Desastre Iminente escrita por BellyG


Capítulo 2
Corra, Felicity Corra!


Notas iniciais do capítulo

Hello Babys!!!

Como prometido, segunda um nova postagem.

Antes de tudo eu queria agradecer imensamente a todos os 17 comentários, eu não esperava tanto e fiquei muito muito feliz pela repercussão do primeiro capitulo.
A fic conta com 33 pessoas acompanhando, 17 comentários e 4 favoritos então muito obrigado a todos.

Vamos a segundo capitulo que conta com a primeira investida do Oliver para cima da Fel, será se ela vai cair nos encantos dele?

Boa Leitura galera!!!

Espero vocês nos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638534/chapter/2

“You know she likes the lights at night on the neon Broadway signs

She don't really mind

It's only love she hopes to find

Ooh, she's a little runaway

Daddy's girl learned fast

All those things she couldn't say

Ooh she's a little runaway” – Runaway – Bon Jovi

Capitulo 02 – Corra, Felicity Corra!

A segunda chegou rapidamente, já que o domingo para Felicity foi enfiado nos computadores e livros, quando não estava dormindo. E como dizem quando se está fazendo algo que realmente gosta as coisas passam rápido. As primeiras aulas também passaram voando e logo a hora do almoço chegou, Felicity sai da sala caminhando apressadamente pelos grandes corredores da faculdade, Caitlin e Barry insistiram para que a “Miss Ringue” apelido carinhoso e extremamente irritante para Felicity que Barry resolveu dar, almoçasse com eles.

Mesmo depois de muitos “nãos” Felicity foi coagida a almoçar no refeitório com o casal, então agora ela caminhava em passos largos para chegar ao local que ficava do outro lado da faculdade.

– Hey... Anjo... – A voz era familiar, mas Felicity não ousou olhar apenas continuou a caminhar – Anjo... – Os passos começam a se aproximar confirmando cada vez mais as suspeitas da moça que o tal “anjo” que a voz chamava era ela. – Hey – Cinco dedos circulam seu braço a fazendo parar e virar bruscamente dando de cara com uma muralha atrás de se.

– Meu nome não é anjo – Felicity solta à primeira coisa que vem a sua cabeça

– Eu não sei o seu nome ainda... – Ele começa a caminha junto com a moça, já que ela não continua parada ouvindo seu papo. – O meu é Oliver. Oliver Queen – Ele continua a falar enquanto caminha ao lado dela.

– Eu sei quem você é – Felicity responde sem olha-lo, ou até mesmo cogitar prestar atenção na sua presença ao seu lado.

– Sabe é? – O lutador ergue a sobrancelha ferida, sugestivamente.

– Não se ache tanto, é difícil não saber seu nome quando 120 bêbados fazem um coro gritando-o.

– Vou admitir isso é um pouco decepcionante, mas acontece muito comigo – Felicity revira os olhos tentando ignorá-lo, e entrando enfim no refeitório, seus olhos procuram Caitlin e Barry. O casal está sentado em uma das maiores mesas juntos com varias pessoas que normalmente Felicity apenas imagina não existir, mas que agora terá que almoçar junto, tudo para satisfazer sua melhor amiga.

– Escuta você vai continuar me seguindo? – Felicity caminha entre as mesas do grande refeitório até a amiga que acena quando a vê

– Não seja tão convencida, só estou indo almoçar com meus amigos – Oliver retruca sorridente.

– Miss Ringue... Achei que não viria mais – Barry cumprimenta Felicity desdenhando enquanto ela se senta em uma cadeira a sua frente ignorando o comentário

– Miss Ringue? E eu te subestimando anjo – Oliver se senta ao lado de Felicity

– Você não tem qualquer outro lugar melhor para sentar não?

– Porque vocês estão juntos? – Caitlin questiona ganhando um olhar furioso de Felicity com a suposição da amiga

– Porque te interessa Cait? – Oliver questiona

– Porque ela é minha melhor amiga – Caitlin responde na lata

– E desde quando você tem uma melhor amiga? – Ele parecia mesmo intrigado

– Desde sempre

– Eu gosto da sua melhor amiga – ele continua falar como se Felicity não estivesse sentada ao seu lado.

