Desastre Iminente escrita por BellyG


Capítulo 3
Não Encontro.


Notas iniciais do capítulo

Hello Babys

Mais uma Segunda mais um capitulo
Capitulo anterior não teve tanto reviews como o primeiro, o que aconteceu? tô esperando vocês, quaro saber o que estão achando.
Espero vocês depois desse, outro personagem da serie Arrow vai dar o ar da graça, quero saber a opinião de vocês, ela não vai ter a mesma personalidade que tem na serie ela será mais baseada em algumas personalidades do livro, então quem gosta da personagem na serie me desculpe.

É isso, Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638534/chapter/3

If I told you things I did before

Told you how I used to be

Would you go along with someone like me

If you knew my story word for word

Had all of my history

Would you go along with someone like me - Young Folks - The Kooks




Capitulo 03 – Não Encontro.

– Oh Meu Deus, o que aconteceu com você? – Caitlin exclama horrorizada quando vê a imagem da loira saindo do banheiro – Parece que você foi atropelada por um caminhão de lixo, varias e varias vezes, continuamente sem parar por varias horas. – O cabelo de Felicity está amarrado como de costume só que dessa vez tem alguns fios soltos causando um friz no topo da cabeça, como se tivesse amarrado e dormido e deixado daquele jeito, o que foi exatamente o que felicty fez, ela vestia uma blusa de frio, de um linho grosso, bem maior do que suas roupas de costume, e uma saia que ia até os joelhos de um quadriculado e cores de muito mau gosto e enfim seu pior óculos, que foi um dos primeiros a ter. – Você está horrível

– Esse é o propósito, tenho certeza que o amiguinho do Barry vai desistir de mim, assim que me vê – Ela sorrir satisfeita com o resultado, olhando-se no espelho. – Com tanta magricela de roupas minúscula e apertada, ele vai desistir da molambenta em dois segundos.

– Você é louca! – Caitlin rir da amiga, que apenas dá de ombro.

– Vamos logo, que eu quero acabar com isso, o mais rápido possível. – Felicity anuncia pegando sua bolsa e saindo logo atras da amiga, que ao contrario dela está incrivelmente linda, não que precisasse de muito esforço para isso, pois Caitlin tinha realmente uma beleza natural que não precisava de muitos retoques.

O apartamento dos meninos não ficava muito longe dos dormitórios da faculdade, mas Felicity não queria andar a pé por um quarteirão inteiro naqueles trajes, ela realmente queria espantar Oliver, mas não significava que quisesse isso com todos os outros homens. Por isso Caitlin tirou seu carro aposentado do estacionamento para chegar até o apartamento do namorado.

– Felicity você já ouviu aquela frase que diz: “Nunca fecha a cara, alguém pode estar se apaixonando pelo seu sorriso”? Sorria amiga – A morena brinca tirando um olhar furiosa de Felicity, o que a faz rir mais ainda da situação.

– Eu não quero que se apaixonem pelo meu sorriso, muito menos aquele seu amigo.

– Você está sendo muito dura com ele sabia? Ele não é tão ruim assim

– Eu não acredito que você esteja defendendo ele... Você deveria ser minha amiga, querer que conhecesse alguém bacana, não me empurrar para o cara mais desmiolado e mulherengo da faculdade...

– Eu não estou te empurrando pra ele ok? Eu sei o que o Oliver é, eu só tô dizendo que quando a gente o conhece... Ele não é tudo o que falam por ai, ele uma ótima pessoa, e um bom amigo, talvez ele esteja falando a verdade, só quer passar um tempo com você, ter você como amiga.

– E você realmente acredita nisso? – O carro para na garagem do prédio, assim que Felicity termina de fazer a pergunta.

– Eu não sei, mas vamos descobrir agora – Ela fala antes de sair do carro, logo é seguida por Felicity, as duas sobem até o quinto andar do belo prédio, que não poderia ser pago por Felicty nem nos seus melhores sonhos. A loira sabia que Oliver tinha muito dinheiro, ou a família dele assim por dizer, a julgar pelo seu belo carro e também pelo seu sobrenome Queen, todo mundo naquela cidade conhecia a Queen Consolidated a grande empresa que fazia Starling City crescer cada vez mais.

