Operation HK! Haru no Koibitou escrita por Kori no Tenshi


Capítulo 3
We need to talk about Haru


Notas iniciais do capítulo

E ai galera ? mais um capítulo pra vocês, obrigada pelos comentários até agora :3
Eu sei que eles são muito curtos mas é porque ainda é o começo da fic pretendo aumentar o comprimento deles promessa de mindinho.
Alguém já ouviu a música do Fran Special Illusion?
Eu adoro essa música principalmente adoro o Fran *-* o único que teve coragem de tirar sarro do Mukuro mais de duas vezes seguidas.
Well enjoy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638571/chapter/3

Já era tarde quando saiu da casa dos Miura.

Haru havia chorado a tarde inteira e um pouco da noite também quando finalmente se cansou e dormiu em seu colo, a Hitman a levou para o quarto (com um pouco de dificuldade mas nada muito preocupante) e a colocou na cama, ficou ao lado da garota té os pais da mesma chegarem por volta das onze e meia da noite e depois de inventar uma desculpa para os pais da mesma que ela apenas não estava se sentindo muito bem e que havia lhe chamado para cuidar dela anunciou que iria embora e após recusar educadamente a oferta do Miura mais velho para lhe acompanhar até em casa calçou seus sapatos e saiu da residência fechando o portão atrás de si.

Estava frio a ponto da respiração se condensar a cada expiração, quando pequena gostava muito de soprar para cima apenas para ver a pequena neblina se formando a sua frente, achava a ideia bem infantil agora com seus dezoito anos mas vez ou outra sedia a tentação.

O trajeto da casa da Miura até a casa do Sawada não era realmente muito longo mas era uma caminhada considerável, apertou o passo, estava frio demais para ficar fora de casa e sentia a falta de Reborn.

No caminho pensou em tudo o que a garota que havia deixado a pouco tempo estava passando, ter seu amor ignorado já era ruim, ver suas esperanças serem despedaçadas a sua frente realmente era de quebrar o coração. E ao invés de passar a odiar a amiga e o garoto por quem era apaixonada, Haru desejava que ambos fossem felizes e continuar sendo amiga de ambos.

Se fosse com ela talvez não fosse tão forte assim.

Antes que percebesse estava em casa, abriu a porta e tirou os sapatos se dirigindo a cozinha se perguntando se Reborn ainda estaria acordado,precisava falar com ele sobre o que havia acontecido.

Encontrou o mesmo a mesa tomando seu adorado café expresso sentado em cima de uma pilha de almofadas,estas se encontravam em cima da cadeira por conta do menor ainda não conseguir alcançar a mesa embora tivesse crescido uns bons oito centímetros.

Buonasera Bianchi.-Disse enquanto levava a caneca aos lábios novamente apreciando a bebida amarga.

Buonasera, Reborn sobre o que aconteceu hoje,estou preocupada com a Haru.-Disse a rosada enquanto puxava uma cadeira para se sentar ao lado do mais baixo.

–Eu seu, não era para ela ter visto aquilo, eu devia ter tido a certeza de que era não estaria lá.-Respondeu enquanto ousava a caneca,agora vazia, na mesa e encarava a mulher ao seu lado.

–Eu conversei com ela, e tive a sensação de que não importa se não for ao lado de Tsuna, ela vai querer continuar na famiglia, mas nós dois sabemos que o próprio Tsuna não vai deixar que isso aconteça.- Disse enquanto apoiava os cotovelos na mesa e entrelaçava os dedos apoiando a testa nos mesmos e fitando o tampo da mesa.

Enquanto observava a mulher a sua frente pensava seriamente no assunto, Tsuna precisava de pessoas para proteger, pois assim ficava mais forte e a Miura havia contribuído para isso especialmente quando foram ao futuro, portanto a presença dela não era dispensável, precisava dela dentro da famiglia, e se não fosse como a esposa do chefe....

–Não teríamos problemas se Tsuna tivesse escolhido a Haru pois o irmão de Kyoko é um guardião então de uma forma ou de outra ela estaria ligada a máfia, mas, Haru não teve o mesmo privilégio.-Disse enquanto enrolava as costeletas na ponta dos dedos,escondendo os olhos com a sombra do chapéu um sorriso começou a brotar em seu rosto.-Portando se ela não pode ser a esposa do chefe da máfia....

Deixou o pensamento em aberto esperando que a jovem a sua frente o completasse, poucos segundos se passaram antes que visse um brilho de percepção passar pelos olhos da rosada e um sorriso discreto nascer.

–Então ela pode ser a esposa de um dos guardiões.- Disse a rosada e logo ambos estavam planejando e decidindo futuros possíveis candidatos para a "garota Hah'i!".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, acho que foi o capitulo mais sério da fic feita até agora, feita ao som de Special Illusion e Blood Princy....incrível como músicas da Varia me ajudam a escrever melhor.
Irônico não ? >.>
Bem até a próxima,comentem,curtam,favoritem e compartilhem pro seu vizinho na antártica :3