A new Love! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal...

Como prometido!

Vamos ao vigésimo cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638485/chapter/20

Pov Rosalie

Eu não podia acreditar, hoje? A dor estava se alastrando, mas ainda era suportável, eu não iria falar nem para Bella nem Bree sobre a dor, pois eu sei que ficariam alarmadas e o plano não seria como planejado.

Rosalie: hoje?- as lágrimas começaram a rolar, só em pensar que Alec iria morrer hoje.

Bella: desculpe Rose, mas com essa mudança repentina, nosso plano não dará certo.

Bree: temos que fazer alguma coisa Bella!

Bella: o que posso fazer?

Rosalie: não, não, não!- as lágrimas rolavam ainda mais.

Bella: escute Rose, não vou descumprir com meu trato. Na hora certa, eu vou lutar contra os rebeldes, essa foi minha promessa a Alec e Edward, e vou cumprir!

Homem: Bella, vamos, está na hora!- um homem veio a porta e a chamou.

Bella: Emmett falou algo quanto a essa daqui?- ela pontou para mim, encenando.

Homem: sim, ele disse que ele mesmo irá cuidar dela!- ele riu.

Bree: mas...

Homem: ah, e quanto a você, você irá lutar!

Bree: mas eu não sei lutar, nunca treinei, eu fico responsável pela cozinha!- ele deu de ombros.

Homem: vamos logo garota, ordem do Emmett!

Bella: eu vou prender ela e nós iremos, Bree vai me ajudar a fazer isso.

Homem: não demorem- ele se foi.

Bella: eu te protejo Bree, escute, na hora de nos virarmos contra os rebeldes eu te avisarei!- ela assentiu e Bella olhou para mim- e você, vê se não morre!

Rosalie: tudo bem- ela foi.

Eu deitei no chão e comecei a gemer, a dor começava a avançar um estágio maior, estava começando uma dor terrível. A porta se abriu e Emmett entrou.

Emmett: a morte do seu querido esposo será hoje- eu o olhei com raiva e dor.

Alec...

Pov Alec

Eu estava na biblioteca esperando, foi quando Edward entrou, eu pedi para que ele se sentasse, ele sentou de frente para mim.

Edward: os soldados estão organizados, está tudo pronto!

Alec: as mulheres estão todas aqui dentro?

Edward: sim- ele se inclinou para a frente- acha que Bella cumprirá com o acordo?

Alec: se não cumprir eu serei obrigado a mata-la!- falei com raiva- só espero que Rosalie esteja bem!

Edward: eu também espero- ele voltou a se aconchegar.

Alec: me diz, você também está apaixonado pela rebel... Bella?

Edward: a verdade?

Alec: a verdade!

Edward: sinto algo por ela!- ele falou e eu sorri- e se ela conseguir salvar Rose, e se eu viver e quando tudo isso acabar, me casarei com ela!

Alec: nossa- ele riu- bom...- fomos interrompidos por um soldado que entrou na biblioteca.

Guarda: senhor!

Alec: diga, o que houve?

Guarda: eles estão se aproximando?- nos levantamos rapidamente das cadeiras- eles enviaram uma flecha com um aviso- ele estendeu o papel “estamos nos aproximando, acho melhor ir salvar sua esposa!”. Eu fiquei com um ódio tremendo.

Alec: está tudo pronto? Todos com armas? Todos com escudos?

Guarda: sim senhor!

Alec: estamos descendo!- ele desceu apressadamente.

Edward: está na hora!

Alec: que a sorte e a proteção estejam conosco!- ele assentiu, pegamos nossas espadas e escudos e descemos.

Esme: Alec...

Alec: estão todas as mulheres aqui?

Esme: sim, todas no quarto de Sulpicia!

Alec: ótimo, feche todas as janelas e tranquem a porta de lá, não saiam por nada!

Esme: boa sorte para vocês- Edward correu e a abraçou- eu te amo filho!

Edward: eu também mãe!- eu também a abracei.

Esme: também te amo!

Alec: diz a minha mãe, que quando tudo isso acabar eu abraçarei ela, eu juro que venceremos!

Esme: certo!

Aro: ALEC!- ele chamou e eu o olhei- Vamos filho!

Alec: tchau!- falei e corremos.

Chegando lá fora, estavam todos posicionados, estávamos atrás de todas as barreiras de soldados, meu pai olhou para mim e assentiu.

Aro: filho, eu te amo!- ele fez com a boca.

Alec: eu também!- falei.

Olhamos para a frente, e os guardas já estavam posicionados , então ouvimos um grito e tudo começou.

A primeira barreira de soldados avançou a frente, eram muitos rebeldes, milhares e milhares, parecia não acabar. Logo a primeira barreira estava perdendo seus soldados, então a segunda barreira avançou. Eu estava querendo achar Emmett, por que era ele que eu mataria! Logo percebi que a terceira barreira avançou e nós estávamos ganhando, mas apareceram ainda mais rebeldes.

Aro: VAMOS!- todos avançaram, estávamos em cavalos, então os arqueiros de cima da torre começaram a atacar, nós com espadas.

Vários rebeldes estavam morrendo e eu fiquei mais aliviado, logo uma veio em minha direção e me derrubou no chão e o meu cavalo saiu correndo. Eu logo me levantei e peguei a minha espada do chão, me posicionei e o rebelde ficou de frente para mim.

Homem: vai morrer!

Alec: acho que não!- eu falei e transpassei a espada nele, ele logo caiu.