– Nem pense Oliver, ela é como uma irmã para mim e é melhor amiga da Caitlin – Barry desconfia imediatamente das intenções do melhor amigo.

– Você devia passar no nosso apartamento um dia desse... – O lutador se levanta pegando a mochila ao lado da cadeira para sair – Foi bom te conhecer, anjo.

– Eu nunca irei ao seu apartamento, nem nos seus melhores sonhos, e meu nome não é anjo – Felicity encara o homem já de pé.

– Então me diz o seu nome – O silencio da garota apenas o faz sorrir para ela – Então vai ser anjo – Oliver caminha até Caitlin e fala alguma coisa em seu ouvido, bate no ombro do amigo e depois sai sem aviso prévio.

– Ele quer que você a leve no nosso apartamento não é? – Barry encara Caitlin que balança a cabeça mordendo o lado interior de sua bochecha

– Eu não vou ao apartamento de vocês, nunca – Felicity responde convicta.

– Você vai sim, ou ele não vai me deixar em paz – Caitlin responde mais convicta ainda.

– Não. Não vou

– Isso mesmo, corre Felicity, corre não deixe cair pelo Oliver – Barry dá uma força para amiga, ganhando um tapa da namorada

– Porque você está apoiando ela? Sabe que ele não vai me deixar em paz – Caitlin protesta

– Eu já passei por isso ok? Ela vai cair por ele, depois ele vai quebrar o coração dela e vai descontar em nós dois que vamos acabar brigando porque cada um vai apoiar um deles e vamos terminar, eu não quero terminar com você – Berry argumenta como se soubesse tudo que iria acontecer, como em uma visão ou algo assim.

– Ela não vai cair por ele – Afirma Caitlin

– Eu não vou cair por ele... Definitivamente, não vou – Felicity reforça – E também não vou a seu apartamento – Ela se levanta com um belo sorriso – Foi ótimo o almoço, mas preciso ir pra sala, tenho mais um tempo de aula.

– Mas você nem comeu... – A amiga ainda tenta

– Eu não estava com fome mesmo, vocês que me obrigaram vim aqui lembra? – Felicity responde antes de se distanciar da mesa indo embora do refeitório.

***

Depois de sua ultima aula que foi logo depois do almoço, Felicity aproveita o belo sol e a tarde livre para sentar no meio aos livros na grama espessa e grande que agora tomava todo o campus, muitos dos alunos da faculdade que tinham esse horário livre faziam a mesma coisa tomando a grande extensão de grama e ar livre.

A loira com seu rotineiro rabo de cavalo bem amarrado e óculos tentava incansavelmente entender o assunto da aula, que por incrível que pareça ela não conseguia enfiar na cabeça, talvez o único assunto que ela não compreendia tanto.

– Anjo! – A voz fez Felicity estremecer, ela sabia quem era antes mesmo de olhar, e assim não fez continuou concentrada na pagina do livro aberto em seu colo. Oliver se senta ao seu lado e mesmo sem olha-lo sente seus olhos queimando nela sem nenhuma cerimônia. – Estava te procurando, você pode me emprestar suas anotações? – Ele questiona como se tivesse intimidade suficiente para isso

– Você nem é matriculado nesse curso – Felicity responde enfim olhando o lutador que esta realmente sentado confortavelmente ao seu lado a observando descaradamente.

– Eu sou sim, eu sento no fundo – Ele explica como se fosse muito lógico Felicity nunca ter percebido sua presença na aula que frequenta há meses.

– Algo que eu esperava de você... E não

– Porque não? Eu te fiz alguma coisa? – Oliver finge indignamento deixando a garota ao seu lado mais brava ainda.

– Eu não vou transar com você – Felicity é direta, querendo logo que o loiro largasse do seu pé, e sua vida voltasse a ser tranquilamente chata como sempre foi.

