Desastre Iminente escrita por BellyG


Capítulo 1
A Grande Luta


Notas iniciais do capítulo

Hello Babys!!!

A primeira vez que vou escrever uma história com os personagens de Arrow, então primeiramente peço um pouquinho de paciência.

Como disse a fic é movida por comentários, então eu só vou continuar a história se haver comentários, então preciso realmente que vocês falem comigo.

A história é baseada no livro Belo Desaste, quem nunca leu recomendo bastante, mas como disse não segue o livro, o começo e a história em se tem o modelo da história contada no livro, mas será completamente diferente, os acontecimentos dela, como eu disse a fic só é baseada no livro.

Alguma duvida, sugestão, critica (espero que construtiva) podem falar nos comentários ou em uma MP, espero interação de você para que a fic dê certo

Bom é isso, Boa Leitura.

Primeiro Capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638534/chapter/1

"She's a good girl, loves her mama

Loves Jesus and America too

She's a good girl, crazy 'bout Elvis

Loves horses and her boyfriend too" -

John Mayer - Free Fallin'

Capitulo 01 – A Grande Luta

As pessoas se amontoam umas em cima das outras, empurrando-as esquecendo totalmente de alguma educação que adquiriram durante suas vidas ate ali para chegar ao centro do circulo que se faz naquele lugar elas são realmente capazes de passar por cima das uma das outras, a luz é baixa e há um cheiro de mofo presente, talvez com a quantidade de gente em um espaço tão pequeno ele aumente mais ainda.

O som alto não abafa as vozes de todas aquelas pessoas juntas falando ao mesmo tempo, o cheiro de suor, perfumes diversos, bebidas que foram jogadas para o alto e agora até as pessoas que não bebiam tinha o cheiro álcool impregnado no corpo e o cheiro forte de mofo se misturavam e quem não tivesse acostumado como Felicity estavam realmente passando mal nesse momento.

A loira de cabelos presos em um rabo de cavalo, vestida em uma blusa social rosa, saia que ia até a altura dos joelhos e seus inseparáveis óculos tentava pegar a mão de sua melhor amiga Caitlin que por sua vez segurava a mão do namorado Barry que as conduziam ao meio das pessoas ao melhor lugar segundo ele para assistir de “camarote” a grande luta, que era até um garoto moreno de cabelos cumpridos em pé em cima de uma caixa de madeira gritando valores diversos enquanto abanavam dinheiro ao alto, rapazes que Felicity jurava que nunca veria naquele lugar, e outros que teria certeza que estariam gritando feito loucos por suas apostas disputavam para chegar até o garoto de nome “Cisco” e concluir suas apostas antes da grande luta.

– Eu não acredito que você me arrastou até aqui... Eu devia está terminando o meu trabalho... Não em uma luta livre ilegal no porão da faculdade – Felicity sussurrava para Caitlin como se alguém fosse ouvir o que ela estava falando.

– Felicity você é minha melhor amiga... Não ia deixar eu vim sozinha a uma luta ilegal, e pare de sussurrar porque nem gritando alguém te ouviria aqui e olhe pelo lado bom querida amiga sua mãe vai ficar orgulhosa de você quando souber disso. – Caitlin brinca. Donna Smoak é bem diferente de Felicity. A loira sempre foi centrada e correta à garota que não gosta de se arriscar que leva tudo muito a serio, já sua mãe é uma garçonete em Vegas adora curtir a vida e não tem medo de se jogar no que quer que fosse.

Felicity e Donna são completamente diferentes, mas tem a melhor relação de mãe e filha que Caitlin já tinha visto na vida. Isso só não se aplicava quando Donna tentava fazer Felicity viver mais a vida como ela. E com certeza depois que ela soubesse que Felicity Smoak foi a uma luta ilegal no porão da faculdade, seria algo histórico para ela.

– Ela nunca saberá disso – A garota afirma ameaçadora para a amiga – E você não está sozinha esta com seu namorado, que é outro que me arrastou para isso, eu espero que esse amigo dele ganhe a luta pra pelo menos valer a vinda até aqui – Felicity continua a reclamar.

