Operation HK! Haru no Koibitou escrita por Kori no Tenshi


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apenas a Realidade


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic de KHR...vamos ver no que vai dar né?
Eu não sou muito fã da Kyoko, eu acho que o Tsuna devia ficar com a Haru MAS se ele ama a ruivinha quem sou eu pra mudar isso?
Consciência: Você é uma Autora! Você faz a porra que você quiser!Aqui ninguém tem poder sobre você!Você é Deus aqui! Pode fazer o Dame-Tuna lamber os sapatos da Haru se quiser e deixa ele com a Kyoko?!!!!
Autora-sama: A ideia de ver ela passando por um perrengue por causa da Bianchi pareceu mais interessante....AGORA CHISPA DAQUI!#Leia-se mete a bicuda na consciência#.
Consiência:#Estrelinha alá equipe Rocket# EU VOU VOLTAAAAR!
Autora-sama: Well....Enjoy ^^"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638571/chapter/1

O dia tinha tudo para ter sido perfeito.

Na noite passada havia nevado, a paisagem estava toda decorada com branco e vez ou outra o tímido sol saia de trás das nuvens e iluminava as ruas fazendo a neve cintilar como cristal, era uma cena linda de se ver.

Estava voltando pra casa depois da escola, tinha sido dispensada das atividades do clube de ginástica já que o aquecedor do ginásio em que treinava havia quebrado, estava pensando seriamente em passar na nova padaria que tinha aberto perto de casa a alguns meses e comprar um pedaço de torta de morango com merengue de morango extra (seu favorito) para comer depois do jantar.

Virou a curva e avistou a ponte que teria que atravessar para chegar ao seu bairro e reconheceu duas pessoas naquela ponte, eram Kyoko-chan e Tsuna-san estavam conversando.

Queria ir até lá e cumprimenta-los mas alguma coisa -chame de instinto feminino/ sexto sentido ou simplesmente percepção de clima emocional- a dizia para não ir até lá e assim o fez e uma vozinha a dizia para sair dali o mais rápido que pudesse coisa que não iria fazer, ora, ela tinha que passar por ali para ir pra casa!

Não conseguia ouvir o que diziam por estar muito longe mais conseguia ver nitidamente as bochechas coradas de ambos, viu Kyoko abaixar a cabeça escondendo os olhos e acenando levemente com a cabeça e em seguida Tsuna sorrir como nunca vira, parecia ter conseguido o que sempre sonhou -e no fundo do coração Haru sabia disso. - logo ele se aproximou enlaçando a cintura da garota a sua frente e selou seus lábios timidamente.

Ok!É nessa hora que você sai de fininho antes que eles percebam que você viu tudo!!

Dessa vez resolveu obedecer sua consciência e saiu dali antes que eles a vissem, não sabia pra onde iria, talvez pra loja da Senhora Kawahira ficaria por lá por uma hora ou duas tomando chá com a gentil senhora antes de voltar pra casa esperava que seus pais não estivessem em casa para lhe fazerem perguntas sobre o provável rosto vermelho com que iria chegar em casa, não era de ferro a final certo?.

Mal sabia que duas figuras observavam tudo de longe uma se sentindo triste pela garota e a outra se sentia levemente (BEEEEEM levemente afinal era um Hitman não podia sentir culpa) pelo que a outra garota havia visto, ela não estava na equação, esperava que ela ainda estivesse na escola.

-Coitadinha....Ela realmente amava ele.- Disse Bianchi enquanto pegava o menor em seus braços.

-Eu sei.-Disse olhando fixamente para o caminho que a Miura havia tomado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora-sama:EU.FALEI.QUE.NÃO.ERA.PRA.VOCÊ.APARECER.NA.HISTÓRIA!!!#espancando a consciência#
Consciência: #tentando fugir# FICOU INCRÍVEL!!
Autora-sama:#ajeita a postura# Enfim! espero que gostem, deixem seu comentário, o próximo sai ainda hoje porque eu to inspirada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operation HK! Haru no Koibitou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.