Quando a porta do apartamento 26 é aberta Felicity e Caitlin são recebidas por Berry que sorrir no primeiro instante ao vê a namorada, mas logo o sorriso desfaz dando lugar a um olhar preocupado de Berry, a amiga e depois a namorada. O Rapaz segura rapidamente os dois braços de Felicity com cuidado para não machuca-la e a verifica como se tivesse checando-a.

– Você está bem? – Ele volta para olhar para Caitlin – Foram assaltadas? Foi algum mendigo? Estamos tendo muitos assaltos agora – Ele está realmente preocupado

– Do que você está falando? – Caitlin questiona sem entender a reação do namorado

– A Felicity está horrível – Agora ele começava a fazer algum sentido – Não foi um assalto? Foi atropelamento.

– Só se for pela moda – A morena brinca rindo da situação

– Caitlin – Felicty repreende, achando que exagerou demais agora, depois da reação de Berry.

– Eu disse que você estava horrível – Ela olha para amiga, depois para Berry, para enfim explicar o namorado o que estava acontecendo – Ela acha que vestida assim o Oliver vai dispensar ela em dois segundos por isso o look mendigo.

– Você me assustou, eu realmente achei que você tinha sido assaltada por mendigos vindo para cá – Barry repreende a amiga, dando espaço para as duas garotas entrarem – O Oliver está no sofá terminando a tese dele... Vem amor vamos deixar os dois sozinhos com as anotações deles – Barry sai puxando a namorada junto apartamento adentro

– Ótimo, vou ficar aqui nessa casa sozinha... Não tem perigo de eu me perder... Vocês nem estão mais me ouvindo – A loira caminha pelo cômodo seguindo por onde Barry apontou vagamente onde estava Oliver, os olhos passeavam por todo o apartamento que ao contrario de que pensava era bem limpo e arrumado, quase todo branco e uma linda vista da cidade da grande janela que tinha no final da sala.

– Gostou anjo? – Felicity pula ao ouvir o som da voz de Oliver

– É bem diferente do que eu imaginava – Ela caminha até o centro da sala, Oliver está deitado em um sofá enquanto ler alguma cosia em uma apostila.

– Você vai ficar em pé? – Ele se senta desajeitadamente, colocando a apostila de lado e batendo a mão perto de onde se encontra para que a loira sentasse. Felicity cogita todos os lugares para se sentar no cômodo, e opta por uma poltrona rocha giratória que ficava logo atrás de onde ela estava e bem longe de onde Oliver estava sentado.

– Eu trouxe suas anotações... Você está fazendo o trabalho de calculo? – A loira precisava urgentemente um assunto chato, se sua aparência de mendiga, não fez efeito algum um papo chato com certeza faria.

– Não eu já terminei

– Já, mas é só para semana que vem, nem eu que sou a mais neurótica comecei a fazer.

– Era moleza, eu terminei rápido, se precisar de ajuda.

– Você está me oferecendo ajuda no meu trabalho de calculo? – Mesmo não sendo proposital tinha um pouco de desdém nas palavras da garota

– É, porque o espanto? – Ele estava incrivelmente sério

– É Fel o cara ai só tira A... Não é só bom em luta – A voz de Barry vinha da cozinha

– Porque você luta? Sabemos que não é por dinheiro – Ela volta sua visão por todo o apartamento e ele sorrir

– Se eu disser que gosto você acreditaria?

– Quem gosta de apanhar?

– Não de apanhar, da adrenalina, de estar livre naquele momento... Depois que eu terminar a faculdade vou me enfiar dentro de um escritório porque o meu pai quer isso... Eu sou bom em lutas

– O que você é? Um vigilante sem causa que bate nos valentões das faculdades? – ele sorrir do comentário dela

– Não é tão difícil como parece, as pessoas atacam eu desvio e rebato, e ainda ganho dinheiro sem ter que aguentar o meu pai dizendo que sou um irresponsável que só sabe gastar a grana dele – Felicity está visivelmente constrangida em ter entrado em um assunto tão pessoal, ela não conhecia Oliver, até ontem não tinham trocado nenhuma palavra, agora ele estava falando sobre a relação com o pai.

– Não precisa ficar constrangida anjo – Oliver logo percebeu o desconforto da moça que se remexia constantemente na poltrona – Meu pai só é um babaca com grana, você vai ouvir falar sobre eles muito na sua vida... – ele faz uma pausa e o silencio paira por alguns segundos – Eu gosto de você assim, as garotas quando vem aqui exageram na arrumação, você é realmente bonita sem precisar de tanta coisa.

