Operation HK! Haru no Koibitou escrita por Kori no Tenshi


Capítulo 6
Extra: Arcobaleno!


Notas iniciais do capítulo

Oie e.e
Nem venham reclamar dizendo "ain você demorou pra postar!"
Eu avisei que o surto de criatividade ia ter fim uma hora ou outra u.u
Eu não sei se alguém prestou atenção mas ocorreram algumas "mudanças" nos gêneros da fanfic vão lá conferir ^.~
Fiquem espertas (os) com esse capítulo porque ele pode acabar abrindo as portas pra uma outra fanfic paralela TALVEZ.
Adorei todas as idéias que me mandaram prometo que de um jeito ou de outro vou usar cada uma delas mas não precisam parar não okay? Podem mandar mais, ideias sempre são bem-vindas.
Bem enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638571/chapter/6

Fitou o papel branco em suas mãos e em seguida fixou seu olhar na parede do quarto.

Estava sendo convocado novamente para a antiga mansão onde os Hitman's mais fortes do mundo se reuniam para realizar as missões antes do fatídico dia em que receberam as chupetas e seus corpos sofreram uma drástica mudança.

Fitou a réplica da chupeta amarela em seu peito, quando a verdadeira chupeta foi levada pela Vendicite não conseguia se sentir seguro sem a mesma por isso mandou fazer uma réplica da mesma e não tirava a mesma do pescoço por nada, antes dos mesmos partirem para resolver seus assuntos percebeu que os ex-Arcobalenos haviam feito o mesmo e deu graças a Deus por não se sentir um idiota. levantou-se da sua cama (a antiga rede que usava para dormir já não suportava seu peso portanto teve que ser substitui-la por uma cama normal) e dirigiu-se ao banheiro onde se ficou na ponta dos pés para se fitar no espelho.

A maldição realmente havia sido removida, não havia crescido imediatamente como imaginava que seria, seu corpo estava passando pelo processo de crescimento normal: Bebê, criança, adolescente e finalmente adulto, mas com um porém: o processo era muito mais rápido. Já havia se passado no mínimo um ano e três meses desde que o teste dos Arcobalenos havia sido realizado, e agora, fitando seu reflexo atentamente no espelho podia dizer que aparentava ter no mínimo onze anos.

Seus olhos ainda eram grandes e aparentavam uma inocência que não existia, as costeletas curvadas ainda continuavam lá mas não eram mais tão enroladas como quando era um bebê, lentamente voltavam a forma original. Seu rosto já não possuía muita "gordura de bebê", poderia chutar que daqui a no mínimo cinco anos já estaria de volta a sua forma original. Voltou para o quarto e se deparou com Tsuna no quarto já de uniforme, arrumando a mochila para o dia de aula.

–Ah! Bom dia Reborn!- Cumprimentou o tutor enquanto caçava o livro necessário para a aula embaixo da cama.- Er.....Você viu meu livro de-

–Física? Está em cima do seu guarda-roupa atrás da caixa do seu tênis, já disse para ser mais organizado com o seu material de estudo.-Respondeu enquanto pegava uma mochila preta no armário e abria a sua parte do guarda-roupa e colocando algumas mudas para os dias que passaria na mansão e separou uma para se vestir em seguida.

–Eu tento eu juro! Mas antes que eu perceba isso vira uma zona!- Disse o castanho enquanto subia na cadeira e pegava o livro e em seguida o colocando na mochila.-Será que eu posso perguntar a onde você vai? -Perguntou enquanto se preparava para um chute ou um soco alá Reborn por ser curioso demais.

–Não,não pode, tudo o que precisa saber é que volto em no máximo duas semanas, consegue se virar sem mim até lá não é?-Disse enquanto entrava no banheiro novamente parando apenas para lançar um sorriso sarcástico ao pupilo.

Tirou o pijama branco com camaleões que vestia (presente da Mama) e entrou no chuveiro, após um rápido banho se enxugou e se vestiu, uma calça jeans azul escura, uma camiseta amarela com o desenho de uma gravata preta e por cima uma blusa de frio preta de zíper deixando um pouco da camiseta amarela a mostra, calçou um tênis igual ao de Tsuna porém o seu era preto,colocou novamente a replica da chupeta no pescoço e arrumou o cabelo, em seguida colocou um boné também preto com uma faixa amarela horizontal onde Leon se acomodou confortavelmente na aba, se depende-se de si ainda usaria o habitual terno e o chapéu Fedora mas chamaria muita atenção para si e isso era o que menos precisava no momento.

Saiu do banheiro e pegou a mochila que estava ao pé da cama e saiu do quarto, passou brevemente na cozinha para se despedir de todos e chamou Bianchi consigo dizendo que tinha um assunto a tratar com ela.