Era sábado à noite tudo o que a loira tinha programado a semana toda; ficar no seu quarto que dividia com Caitlin, mas que com certeza estaria no apartamento de Barry, então a loira ficaria sozinha com seus livros e suas series, foram por água abaixo quando Caitlin invadiu o quarto a convocando para ir à grande luta que aconteceria naquela noite.

– É claro que ele vai ganhar, ele é o melhor dessa faculdade, eu não acredito que você nunca tenha ouvido falar dele... – Barry entra na conversa das meninas falando orgulhoso do melhor amigo. Os dois eram inseparáveis, e todo mundo conhecia tanto Barry como Oliver na faculdade, principalmente o grande Oliver “batedor” das lutas livres da faculdade.

– É claro que eu sei quem é o grande Oliver – Felicity desdenha, dando um belo sorriso sínico para o namorado da amiga – Eu posso não ser a pessoa mais sociável, mas ainda tenho ouvidos, para ouvir todas as historias do grande “batedor” contada pelos garotos e o grande “conquistador” contado pelas garotas dessa faculdade...

– Meninos e Meninas estejam preparados para a grande luta... – Cisco interrompe a conversa dos três, quando começa a falar no alto falante ganhando a atenção e silencio de todos no lugar – Quem fez sua aposta cruze os dedos, e quem não fez espere atentamente até a próxima luta, porque agora não pode fazer mais... Recebendo do meu lado direito o grande imbatível, arrebatador...

– Está parecendo uma “bixinha” cisco – Um garoto grita no meio da multidão fazendo a maioria das pessoas rirem abertamente ali, Felicity apenas revirou os olhos para a grande infantilidade daquelas pessoas que logo, logo teriam alguma profissão séria e que pareciam não está preparados nem para a pré-escola.

– O próximo que falar mais uma gracinha, a bixinha aqui vai tirar a ponta pé daqui... E sem direito a reembolso – Cisco fala por cima de todas as risadas, fazendo voltar o silencio rapidamente, quando o assunto era dinheiro na faculdade as coisas realmente tornavam sérias. – Agora continuando... O “batedor” Oliver Queen – Terminada as palavras o alvoroço é enorme, pessoas ainda tentando passar para vê o grande lutador de perto, gritos ensurdecedores de garotas com grandes decotes, pessoas ainda gritando valores e levantando dinheiro ao alto.

Felicity se solta de Caitlin caminhando um pouco mais a frente, se viera naquele lugar iria pelo menos ver a grande luta decentemente, a loira se espreme entre as pessoas pedindo licença na maioria das vezes que era ignorado, seus pés ficam nas pontas e estica seu pescoço para vê então a imagem do loiro musculoso no centro do circulo sem camisa, com a barba por fazer que tinha um olhar concentrado enquanto se aquecia.

– No meu outro lado, o grande e temido lutador da Faculdade de central City, que foi apelidado nada mais nada menos que “demolidor” tá bom pra vocês? Meu amigo Floyd Lawton – O próximo cara entrou também do mesmo traje, só com um calção de pano mole, que Felicity julgava de muito mau gosto, o cara era tatuado, e musculoso assim como o primeiro, ele também tinha um olhar concentrado, eles levavam isso muito a sério, Felicity começava a entender isso agora.

Os dois faziam uma apresentação ridícula de enfrentamento, perto demais para o gosto da loira, que ainda se esticava para enxergar o que estava acontecendo no meio do circulo, a confusão de pessoas falando começava novamente e quase não dava para ouvir o que Cisco dizia, era alguma coisa que tinha haver com as regras da luta, pra falar a verdade à garota não estava muito se importando com as regras estava interessada mesmo era no que veria a seguir, a tal grande luta que todos falaram por meses, esperando o seu celular tocar com o endereço do lugar e o horário.