– Eu não te pedir pra transar comigo, pedir suas anotações da aula – Ele era incrivelmente irritante fazendo-se de bobo para a loira, que já tinha sacado suas intenções.

– E eu já disse que não para as duas coisas, acho que não posso ser mais clara que isso... Eu não sou uma de suas amiguinhas... Não quero ir ao seu apartamento, não quero ser sua amiga e nem ter qualquer aproximação que você esta tentando comigo. – Ela continua sendo bem direta, talvez assim conseguisse que o lutador desistisse do que quer que ele esteja querendo com ela.

Oliver da um leve sorriso, fechando os olhos e virando a cabeça para o alto respirando fundo.

– Eu não quero dormir com você, só quero passar um tempo com você – Ele volta a olhar a garota, que dá uma leve gargalhada sem humor para ele, recolhendo suas coisas e saindo logo em seguida sem aviso prévio como se estivesse sozinha.

– Dispenso – Ela solta a palavra e sai andando

– Qual é Felicity... – É a primeira vez que ele fala o nome dela – Só uma vez para eu tirar essa má impressão que você tem de mim, o Berry e a Caitlin vão esta lá, você só leva suas anotações e a gente conversa, só isso eu prometo – Oliver volta a segui-la, caminhando rapidamente para acompanha-la.

– Oh Meu Deus! Porque você esta insistindo tanto? – Ela para bruscamente se virando para encara-lo e por pouco não acontece uma trombada dos dois.

Perto demais. O subconsciente de Felicity grita a fazendo dar dois passos para trás antes de continuar a falar.

– Eu já disse gosto de você... Da garota durona – Ele sorrir de leve – Não tem muitas garotas aqui assim, so quero passar um tempo com você.

– Você não vai desistir até eu dizer sim, não é? – A loira constata derrotada

Um sorriso, um respiro leve e enfim um balançar de cabeça.

– Isso mesmo

Felicity solta todo ar de seus pulmões de uma vez já cansada de toda a insistência do homem, sabia que o que falaria a seguir seria o maior arrependimento de sua vida, mas precisava tirar Oliver e isso não aconteceria se ela continuasse dizendo "não". E fora que já tinha um plano mirabolante para que Oliver desistisse antes mesmo de ela ir embora do tal apartamento.

– Não vai ser um encontro, eu só fico lá se o Berry e Caitlin estiverem... E se você tentar alguma coisa eu tenho um spray de pimenta na minha bolsa e não tenho medo de usa-lo – Ele concorda com a cabeça balançando positivamente a cada exigência que Felicity ia falando – E depois disso você vai me deixar em paz, combinado?

– Combinadíssimo anjo – Ele sorrir vitorioso lhe dando em seguida um beijo estalado na bochecha quase no canto da boca surpreendendo-a, mas a loira não tem nem chance de se manifestar, pois ele some em seguida assim como todas as outras vezes.

– E não me chama assim – Ela ainda dá a ultima recomendação mesmo sabendo que ele não ouvia mais – Esse cara deve está de brincadeira comigo – Dá um leve suspiro e volta a fazer seu caminho ate seu quarto.

Caitlin ia se vê com a ela por ter a metido nessa confusão, tudo estaria bem, Oliver Queen não tinha olhado para ela até então, e continuaria a mesma coisa se não fosse ela ter ido a tal grande luta. Agora tinha o maior mulherengo da faculdade no seu pé e não sabia como fugir disso e ainda de bônus ganhava olhares horríveis das garotas por ser a dona da atenção do lutador, e ela nem queria essa atenção pra ela.

Ótima enrascada você entrou Felicity, agora saia dela, custe o que custar. Seu subconsciente gritava a todos ouvidos em sua cabeça, avisando do perigo que era se envolver com Oliver Queen, ela tinha mesmo que fugir dele de todas as formas possíveis, tudo que ela tinha agora era as palavras de Barry na cabeça “Corra Felicity, Corra”. E era isso que ela iria fazer correr para bem longe de Oliver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Me Falem o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desastre Iminente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.