– Eu fui coagida a vim aqui Oliver, não estou aqui para impressionar – Felicity estava realmente brava por seu plano falhar

Oliver apenas dá um largo sorriso para inquietação da garota. Todas as mulheres que levava para o apartamento faziam grande esforço para impressiona-lo, ao contrario delas, Felicity parecia doida para aquilo acabar logo e ir embora... E isso é que fazia Oliver se intrigar cada vez mais com a garota.

– Já impressionou. Normalmente não tenho que implorar, ou coagir uma garota a vim aqui.

– Aposto que não – ela murmura e ele apenas a observa sem tirar um minuto os olhos dela

Felicity não sabia como as garotas se sentiam quando estavam com o tão disputado e cobiçado Oliver Queen, mas sabia como agiam tinha presenciado isso varias vezes, as roupas exageradamente curtas e grudadas no corpo, os gritinhos insuportáveis, insinuações ridículas... Ela sabia que ignorar Oliver não estava funcionando isso só o faria querer mais entrar nesse joguinho ridículo o tal do fruto proibido.

Cada vez que Oliver tentava fazê-la entrar no joguinho dele invés de sei lá ter algum tipo de paixonite aguda como a maioria das meninas teriam, ou sei lá risadinhas tolas, olhar ele se esforçando tanto para tê-la sabe se lá de que forma a cabeça sórdida dele queria a fazia ficar mais perturbada do que já estava.

– Ok, vamos comer... Tem uma pizzaria perto daqui ótimo – ele se levanta pegando a chaves em cima da mesa de centro e já caminhando em direção à porta

– Eu já comi – ela responde, mas junto com sua resposta, vem um grunhido de sua barriga faminta e traidora a contrariando.

– Acho que não, Vem Felicity, é só uma pizza terá muitas pessoas lá, não é que eu vá te agarrar. – contrariada a loira se levanta, agora tentando arrumar seu rabo de cavalo já que sairia, e seus trajes não estavam dos melhores.

Os dois fazem o percurso até a garagem do prédio em silencio, mas ele é quebrado quando Felicity olha o veiculo que o lutador a levaria até a pizzaria.

– Eu não subirei nisso, nem soube tortura – Felicity anuncia irredutível olhando a moto.

– Alguém já disse que você devia arriscar mais?

– Eu não quero morrer – Ela rebate

– Eu não vou te matar, nem te machucar, eu nunca faria isso... Porque você só pensa o pior de mim – Ele monta na moto enquanto Felicity ainda está parada olhando a cena – Sobe, eu prometo que não vai acontecer nada com você – Ele estira o braço entregando o capacete à moça, que pega meio arredia, caminhando com cuidado e enfim subindo na moto – Segura em mim, você não vai ter outro lugar para segurar – Ele pede enquanto liga a moto. O ronco do motor faz Felicity grudar na cintura de Oliver sem cerimonia, o medo de morrer era maior que a regra de não tocar em Oliver Queen.

O caminho para a tal pizzaria foi de vento e terror para Felicity, ela nunca tinha montado muito menos andado por ai em uma velocidade que para ela ultrapassava todos os limites, Oliver se divertia com o terror da loira que grudava em sua cintura como se fosse à coisa mais preciosa do mundo.

~*~

– Eu achei que ia morrer, eu não vou voltar nessa moto, não mesmo – Felicity reclama, enquanto tira sorrisos de Oliver que está com os cotovelos em cima da mesa do fundo da pizzaria a olhando sem nenhuma cerimonia.

– Qual é a sua Historia Felicity Smoak? – Ele pergunta ignorando todos os protestos de não voltar na moto – Você odeia todos os homens do mundo, ou o problema é comigo?

– Acho que é só você – Ela é curta e grossa

Ele sorrir do estado de humor da loira

– Eu juro que estou tentando entender qual é a sua mais está realmente difícil... Você não tá nem ai pra mim, me odeia antes mesmo da gente transar eu te dispensar depois – Pela primeira vez desde que Felicity conheceu Oliver, ela sorriu verdadeiramente, sem ironia ou sarcasmo. – Você sorriu isso já é um começo

– Eu estou rindo da sua cara de pau em me falar isso.

Ele acaba sorrindo também da sinceridade da moça, o que era outra coisa que intrigava ele, ela não importava o que ele iria pensar, ela apenas falava. O sorriso dele se desfez seus olhos fixaram em Felicity mais uma vez, o silencio que pairou nos dois a incomodou, mas logo Oliver tratou de acaba-lo.