–O que foi Reborn meu amor?-Disse a rosada enquanto se apoiava no muro fitando o menor. -

Tenho que ir resolver alguns assuntos com algumas pessoas, eu gostaria que fizesse um favor para mim.- Disse fitando a rosada enquanto segurava firme a alça a mochila.- Preciso que roube a Jyuunen Bazuuca do pirralho estúpido e vá ao futuro e entregue isso ao Tsuna do futuro, tenho certeza que ele vai entender.-Tirou um envelope lacrado do bolso e o estendeu em direção a rosada que prontamente o pegou e o abraçou dizendo um "tudo por você meu amor" antes de beija-lo e voltar para dentro da casa.

Suspirou enquanto fitava brevemente a fachada da residencia e torcia para que seu plano desse certo e se pôs a caminhar.

£¢£¢£¢£¢£¢£¢£¢£¢£¢£¢£¢£¢£¢£¢£¢

Depois de ficar meia hora tentando explicar para o fiscal do aeroporto o porque de estar viajando sozinho para a Itália (e quase matar o mesmo), e ficar quase um dia inteiro na droga de um avião finalmente chegou a mansão onde seria realizada a reunião, viu os guarda-costas de Yuni rondando a casa e se dirigiu a porta, entrou sem cerimônias e se dirigiu a sala de estar onde encontrou Coronello sentado no colo de Lal Mirch que vez ou outra bebericava o conteúdo da xícara a sua frente, quando o loiro percebeu sua presença saltou do colo da azulada e veio lhe cumprimentar da forma típica: com cabeçadas enquanto tentavam demonstrar quem era o mais forte.

–Vocês sabem o motivo dessa reunião?-Perguntou enquanto pendurava a mochila no encosto da cadeira e se sentava.

–Na verdade não Kora! Nós estávamos resolvendo alguns problemas da CEDEF Kora! Então viemos pra cá Kora!-Respondeu o loiro após de sentar novamente no colo da azulada e se servir do bule de chá que estava na mesa.

–Tem alguma ideia do que seja Reborn? -Perguntou a azulada e antes que o moreno pudesse responder a porta foi aberta e por ela entravam um irritado Viper (ou Mammon como preferia ser chamado)que estranhamente usava uma blusa de frio índigo com o capuz em forma de sapo de olhos verdes, tendo em seus calcanhares Fon que exibia um sorriso divertido sendo seguidos por Yuni que tentava controlar uma risadinha.

–Ni Hao, como estão ?-Perguntou Fon enquanto se curvava, em seguida se sentando ao lado de Viper/Mammom que estava de braços cruzados e obviamente de mau humor.

–Muito bem Fon, obrigada por perguntar.-Respondeu Lal tentando conter uma risada enquanto observava o chines implicar com o arroxeado pelo fato de ser mais alto e também por causa do capuz da blusa.

–Tio Reborn!Que saudades!-Exclamou a mais nova do grupo enquanto abraçava o Hitman que (pasmem!) retribuiu gentilmente o abraço da menina

. -Olá Yuni, você cresceu.-Disse enquanto acariciava os cabelos esverdeados da menina a sua frente.

–Desculpe interromper o momento ternura mas alguém sabe porque estamos aqui ?-Perguntou Viper enquanto desferia um tapa particularmente forte no ombro do chines na tentativa de faze-lo tentar parar de lhe aborrecer.

–Acho que ninguém aqui sabe...espera tem duas pessoas faltando, cade o Verde e o Skull?-Perguntou Lal enquanto olhava ao redor.

–O porque de estarem aqui foi porque eu os chamei e o Skull não vai aparecer hoje.-Disse o cientista enquanto fechava a porta atrás de si, este não trajava o habitual jaleco e a camiseta verde mas sim uma camiseta preta com mangas brancas que tinha como estampa a foto de Albert Einsten em branco, vermelho e azul o que lhe dava uma aparência de jovem Nerd.

–Aconteceu alguma coisa com o Skull-san?-Perguntou Yuni com a preocupação estampada em seu jovem rosto.

–Aquele inútil só deve ter se perdido no meio do caminho não tem porque se preocupar.-Disse Coronello enquanto tomava mais um gole do seu chá.

–Na verdade o Skull nem sabe dessa reunião, no momento ele está descansando em um dos quartos, quem os chamou aqui fui eu.-Disse Verde enquanto se sentava em uma das cadeiras e poiava o cotovelo em cima da mesa em seguida arrumando seus óculos.

–Eu vou tirar ele da cama, já faz tempo que não judio dele.-Disseram Reborn e Coronello em uníssono, ambos com um sorriso maligno no rosto.