– Dito as regras... É hora da ação meus amigos... Preparados? – A resposta foi todas as pessoas gritando junto, o que dava em um som inaudível de se ouvir.

Depois de muito esforço Felicity finalmente chega à extensão permitida para os telespectadores da grande luta no circulo, agora sim era possível vê de “camarote” a luta.

Todos estavam atentos, torcendo e até mesmo fazendo orações silenciosas para seus grandes lutadores, que se ganhassem dariam um grande lucro a quem tivesse apostado.

Os dois lutadores no meio do circulo estavam atentos e concentrados, e quando Cisco deu sinal para ter inicio a grande luta, Oliver começa com uma postura defensiva e concentrada, enquanto Floyd partiu para cima dando alguns socos que foram desviados rapidamente, Oliver olhava atentamente cada movimento do adversário enquanto só desviava e se defendia dos golpes, em um instante em piscar de olhos de Felicity, Floyd o “demolidor” tinha agarrado Oliver, com seus braços grossos e tentava jogá-lo no chão. Quando se inclinou para enfim derrubar o loiro, Oliver foi mais rápido dando lhe uma joelhada no rosto o fazendo dar alguns passos para traz – Antes mesmo de se recuperar o “batedor” partiu para cima dando incansavelmente soco, atrás de soco, no rosto do oponente de punho cerrado e se nenhuma misericórdia, o rosto de Floyd a essa altura estava irreconhecível e tomada de sangue, Felicity não conseguia tirar os olhos da cena, ela realmente estava horrorizada naquele momento.

– O que diabos você está fazendo aqui, Felicity? – O braço da loira é agarrado, e ela dá um leve salto de susto, mas logo passa ao vê que Barry.

– De lá de trás não dá pra ver nada... Se eu vim pra isso pelo menos eu quero assistir – Felicity fala alto para que ele escute, pois o barulho voltou assim que a luta começou.

A garota volta atenção à luta a tempo de vê o contra ataque de Floyd que tenta acertar um golpe de punho cerrado no nariz de Oliver, mas o loiro se vira, em primeiro momento todos pensam que o golpe só foi desviado, mas ao fazer um giro completo e acertar em cheio o rosto do adversário, todos percebem que era uma jogada de mestre de Oliver Queen.

Tudo aconteceu em segundos, o golpe, o desvio, o contra golpe, o acerto no rosto de Floyd e gotas de sangue espalhando-se por todo rosto e a blusa social rosa de Felicity.

A moça congela no lugar com olhos arregalados, enquanto o cheiro forte de sangue impregna seu nariz, ela ainda consegue vê a imagem de Floyd caído no chão e um pano quadriculado pequeno e vermelho ser jogado ao chão, depois o alvoroço de muitas pessoas, partindo para cima, desfazendo o circulo, Felicity é puxada, mas ela ainda está sem reação ainda vendo sangue por toda a sua roupa e rosto e o cheiro forte entrar por suas narinas, ouve também o grito de Caitlin chamando seu nome em algum lugar atrás dela.

Mas antes mesmo de Felicity ter alguma reação e ir à procura da voz de sua amiga é aparada depois de um empurrão, por grandes braços musculosos e suados.

– Ei cuidado com ela! – Ela ouve a voz protetora, então sai de seu transe causada pelo sangue, se afastando da grande muralha que a aparou para então olha-la.

Grandes botas pesadas, calças de moletom sujas de sangue, barriga definida e completamente suada assim como os grandes braços fortes, e enfim grandes olhos azuis que a olhava incessantemente.

– Você está bem, anjo? – A moça não responde em voz alta, apenas balança a cabeça automaticamente – Desculpa ter sujado sua blusa... É uma pena ela fica linda em você – Ele não tira os olhos de Felicity paralisada a sua frente

– Vem “batedor” temos uma festinha para fazer – A voz feminina é ouvida a tirando do transe de novo e percebendo que está parada com uma boba na frente do lutador. – A gente se vê por ai anjo – Oliver dá um longo sorriso e depois some no meio da multidão que o esperava

– O que você estava pensando sua louca... A Meu Deus você está cheia de sangue – Os dedos de Caitlin enfincam no braço de Felicity a puxando para fora do furdunço – Você podia ter se machucado sua louca – Caitlin continua o sermão, mas visivelmente preocupada.

