Operation HK! Haru no Koibitou escrita por Kori no Tenshi


Capítulo 4
Haru 1 x Gokudera 0


Notas iniciais do capítulo

Adivinha quem voltou com mais um capítulo fresquinho ?
Eu estou gostando muito do desenrolar da fanfic porque as ideias estão vindo de um jeito que me deixa muito feliz *-*
Mas tem uma coisa que não anda me deixando feliz, a fanfic já bateu 105 acessos e só quatro pessoas( que fique claro: eu amo vocês, principalmente seus comentários, então continuem comentando e sendo alvo do meu amor!) comentaram até agora e isso é um pouco chato, mas não posso fazer nada ... ou será que posso?
...
Yeah eu posso.
Eu vou apresentar uma ideia no próximo capítulo que eu acho que vai interessar bastante a vocês leitores só não vou falar agora porque eu sou má :P
Well enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638571/chapter/4

Leiam as notas iniciais por obséquio que é do interesse de vocês

Estavam voltando para casa junto com os outros guardiões, estava sentado no ombro de Yamamoto pelo simples fato dele ser o mais alto entre todos, observava ao redor procurando uma certa cabeleira castanha que vivia constantemente presa em um rabo-de-cavalo alto, precisava por o plano que traçara com Bianchi em prática mas para poder começar precisava que a garota Hahi não se afastasse do grupo, sabia que a garota não iria querer chegar perto de Tsuna por ainda estar fragilizada mas não tinha tempo para ser muito gentil, era tudo para o bem dela! Sim senhor, apenas e exclusivamente para o bem dela e não porque queria fazer ela e o possível pretendente passar por apuros...não, é claro que não.

Viraram a esquina e se depararam justamente com quem mais procurava no momento se equilibrando em cima do muro (coisa que ela gostava de fazer quando voltava pra casa e não havia ninguém na rua) enquanto andava distraidamente enquanto fitava um gatinho branco encima do telhado.

–Haru?!-Disse seu pupilo em voz alto como se questionasse o que ela estava fazendo.

Conseguiu ver os ombros da garota ficarem tensos e ela se virar lentamente na direção deles com o rosto levemente surpreso, viu o pé dela escorregar da borda do muro por estar mal apoiado e a garota se inclinar na direção da rua, ouviu Tsuna gritar um "HARU!" desesperado e sentiu Yamamoto correr na direção da mesma para tentar não deixa-la se chocar contra o concreto.

Andava pela muro estreito despreocupadamente, tinha confiança em seu equilíbrio e não havia obstáculos no caminho.

Depois da conversa que teve com Bianchi se sentia mais leve, ainda estava fragilizada mas ainda sim mais leve, talvez devesse se afastar por algumas semanas do grupo pra colocar as ideias em ordem, se conformar e tentar esquecer o jovem Vongola.

Estava olhando um gatinho branco preguiçoso que tomava sol no telhado de uma casa enquanto dormia, tão fofo desu~.

Estava quase chegando no final do muro quando ouviu uma voz muito familiar e que não queria ver agora lhe chamar sentiu um arrepio de medo subir pela coluna, ainda não estava preparada para vê-lo!

Os acontecimentos que se acarretaram ao chamado de Tsuna aconteceram em câmera lenta, pelo menos ao ser ver, ao se virar para encarar o rapaz sentiu um de seus pés perder o apoio e a gravidade puxar seu corpo para baixo, iria cair.

Graças aos seus reflexos de ginasta conseguiu pegar impulso com o pé que ainda estava no muro e deu uma cambalhota no ar para trás, com a visão periférica conseguiu ver Tsuna assustado se preparando para correr em sua direção e estranhamente Yamamoto e pasmem...Gokudera também! Estavam correndo em sua direção tentando evitar que caísse e sofresse uma fratura.

O pouso teria sido espetacular se não fosse pelo simples fato de que calculara mau o pouso e se apoiou em um dos pés para amortecer grande parte do impacto, não sentiu o tornozelo doer aquilo era bom sinal, mas quando firmou o outro pé no chão sentiu o peso do corpo ceder e caiu de joelhos ralando os mesmos no chão de concreto.

–Haru!Você está bem ?!-Perguntava Tsuna enquanto vinha correndo em sua direção sendo seguido por Ryohei enquanto Yamamoto lhe ajudava a levantar e Gokudera ralhava consigo sobre ser idiota a ponto de se equilibrar em um muro.

–Estou bem sim Tsuna-san não tem nada para se preocupar.-Disse enquanto sorria envergonhada, sentia os joelhos arderem, provavelmente estavam sangrando mas para sua sorte estava usando meias sete oitavos por conta do frio então eles não iriam reparar.-Bom obrigada por me ajudar, mas eu já vou indo.