–Não, vocês não vão.-Disse Verde seriamente.- Eu convoquei essa reunião por causa dele, ele não queria falar com vocês então veio me pedir ajuda, a situação dele realmente é muito séria.-Disse o esverdeado enquanto se levantava e apoiava as palmas das mãos na mesa e fitava a todos.

–O que aconteceu ?-Perguntou Lal, que cá entre nós parecia ser a única (tirando Luche e Yune, elas sempre se preocuparam com os outros a cima de tudo) que se importava com Skull embora não demonstrasse.

–Eu não sei o que aconteceu com ele, depois que a maldição foi removida os que foram originalmente amaldiçoados voltaram a crescer e Yuni tem um tempo normal de vida, mas alguma coisa não está certa no caso do Skull, acho que por ele ser o mais jovem de nós que foi exposto a maldição original o corpo dele reagiu de forma diferente.-Endireitou a coluna e coçou a cabeça arrepiando ainda mais os cabelos, em seguida tirou os óculos e os limpou na barra da camiseta.

–Como assim....reagiu de forma diferente? -Perguntou Reborn estreitando os olhos.

–Bem ....-Antes que Verde pudesse terminar ouviram um ranger e passinhos leves, ao olharem para a porta encontraram um garoto de no máximo três anos com uma blusa roxa que lhe batia nas coxas quase escondendo o shorts preto que usava, as mangas eram compridas e lhe cobriam as mãozinhas, estava com meias brancas que lhe chegavam na canela, tinha cabelos roxos e usava um curativo na bochecha esquerda, andava lentamente na direção de Verde enquanto coçava um dos olhinhos (que mais tarde descobririam ser ametista) enquanto bocejava.

_Verde, que barulheira é essa? Não consigo dormir assim.-Disse antes de abrir totalmente os olhos cansados e olhar para os presentes na sala.-Você...Você jurou que não ia contar pra eles!!!Você me prometeu!-Gritou o garotinho enquanto sentia os olhos lacrimejarem e olhava indignado para o cientista.

–Skull eu disse pra você não sair do quarto, sua febre vai piorar!-Disse o mais alto tentando desviar o assunto, percebeu que os presentes ainda estavam chocados e avaliavam Skull com o olhar, tentou pegar o menor no colo para leva-lo de volta ao quarto mas o mesmo desviou.-Para com isso Skull, não sei o que pode acontecer se a febre piorar.

–Não quero saber! Você me prometeu que eles não...iam....ficar saben.-Antes que pudesse terminar de falar, o arroxeado sentiu seu corpo ficar quente e pesado, se não fosse por Verde o mesmo teria ido ao chão.

–Droga!Eu falei pra você ficar no quarto!-Viram o esverdeado sair do local as presas enquanto soltava um "já volto" por cima do ombro antes da porta se fechar.

O silêncio naquela sala era mortal e ninguém se atrevia a quebra-lo, os olhares ainda estavam fixos na porta por onde tinham saído o esverdeado e o arroxeado, o cientista voltou sozinho após alguns minutos se sentou novamente na cadeira, jogando os braços ao lado do corpo e inclinando a cabeça para trás fitando o teto.

–Verde...o que diabos foi isso?Porque o Skull não cresceu quase nada?-Perguntou Viper que tentava controlar a surpresa.

–É exatamente sobre isso que eu queria falar com vocês, o Skull não cresceu quase nada desde o ano em que o desafio aconteceu, mas o pior não é isso, mesmo quando ainda eramos Arcobalenos nós ainda possuíamos nossas habilidades físicas e alguma coordenação motora, mas ele não, ao que parece o corpo dele realmente regrediu ao de uma criança normal, mas o que realmente me assusta é o fato de que toda vez que ele tem um "surto de crescimento" ele fica com uma febre muito alta, sente muita dor e no final não cresce quase nada.-Enquanto explicava apoiou os cotovelos na mesa e puxou um pouco os cabelos da nuca,não sabia o que fazer.

Todos sentados na mesa continuavam a encarar Verde esperando que o mesmo dissesse alguma coisa, quando perceberam que o esverdeado nada mais diria mergulharam em seus próprios pensamentos, especulando o que poderia ter acontecido ao arroxeado.

E na mente de certo moreno que escondia o rosto na sombra do boné que ainda usava martelava um pensamento irritante martelava em seu cérebro.

Ele fica extremamente comível vestido daquele jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEAH! A AUTORA SHIPPA REBORNXSKULL PROBLEM?
Bem eu espero que tenham gostado do capítulo, e acreditem muita coisa pode se desenrolar a partir desse capítulo e.e
bem sabem como é o esquema né ?
Comentem,recomendem,favoritem e não esqueçam de dar ideias para os encontros da Haru e se quiserem dar sugestões pra situações entre o Reborn e o Skull podem deixar nos comentários também e.e
Até a próxima :3