uma risada meio sem graça.

–Do que está falando Yamamoto-san? Ah! Se for pelo fato de que Haru não tem aparecido muito é porque Haru tem alguns trabalhos muito importantes para entregar mês que vem e o clube de ginástica está se preparando para fazer as classificações para o campeonato!- Disse enquanto forçava um sorriso, ainda bem que sua voz não tinha falhado.

–Haru, por favor não minta para mim, você sabe sobre Tsuna e Kyoko não é?-Disse o rapaz enquanto se aproximava da menor e a encarando enquanto a mesma abaixava a cabeça e deixava a franja esconder seus olhos.

–É tão obvio assim? - Tentava se lembrar se havia cometido algum deslize e se denunciado, mas não conseguia pensar em nada.

–Na verdade não, mas parecia que estava desesperada para sair de perto do Tsuna e você estava se forçando a sorrir, não parecia você entende? -Estava se enrolando para explicar, mas não era culpa dele que cada palavra que saia da sua boca parecesse ter um segundo sentido! Francamente aquilo estava parecendo uma confissão indireta digna de mangás shoujo.

–Sim..E-eu não queria ter visto eu juro! Mas eu precisava passar por aqui pra ir pra casa e quando eu ia atravessar eu vi eles conversando e o Tsuna-san....-Não conseguiu completar a frase por conta do nó que havia formado na garganta, logo as lágrimas vieram e não conseguiu impedir as mesmas de escorrerem por seu rosto, colocou o braço na frente dos olhos tentando enxugar o rosto com a manga da camiseta enquanto tentava não soluçar na frente do garoto.

Sentiu o braço esquerdo que segurava o guarda-chuva ser puxado para frente e acabou deixando o mesmo cair, sentiu braços ao seu redor lhe apertarem e um forte cheiro agradável de canela invadir suas narinas, Yamamoto estava lhe abraçando e ainda segurava seu gruarda-chuva em cima de ambos para que não ficassem encharcados com a chuva.

–Eu sinto muito, gostaria de poder fazer alguma coisa mas o máximo que posso fazer é guardar segredo disso pra você e tentar ser o ombro amigo que você precisa.- Apertou a mesma contra si e sentiu a mesma tremer, achou que a mesma ia empurra-lo mas ao invés disso a mesma se permitiu chorar livremente enquanto levava as pequenas mãos para suas costas e o abraçava enquanto escondia o rosto em seu peito e apertava sua camiseta da escola entre os dedos.

Ficaram alguns minutos naquela mesma posição enquanto esperava a menor se acalmar para enfim levá-la para casa, quando chegaram a casa da Miura a mesma se despediu do mesmo com um sorriso (dessa vez verdadeiro) e para sua surpresa lhe beijou a bochecha em agradecimento, conseguiu ver brevemente as bochechas vermelhas da mesma antes que ela entrasse correndo em casa enquanto encarava a porta recém fechada enquanto mantinha um pensamento em mente.

Ela fica fofa corada.

Se estapeou tentando parar de pensar tal bobagem e se virou para voltar para casa, sua bochecha queimava levemente e no fundo sabia que não fora por conta do golpe que havia desferido em si mesmo e sim por conta dos lábios da Miura que estiveram em contato com a pele de seu rosto por alguns breves segundos.

Porque diabos sua mente insistia em repetir a imagem dela tentando evitar que visse seu rosto vermelho (coisa que fracassou), e entrando em casa não antes de se virar e acenar para si.

Ela realmente fica fofa quando está corada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta uma merda, eu sei mas fazer o que ? To perdendo a inspiração por conta de uns problemas MUITO irritantes que veem acontecendo....porque diabos as pessoas fazem tanto cú doce ? Pelo amor de Deus depois que eu digo que sou anti-social ainda tem gente que tem a cara de pau de perguntar o porque.
É isso espero que tenham gostado e comentem pelo amor de tudo que é mais sagrado Ç.Ç seus comentários me dão força pra continuar.
Comentem ou o Reborn vai chorar!
Reborn: #Carinha de cachorrinho pidão# por favor comentem.