–Tem certeza que está tudo bem? Foi uma queda feia.-Disse Yamamoto enquanto lhe fitava preocupado.

–Certeza absoluta, bem se me dão licença.-Disse enquanto se virava para continuar o caminho para sua casa mas antes que pudesse dar o segundo passo Reborn apareceu na sua frente, reparou que ele estava mais alto, já parecia um garotinho com seus cinco ou seis anos e com os olhinhos brilhando apontou para os joelhos da mesma enquanto fazia uma voz fofa.

–Haru-chan..-Espera ai desde quando Reborn a chamava de Haru-chan?- Você machucou o joelho não foi? Porque está mentindo? - Perguntou com uma voz de choro.

Aquilo era novidade até mesmo para Tsuna, o tutor não costumava agir assim... a não ser quando ele queria alguma coisa.

–Eh?Machucou o joelho? - Perguntou Tsuna preocupado para a garota a sua frente que tinha as bochechas coradas e desviava o olhar, envergonhada por ter sido descoberta.

–N-não foi nada demais, vou cuidar disso mais tarde.-Dizia enquanto gesticulava com as mãos freneticamente enquanto dava alguns passos para traz e logo tendo sua perna abraçada por Reborn, desde quando ele fazia isso ?!!!!

–Haru-chan se não limparmos a ferida logo vai infeccionar, e vai demorar mais pra sarar, vem pra casa assim a Mama pode cuidar disso.- Voz fofa, rostinho estranhamente mais fofo que o normal com um sorriso inocênte, isso era golpe baixo.

–M-Mas..ah.. tudo bem, mas por pouco tempo sim? tenho que terminar um trabalho.- Disse enquanto passava a mão no topo da cabeça do garoto que logo soltou sua perna e começou a puxar a mesma pelas mãos até a casa do Sawada.

Ainda chocados pela cena que acabaram de presenciar estavam Tsuna,Gokudera,Yamamoto e Ryohei desde quando o Hitman mais forte e mais espartano do mundo agia daquela maneira?!

Ao chegarem na casa do castanho, foram recebidos por Bianchi e pela matriarca da família e subiram para o quarto junto com Bianchi que trazia uma caixinha de primeiros socorros junto consigo, os garotos se sentaram ao redor da mesa de centro no meio do quarto enquanto Bianchi obrigava Haru a se sentar na cama do Sawada e tirava as meias da mesma cuidadosamente e limpava o ferimento.

–Dame-Tsuna!Não fique olhando as pernas da Haru!Você tem trabalho a fazer!-Disse Reborn em voz alta enquanto chutava a cabeça do aluno.

–AI!Eu não tava olhando! -Disse enquanto esfregava o local da pancada enquanto fitava o garoto e abria a mochila procurando o caderno sendo copiado pelos outros.

–Hahi! Que trabalho?Itai! Bianchi-san não exagere no desinfetante!Isso arde!-Disse a garota enquanto a mais velha encharcava o algodão com o liquido e pressionava contra a ferida.

–Matemática, trinta exercícios pra amanhã.- Disse Yamamoto enquanto pegava a folha com as perguntas do caderno e separava um lápis do estojo azul.

–Pronto, acabei, eu vou guardar isso aqui e já volto, não saia daqui.-Disse enquanto fechava a caixa de primeiros socorros e se dirigia a porta escutando um "mas!" da garota antes de abrir a porta e fechar a mesma atrás de si.

A garota ainda estava parada olhando para a porta com a mão estendida quando se tocou que ela não iria voltar tão cedo, suspirou e se virou para encarar os garotos sentados a sua frente que tentavam fazer os exercícios, todos (menos Gokudera) pareciam estar com um pouco de dificuldade principalmente Tsuna, bem já que não poderia sair dali tão cedo não custava ajudar.

–Etto...precisam de ajuda?-Perguntou enquanto colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha.

–Eles não precisam da sua ajuda Mulher estúpida! Eu estou aqui! Então apenas fique quieta!-Disse o Smooking Bomb enquanto se virava para a mesma lançando um olhar mortal para a garota que foi respondido a altura.

–É exatamente por isso que perguntei se eles precisam de ajuda! Ao invés de tirar dúvidas e explicar você só piora as coisas!- Disse enquanto cruzava os braços e encarava o idiota prateado a sua frente.

–Como é que é? Eu sei explicar perfeitamente! Não é minha culpa se você é idiota o suficiente para não entender.-Disse o prateado enquanto virava o corpo na direção da garota.

