Operation HK! Haru no Koibitou escrita por Kori no Tenshi


Capítulo 2
Capitulo 2- Soundless Voice da depressão


Notas iniciais do capítulo

Eu falei que voltava hoje não falei? Bem essa bagaça não é songfic mas vez ou outra vai aparecer uma pra fazer a alegria da autora :3
E a música de hoje é Soundless Voice cover do Valshe pra ferrar com o emocional de vez :3
Well Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638571/chapter/2

Não,você não vai criar uma Playlist de músicas tristes no seu celular!

De um nome a sua Playlist: Sad Song's

Não se atreva a colocar música dos Vocaloid's nela!!

Akatsuki no Arival, Servant of Evil, Regret Menssage, Love is War, Yoshiwara no Lament, Alluring Secret ~Black and White Vow~, Choose me, Soundless Voice,World's End Dance Hall e Mirishira Romeo e Cinderella foram adicionados a sua Playlist com sucesso.

Ah! Pelo amor de Deus! Isso é sério ?! Quer desgraçar tudo de uma vez ?

Escolheu uma das músicas na Playlist que iria se encaixar melhor na situação e apertou o Play prestando muita atenção na letra.

ME DIZ QUE VOCÊ NÃO VAI SE COLOCAR NA SITUAÇÃO DO PERSONAGEM!!

Sentou-se em sua cama e abraçou o travesseiro encarando o guarda-roupa ao lado da cama enquanto a música começava e se preparava para cantar junto.

Me diga que você sente dor
Me diga se você esta solitária
Eu vou te encontrar em qualquer lugar

Por favor não me deixe sozinho

Por favor, eu te imploro, não estamos
Compartilhando uma só alma?

Uma,duas,três, perdeu a conta e logo percebeu que seu travesseiro estava encharcado por conta das lágrimas que deixava cair, aquilo doía e muito, não queria mais pensar naquilo, pausou a música e tirou os fones se levantando da cama e rumando para o guarda-roupa, abriu e tirou um pijama lilás de dentro e um conjunto de roupas íntimas e se dirigiu para o banheiro para tomar um banho de pelo menos meia hora.

Não é muita surpresa que chorou mais um pouco no banho mas quem se importa? Seus pais ainda não haviam chegado do trabalho e estava sozinha em casa então não havia problema.

Saiu do banheiro sendo seguida por uma nuvem de vapor e com uma toalha secando os cabelos, se dirigiu para o andar de baixo e foi para a cozinha ver o que faria para o jantar, não queria comida saudável queria comer o máximo de doces o possível mas sua treinadora já estava esperta consigo, e as competições para decidir quem representaria a escola nas classificações seriam em quatro meses então não podia abusar.

Resolveu fazer Omurice* e depois ligaria para a padaria e encomendaria sua tão adorada torta com merengue de morango.

Fez o pedido enquanto cortava os legumes, e enquanto retirava a refeição do fogo ouviu a campainha tocar, ainda era meio cedo pro pedido já estar pronto mas quem era ela para duvidar da rapidez de entrega de uma loja ?

Correu para a porta enquanto vestia um casaco de lã de botões preto por cima do pijama e apegava a carteira, abriu a porta e ao invés do rapaz trazendo a embalagem viu Bianchi a sua frente segurando uma caixinha - aparentemente de bolo-.

–Bianchi-san? - Perguntou enquanto dava passagem para a mais velha entrar em sua casa.

–Espero não estar incomodando, a propósito, isso é seu, eu já estava vindo para a sua casa mesmo tomei a liberdade de pegar e trazer pra você, é o seu favorito.- Dessa vez ela não havia roubado e saído sem pagar...ela apenas espancou o rapaz das entregas e pegou a caixinha contendo o doce e se dirigiu a casa da menina a sua frente.

–Não é incomodo nenhum, pode entrar eu fiz Omurice quer um pouco?- Perguntou enquanto tirava a caixinha das mãos da mais velha e colocava na geladeira e se virava novamente para a outra.

–Não, eu acompanhei a Mama a distrito comercial e comemos por lá. -Respondeu enquanto puxava uma das cadeiras para se sentar.

–Você...se importa?-Perguntou timidamente apontando para o prato em cima do fogão.

–A vontade.- Respondeu enquanto lhe direcionava um sorriso gentil.

Pegou o prato e as talheres e colocou na mesa, encheu um copo de água e depositou perto do prato logo se sentando na cadeira e se pondo a devorar o conteúdo afinal não comera nada depois do almoço na escola.

Enquanto a Miura comia conversaram sobre banalidades do dia-a-dia, as explosões constantes de Hayato- tanto emocional quanto suas dinamites-,Lambo e I-Pin correndo pela casa deixando todos loucos e etc.

–Haru..eu queria falar com você sobre um assunto em especial.-Disse a Hitman enquanto via a garota cortar dois pedaços de torta, uma para ela mesma e outro para si e Pegar dois garfos.

–Sobre o que?- Disse com um sorriso,tentando disfarçar o nervosismo seu instinto gritava "Perigo!Perigo!Muda o assunto pra laranjas ou qualquer coisa do tipo!" Sentou-se e provou um pedaço do doce a sua frente quase suspirando com o sabor, aquilo era tão bom!

–Você sabe bem sobre o que, o que aconteceu na ponte hoje, Reborn e eu estávamos lá, vimos o que aconteceu e vimos você saindo de lá antes que eles percebessem.-Tentou dizer com a voz calma de um jeito que não machucasse a garota porém não teve muito efeito já que a viu terminar o doce de forma rápida e se levantar para retirar a louça suja e lavar a mesma.

Tentar fingir que não sabia do que a rosada estava falando não ia adiantar, ela já havia visto e mesmo que estivesse "jogando verde para colher maduro" não iria mentir para a amiga e queria tirar aquilo do peito.

–Bianchi...Eu realmente desejo que eles sejam felizes, mais ainda sim doi demais!- Disse enquanto se deixava cair no chão escondendo o rosto com as mãos para que a outra não visse suas lágrimas.

–Eu sei, embora não ajude muito no momento isso vai passar.-Se levantou da cadeira e se dirigiu a mais nova enquanto a abraçava e acariciava os cabelos da mesma e a confortava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Omelete com vegetais e arroz.
Bem ficou uma verdadeira MERDA mais tá ai, o próximo eu não sei quando sai mais vamos ver no que dá né já avisei uma amiga pra puxar minha orelha quando eu atrasar as postagens.
Bem é isso comentem,favoritem,recomendem,compartilhem pro cachorro da vizinha se for necessário mais compartilhem!
Até a próxima and say you again~desu~