A new Love! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal...

vamos ao décimo oitavo cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638485/chapter/18

Pov Alec

Eu acordei gritando, um pesadelo perturbador, era muito real, muito mesmo...

Sonho on

Eu estava em um velório, mas eu não conseguia entender, o que estava acontecendo? Por que só eu estava de branco?

Olhei ao meu redor, meus pais choravam, meus irmãos, minhas cunhadas, a família de Rosalie e minha linda Rosalie também estava chorando, mas por que?

Eu cheguei perto dela para consola-la, mas quando eu a abraçava era como se ela não sentisse, ela nem retribuía, foi quando cheguei perto do caixão e me deparei com aquilo...

Era o meu corpo que estava no caixão, mas como? Por que? Foi quando ouvi uma voz familiar e que me causava raiva.

Emmett: eu fiz Alec, você está morto!- me virei e ele estava com um sorriso malicioso em seus lábios. Ele se aproximou de Rose e a abraçou e ela... retribuiu!

Sonho off

Será que eu iria morrer? Não pode acontecer! Tenho que resgatar minha futura rainha, temos que ter uma família, temos que viver felizes para sempre e Emmett tem que morrer, assim como todos os outros rebeldes!

Sulpicia: meu amor, o que houve?- ela falou entrando no quarto junto de meu pai.

Alec: um pe-pesadelo mãe- falei nervoso- não é nada, está tudo bem!

Aro: oh meu filho, sei que está sofrendo com a perda de Rose, mas acredite, todos nós vamos estar juntos novamente!

Sulpicia: Aro, deixe-me conversar com Alec!- ele assentiu e foi- conta como foi esse pesadelo.

Alec: eu estava morto mãe! E quem acariciava minha esposa, quem a consolava era Emmett McCarty- só de falar esse nome já me subia uma raiva.

Sulpicia: mas... acha que ele fez isso?

Alec: não acho, tenho a certeza!

Sulpicia: ah Alec- ela me abraçou- vamos recuperar Rose, acredite! E logo vocês serão rei e rainha com seu belo filho ou filha correndo por aí!

Alec: eu espero mesmo que isso aconteça!

Sulpicia: relaxe filho, você disse que Bella está do nosso lado, acredito que ela esteja cuidando de Rose!

Alec: acontece que não posso confiar em ninguém, olha só! Nunca pensei que Tanya e Kate seriam capazes de fazer isso!

Sulpicia: nem eu meu amor, mas acredito que Bella esteja falando a verdade.

Alec: espero- ela me soltou.

Sulpicia: vai ficar bem?

Alec: sim- sorri, um sorriso fraco.

Sulpicia: certo, vou voltar para o meu quarto, qualquer coisa grita!- ela saiu e eu voltei a me deitar.

Mas não consegui dormir novamente, acho que eu estaria bem mais tranquilo se minha rainha, minha flor, o meu amor estivesse aqui ao meu lado, só ela é capaz de me consolar... cadê você Rose?

Pov Rosalie

Eu estava dormindo, mas acordei com alguém acariciando meu rosto, quando abri meus olhos vi Emmett em minha frente, logo tirei meu rosto de suas mãos.

Emmett: o que foi meu amor?

Rosalie: não sou sua- falei com raiva.

Emmett: verdade, só quando Alec morrer!

Rosalie: ele não vai morrer, e é só a ele que amarei sempre!

Emmett: veremos- ele riu e se virou, foi quando chutei sua perna- AAHH!

Rosalie: vai ter muito mais se não me soltar!

Emmett: olha Rose- ele segurou meu rosto com força- você está presa, não pode fazer muita coisa, e Alec vai morrer sim! Não adianta se debater meu amor!- ele soltou e foi embora.

Fiquei parada por um bom tempo, até que Bree entrou trazendo um prato com uma xicara e biscoitos.

Bree: ele te machucou?

Rosalie: não muito- olhei para a bandeja e ela riu.

Bree: chá com biscoitos de creme, eu mesma fiz!

Rosalie: devem estar uma delicia- ela colocou o chá na xicara.

Bree: bom, eu estive pensando e...- Bella entrou e Bree olhou para ela enfurecida.

Bella: ela está te machucando Rose?- ela perguntou entrando em posição de ataque, Bree ficou confusa.

Rosalie: não Bella, na verdade estamos no mesmo barco!- ela voltou ao normal.

Bella: amiga?

Bree: sim, quero ajudar Rose a fugir!

Bella: estamos mesmo no mesmo barco- ela se aproximou.

Rosalie: novidades para mim?- Bree aproximou a xicara de minha boca e eu bebi um pouco do chá.

Bella: eu estava em uma reunião com os rebeldes, pretendem atacar a qualquer momento. Mas deixa eu te dizer, eles suspeitam que entre nós a “traidores”- ela olhou para Bree- eles não confiam falar quando ocorrerá o ataque!

Bree: é de mim que suspeitam?

Bella: na verdade, eles suspeitam até de Emmett mesmo- ela sorriu- mas, não se preocupe!

Rosalie: hum- falei engolindo o biscoito- então, quando estiver havendo o ataque...

Bella: bom, eu já tenho todo o plano arquitetado, acho melhor rezar para que tudo dê certo e que ninguém descubra!

Bree: isso mesmo, acho que tudo dará certo!- eu terminei de comer e Bree estava juntando as coisas.

Tanya: tem uma reunião havendo aqui?- ela falou entrando.

Bella: não, na verdade a prisioneira se recusa a comer, e o senhor McCarty disse que ela precisa comer para se manter forte, e ela se recusa a comer, então vim até aqui obriga-la a comer já que Bree é, digamos, fraca!

Bree: isso mesmo, graças a Bella ela comeu tudo.

Tanya: hum- ela olhou para mim- acho melhor comer Rose, acho que vai querer fazer de tudo para que seu marido sobreviva, e fraca não poderá fazer muita coisa- minha vontade era bater nela até quebrar seu nariz.

Rosalie: vai a merda!- falei com raiva.

Bella: comporte-se na frente da senhorita Denali, moça- ela se aproximou de mim e me deu um leve tapa na cara, nem doeu, não sei como Bella é tão boa atriz.

Tanya: obrigada Bella- ela se virou- as duas, venham comigo! Bree, precisam de você para cozinhar, o café é daqui a pouco!

Bree: sim senhora- elas saíram.

Fiquei lá pensando em como Alec estaria, tenho certeza que eu estaria bem melhor em seus braços, aconchegada perto dele. Fui interrompida de meus pensamentos por um chute do bebê, eu sorri com o pensamento de que graças a Deus ele ainda estava vivo, e não demoraria muito para que ele estivesse comigo e com Alec... Espero que todo o plano dê certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D
nós esperamos que tudo dê certo, não é pessoal?

Espero que tenham gostado, beijos amores e amoras rsrs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.