A new Love! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal...

Esse cap era para ontem, mas a net caiu e eu não pude colocar, por isso o cap 20 tambem será postado hoje :)

vamos ao décimo nono cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638485/chapter/19

Pov Alec

Eu estava na sala de reunião com meu pai e meus tios, estávamos planejando a ordem dos soldados...

Caius: meus soldados ficarão na frente, como primeira barreira.

Alec: vocês dois estão mesmo dispostos a entregar seus soldados assim, de bandeja?

Marcus: eu os entrego sim sobrinho, além do mais, posso colocar novos em seus lugares, e é por uma boa causa que irão lutar.

Alec: mas, e se vocês morrerem?

Marcus: nossos filhos nos substituirão, assim como você substituiria Aro se ele morresse.

Caius: isso mesmo.

Alec: certo!

Aro: então ficará assim, a primeira barreira serão os soldados de Caius, a segunda barreira serão os de Marcus, a terceira barreira os nossos, logo depois vem eu, Marcus, Caius, meus filhos, os Cullens...

Alec: não esquecendo de colocar guardas nos portões da torre, pois as mulheres estarão lá dentro!

Aro: isso mesmo filho, e guardas protegendo as mulheres.

Caius: certo, então vamos lá fora organizar tudo. Lembrando que o ataque não tem dia nem hora para acontecer- meu pai assentiu.

Aro: vamos- eu ia, mas meu pai me impediu.

Alec: deixe-me ir pai.

Aro: não, Alec! Lembre-se, o ataque pode ser a qualquer momento, e se eu morrer quem vai me substituir é você- eu ia falar, mas alguém o chamou- fique- ele foi.

Então eu fiquei lá, pensando em tudo que ocorrera e que estava ocorrendo. Rosalie estaria bem? E meu filho? E meu pai, ficaria bem? Várias perguntas rondavam minha mente, mas eu só conseguia focar em uma coisa... Rosalie!

Pov Rosalie

Eu estava no escuro novamente, pensando em tudo, mas Alec era meu foco. Me peguei pensando em como seria minha vida sem ele, não teria sentido nenhum... foi quando meu pensamento foi interrompido por um chute, o bebê, ele estava chutando direto, não sei o que tinha. Foi quando a porta se abriu e o quarto foi invadido pela luz.

Emmett: olá minha futura rainha!

Rosalie: NÃO SOU SUA, EU JÁ DISSE!- as lágrimas tomaram conta do meu rosto.

Emmett: bom, e como vai nosso bebê? Aliás, seu marido vai ser morto a qualquer momento, não?- ele riu.

Rosalie: Emmett, por favor...- as lágrimas escorriam uma atrás da outra.

Emmett: ei, não chore meu amor.

Rosalie: quando será o ataque- ele riu novamente.

Emmett: só o que precisa saber é que será breve- ele acariciou meu rosto e falou perto do meu ouvido- não se preocupe, logo estaremos juntos- ele levantou e se foi.

Então ele realmente ia matar Alec sem nenhum arrependimento, e o que eu podia fazer? Eu iria ter que ver tudo sem poder fazer nada, meu coração estava apertado com esse pensamento, as lágrimas continuavam a rolar.

Bree: Rosalie?- ela falou entrando no quarto- trouxe seu almoço.

Rosalie: não estou disposta para comer Bree- falei ainda chorando.

Bree: o que houve?- ela colocou a bandeja em uma mesinha e veio perto de mim.

Rosalie: Emmett vai mesmo matar Alec, e o que eu poderei fazer?- continuei chorando, ela se aproximou do meu ouvido.

Bree: olha, está acontecendo uma reunião agora. Não me deixaram participar, pois temem que eu diga algo a você, mas Bella está lá- ela sussurrou.

Rosalie: Bella- eu falei e ela sorriu assentindo.

Bree: se quer fazer algo para impedir- ela pegou a bandeja- tem que comer- eu sorri.

Ela colocava cada colherada em minha boca, colocava também o suco. Foi quando alguém entrou no quarto, Bella...

Rosalie: como foi?

Bella: a reunião ainda está rolando, só me mandaram aqui por que temem que Bree te deixe ir- nós rimos.

Bree: viu? Não confiam mais em mim.

Rosalie: então...

Bella: bom, ficou decidido uma coisa.

Rosalie: fala logo Bella!- ela foi até a porta para ver se tinha alguém escutando, então veio até mim, sussurrou em meu ouvido...

Bella: o ataque será hoje!

Ela falou e eu fiquei pasmada, mas uma coisa me chamou atenção, uma dor forte... uma dor abaixo da barriga. O bebê! Era o bebê...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma má noticia para vocês, estamos na reta final :(

espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.