Eu continuava procurando Emmett, então pensei que ele estaria sendo bastante esperto. É claro que ele não iria, ele ficaria em algum lugar me esperando ir até Rosalie.

Bella: ALEC!- ela chamou e vinha na minha direção com uma lança, claro! Ela ia me matar.

Alec: O QUE...- antes que eu pudesse falar, ela passou direto e acertou um rebelde e o matou- Pensei que ia me matar!

Bella: vou cumprir com meu trato- ela sorriu e eu sorri de volta.

Alec: onde está Emmett?

Bella: ele...- ela olhou para trás de mim, eu logo me virei e passei a espada pela cabeça de um rebelde, a arrancando- bom!

Alec: fala logo Bella, preciso encontra-la!

Bella: vá pela floresta, lá você vai encontrar uma cabana, mas olhe com certeza terá guardas escondidos. Mate-os e entre, ela estará lá!

Alec: obrigado!- ela saiu correndo.

Eu sai correndo, ainda matei três pelo caminho, finalmente deixei aquele campo de batalha e cheguei a floresta, sai correndo e gritando, foi quando um homem me atacou, sai bolando com ele pela grama.

Homem: o senhor McCarty quer sua cabeça!

Alec: pena que ele só vai encontrar a sua- falei e cortei sua cabeça, levantei e fuicambaleando até a cabana.

Fiquei atento para ver se algum guarda se aproximava, então foi como pensei, um homem veio atrás de mim, mas eu me esquivei e ele passou direto, eu enfinquei a espada em seu peito e ele morreu. Abri a porta da cabana com um chute.

Alec: ROSALIE?- gritei mas não tinha resposta- ROSALIE!

Rosalie: Alec?- ela falou chorando, olhei para trás e Emmett estava segurando ela pelo braço.

Alec: SOLTE-A! VERME!

Emmett: acho que não- ele falou rindo e a jogou no chão.

Alec: AAHH!- gritei com raiva e parti para cima dele.

Nós dois caímos no chão, ele ficou por cima de mim e me dava murros, eu inverti e agora eu lhe dava socos repentinos.

Rosalie: AAAAAHHHH!- ela gritou e eu tentei correr até ela, mas Emmett me derrubou e me dava socos novamente.

Eu vi que minha espada estava bastante longe, eu segurei seu punho e inverti novamente, fiquei em cima dele e lhe dei murros mais fortes, seu nariz e boca começava a sangrar, então senti que do meu nariz também escorria sangue. Ele me derrubou novamente e foi para perto de Rosalie, a pegando pelo braço.

Alec: SOLTE-A!

Emmett: olha pra você- ele falou limpando o sangue da boca- fraco, e sua esposa- ele baançou ela e vi que seu vestido estava cheio de sangue.

Rosalie: o bebê- ela falou em meio aos prantos.

Alec: o bebê- sussurrei, ele estava nascendo?

Emmett: viu? Você vai morrer bem antes de ver o rosto de seu filho!- ele falou e a largou no chão.

Alec: ROSALIE, EU SEI QUE É IMPOSSIVEL, MAS CORRE PARA A CABANA!- ela se levantou fraca e correu, Emmett a segurou e a jogou no chão.

Emmett: EU JÁ DISSE, VOCÊ VAI VER ELE MORTO!- ela chorava.

Alec: Não!- eu falei rindo- acredite, ela não vai me ver morto!

Emmett: veremos!- ele partiu para cima de mim e me jogou longe, eu estava cada vez mais perto da espada.

Alec: AGUENTA MEU AMOR!- ela estava gemendo no chão.

Emmett: ah claro! Ela tem que ter o nosso herdeiro!- ele riu- mas se o bebê morrer, assim será melhor, por que pelo menos não terei um filho seu como meu herdeiro!- eu senti a raiva me tomar- imagine Alec! Você estará morto e Rosalie será minha rainha!- eu fiquei com mais raiva ainda- imagine os gemidos de amor dela quando eu a possuir como esposa!- ele falou e sorriu malicioso.

Alec: AAAAAHHHHHH!- gritei com raiva e fui para cima dele, ele caiu e eu comecei a lhe dar vários murros, ele me derrubou, eu estava perto da espada, mas então ele a jogou para longe e quase pegava em Rosalie.

Eu tentei correr até a espada, mas ele me pegou e me derrubou de novo. Ele chegou perto e eu estava caído no chão, ele ia me chutar, mas então dei-lhe uma rasteira e ele caiu no chão, eu aproveitei e corri até a espada, mas quando olhei para trás, Emmett já estava perto de mim e me derrubou, ele ficou em cima de mim e me dava vários murros, eu ia com minha mão lentamente até a espada, até que consegui pega-la.

Emmett: ultimas palavras?- ele falou pegando uma faca do bolso.

Alec: posso?- falei fraco.

Emmett: serei misericordioso quanto a isso- olhei para Rosalie, ela estava gritando muito, o bebê estava nascendo.

Alec: espe...- ele não me deixou terminar e enfio a faca no meu braço- AAAHHH!

Emmett: continua, eu ainda não te matei!- ele falou e tirou a faca do meu braço.

Alec: espero que Deus tenha dó de sua alma- falei rapidamente e passei a espada pelo seu pescoço, o decepando- idiota!- eu ri- ROSALIE!

Corri até ela e ela estava caída no chão... não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:O
Tenso!

Espero que tenham gostado... beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.