– Vocês me arrastaram pra vê a luta não foi? Estava fazendo isso – Enfim a loira dá um sorriso irônico para os amigos.

– Você nem devia está aqui Felicity – Berry estava bravo

– Muito menos a Caitlin – A universitária retruca irônica – Pra falara verdade ninguém deveria está aqui

– Mas pelo menos as pessoas que estão aqui, não queriam pular no meio de um circulo de luta – O homem continua a repreender a amiga – Vamos! Já deu por hoje

Caitlin olha para Felicity emburrada, mas logo abri um sorriso agarrando-a em um abraço sufocante.

– Eu te odeio por ter me deixado tão preocupada, sua imbecil!

Barry não morava nos dormitórios da faculdade ele dividia um apartamento junto com Oliver o amigo inseparável bem perto da universidade, então Caitlin aproveitava as regalias de ter um namorado que morava em apartamento e quase não dormia nos dormitórios. O casal apenas acompanhou Felicity até seu quarto.

A loira despede da amiga sabendo que não a veria mais até segunda, e enfim e entra para seu quarto, para ter um longo e relaxante banho, relaxante se ainda tivesse água quente, o que seria quase impossível e enfim cair na sua cama.

Os botões da blusa rosa tomada pelo sangue que agora tinha aspecto seco eram desabotoados com cuidado, e retirado, ela passa a parte limpa do pano rosa em seu rosto, então se encaminha até a pia do banheiro, enchendo as mãos de água e livrando-se enfim totalmente do sangue do homem que foi quebrado o nariz na luta.

O resto das peças de roupas também são despidas, deixando a loira só de trajes íntimos, ela encaminha de volta ao quarto para pegar toalha antes de entrar no seu merecido banho, mas é interrompida no caminho pela chamada de seu celular que estava jogado em cima da cama. A tela vibra mostrando a imagem de uma mulher mais velha de cabelos loiro e sorridente.

– Ótimo, parece que você adivinha mãeFelicity murmura antes de atenderMãe, isso não é hora de ligar é?

Felicity Smoak é sábado à noite, não me diga que está no seu quarto, lendo ou fazendo uma daquelas coisas complicadas que nunca vou entender... – É claro que ela diria algo assim

– Mãe, eu estava entrando no banho... Eu não aguento mais o cheiro de suor e sangue misturado no meu corpo

– Oh Meu Deus você saiu! Isso é ótimo – Donna exclama empolgada, com uma noticia que não era tão rotineira na vida da filha

– Mãe você ouviu a parte do sangue? Não devia me perguntar se estou bem, ou algo assim...

– Claro querida, que tipo de mãe eu sou, você está machucada? Foi algum acidente de carro? Com amigos... Uma vez eu sair escondida do sue avô para uma festa de um garoto...

– Mãe... Mãe tá tudo bem ok? Eu fui para uma luta ilegal no porão da faculdade e o cara que ganhou bateu no outro e espinou sague do nariz dele em mim

– Isso é ótimo, você está saindo, interagindo com as pessoas, é um bom começo querida...

– Uma mãe normal surtaria quando ouvisse a palavra “ilegal”, mas é você nada mais do que o esperado – Felicity dá uma leve gargalhada sem tanto humor – Eu preciso tomar banho e tirar o sangue do meu corpo... A gente se fala a manhã, tudo bem mãe?

– Tudo bem, mas você vai me contar tudo sobre essa luta depois... Eu te amo querida

– Eu também – São as ultimas palavras da loira antes de desligar.

Felicity se senta na sua cama, olhando os respingos de sangue ainda presentes em seus braços, respira fundo prometendo nunca mais pisar em uma luta livre de faculdade de novo, aquela noite já deu para sua vida toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Espero o comentário de vocês