Ambos não perceberam que os que ainda estavam no quarto assistiam a discussão como se fosse uma partida de tênis, e estavam tão entretidos assistindo a troca de farpas que não perceberam Bianchi entrando no quarto com uma bandeja que continha xícaras de chá e alguns biscoitos que Mama mandara como lanche e o olhar que a mesma trocara com Reborn ao perceber o que acontecia, não foi preciso dizer que Reborn teve uma ideia para um desafio (nem tanto assim)ao estilo Vongola observando a discussão dos dois.

–Porque não resolvemos isso com uma competição?-Perguntou o garoto enquanto subia em cima da cama e ganhava a atenção de todos no quarto.-Quem conseguir fazer esses três entenderem a matéria-Disse enquanto apontava para os três que ainda estavam sentados no chão- Ganha.

Os dois que antes discutiam voltaram a se encarar e perceberam que no calor da discussão haviam se levantado e estavam perigosamente perto (detalhe que foi notado por Bianchi e Reborn), se afastaram alguns passos antes de concordarem com o que havia sido proposto pelo ex-Arcobaleno.

Decidiram quem iria começar em uma melhor de três no Jan-Ken-Po, Hayato (Haru ainda achava que não havia sido justo por tinha certeza que vira o maior esperar alguns segundos antes de colocar a mão)começou uma explicação desnecessária (em uma lousa que havia aparecido por mágica) sobre o que era matemática antes de se aprofundar na matéria que estavam aprendendo, após finalizar se sentou novamente e encarou Haru com um olhar que dizia perfeitamente um "faça melhor mulher idiota".

Mal percebera o garoto que Tsuna e companhia não haviam entendido quase nada e que as trinta perguntas ainda estavam longe de serem respondidas corretamente,Yamamoto tentava olhar disfarçadamente a folha de respostas do prateado tentando copiar alguma coisa para acertar pelo menos uma mas estava difícil.

A garota se levantou da almofada em que estava sentada ao lado de Bianchi, ajeitou a saia e puxou sua almofada para perto da mesa onde os quatro estavam sentados, pediu uma folha e um lápis emprestado ao Sasagawa mais velho e anotou alguns números no papel após pensar um pouco, criando uma conta que não havia na folha de respostas para dar exemplo.

–Bem, Haru vai tentar ensinar isso de forma simples do jeito que o pai da Haru ensinou para ela, o primeiro passo é separar as letras e os números, depois somamos e temos um dos resultados-Conforme ia falando escrevia no papel para que os outros acompanhassem o raciocínio.- Não precisam pensar no X e no Y como se fossem um monstro de sete cabeças, eles são apenas um número que vocês não conhecem, quando chegarem nessa parte perguntem a si mesmos: " Qual número vezes ele mesmo daria esse resultado ?" se você se lembrar já finalizou a conta*.-Disse enquanto terminava de explicar e pousava o lápis ao lado da folha.-Vocês ainda tem duvidas ?

Quando levantou os olhos viu os três garotos a sua frente respondendo as questões e um Gokudera olhando a cena chocado com a boca aberta,Bianchi tirava fotos aquilo merecia entrar para a história!

–Haha!Acabei!-Disse Yamamoto enquanto se espreguiçava para logo em seguida guardar o material na mochila.

–Eu também! Obrigada Haru! -Disse Tsuna sorrindo para a mesma que retribuiu e logo em seguida vendo Gokudera se curvar e pedir desculpas por ser um inútil que não conseguiu explicar uma simples matéria para o Juudaime.

Aquele sorriso doeu, muito, queria chorar mas não iria fazer isso não na frente de todos, se fosse apenas Bianchi não se importaria mas Tsuna estava ali e ele não podia descobrir que ela sabia que ele e Kyoko estavam namorando, tentando evitar que as lágrimas traiçoeiras escorressem, mordeu com força mas de forma discreta o interior da boca perto da curva que os lábios faziam para demonstrar o sorriso assim ninguém perceberia.

Mas haviam três pessoas que viram a mudança sutil no rosto da garota, não era surpresa que Bianchi e Reborn haviam notado tal mudança na garota, eram Hitman's , sabiam fazer leitura corporal de alguém e captar os menores sinais de nervosismo em uma pessoa, mas era uma verdadeira surpresa que Yamamoto tivesse notado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Engraçado eu escrever isso sendo que a matéria que eu mais tenho pavor nesse mundo é matemática ou qualquer coisa que envolva números.
Depois dessa eu acho que vai ter gente querendo me matar.
E vou deixar claro que essa onde de postar quase todo dia não vai durar para sempre, é só porque eu quero chegar o mais rápido possível em um certo número de capítulos então curtam essa maré de criatividade por enquanto ^.~
Beijos e até o próximo capítulo.
Não deixem de comentar ...antes que eu me irrite e comece a exorcizar fantasmas!