– Eu estaria mentindo se eu dissesse que não quero dormir com você... Mas prefiro que você seja minha amiga

– Você quer que sejamos amigos? – Ela parece incrédula e até levando na brincadeira – Por quê?

– Eu já disse eu gosto de você, eu prefiro que seja minha amiga, do quê dormir com você uma vez e depois não olhar nunca mais na sua cara.

– Admito faz sentido... Caitlin te falou o quão boa amiga ou sou, ou algo assim? – ele gargalha

– Você é demais...

– Oliver – A conversa dos dois é interrompida por uma voz feminina que chama o nome do lutador. Felicity se vira para olhar uma loira sorridente vindo desfilando até a mesa dos dois – O que você está fazendo aqui? Eu te liguei você disse que ia fazer a tese ou algo assim – Seu tom era acusatório, ela ignorava claramente Felicity que assistia a conversa dos dois silenciosamente, enquanto mexia na sua pizza.

– Laurel, essa é Felicity Smoak – Oliver tenta ignorar os questionamentos da garota, ela se vira para a loira sentada na frente de Oliver, como se não tivesse notado de verdade a presença dela, Felicity força o sorriso e dá um pequeno aceno com a mão e volta a mexer na pizza.

– Ah então você me dispensou para sair com... – Ela a olha por um segundo bem interessada – Isso – Sua voz tinha desdém

– A gente não está saindo, isso não é um encontro, definitivamente não é... – Felicity explica calmamente

– Felicity essa é a Laurel – Oliver continua a ignorar a ceninha da garota – E não que eu deva alguma explicação a você... Mas eu não menti eu estou fazendo uma tese, Felicity me levou anotações e viemos comer antes de voltar a fazer.

– Eu não estou interessada nele, não mesmo – Felicity completa, esclarecendo.

– Eu me preocuparia se ele estivesse interessado é você – “Não gosto dela” foi tudo o que Felicity pensou

– Nossa! Você é tão agradável, que antes de você embora, já estou com saudades – A garota não se abala com os comentários de Laurel e ganha um sorriso de Oliver.

– Laurel depois a gente se fala, eu preciso levar Felicity em casa e...

– Você está me dispensando? – Ela parece indignada

– Depois a gente conversa – Ele repete calmamente

A garota fica em silencio por alguns segundos com os olhos fixamente direcionados a Oliver, então se aproxima o beijando descaradamente, então falando alguma coisa no seu ouvido e por fim vai embora.

– Foi bom te conhecer também Laurel – Felicity se vira para vê a garota desfilar por toda a pizzaria e enfim sair, a loira volta sua atenção para o lutador a sua frente.

– Minha ex-namorada – Ele apenas fala

– Relacionamento saudável esse de vocês – Ela brinca tirando um sorriso do homem

– Vamos embora anjo... Eu te levo até os dormitórios

~*~

Felicity tenta arrumar os cabelos tomados pelo vento da moto, enquanto espera Oliver descer, para se despedir. Como ele disse o loiro a levou até o dormitório depois de muitos protestos e alguns minutos até convencer Felicity de montar na moto de novo.

A noite está clara, mas o vento frio denuncia que já era tarde da noite, até que para a surpresa de Felicity o “não encontro” não foi tão ruim, e até Oliver não era tão ruim como ela julgava ser, tanto que durou mais do que ela imaginava a ida ao apartamento.

– Então, amigos? – Ele enfim quebra o silencio, tirando Felicity de seus devaneios sobre todo o resumo da noite. Oliver estica a mão em um cumprimento, que Felicity pega para sua surpresa.

– Amigos

– Serio?

– Enquanto você não tentar dormir comigo, não vejo porque não, não ser sua amiga, afinal você é melhor amigo do namorado da minha melhor amiga... Acho inevitável a gente não conviver, então – Ela dá de ombros.

– Isso ótimo – Ele parecia mesmo contente com isso – Então nos vemos amanhã, sem você fugir de mim

– Sem fugir de você, prometo.

– Então – Oliver monta sua moto colocando o capacete – Boa noite Felicity

– Boa noite Oliver... Boa sorte com a ex maluca – Ela ainda termina brincando, enquanto vê ele ligar a moto e enfim dar a partida indo embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Me contem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desastre Iminente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.