A new Love! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa!

desculpem a demora para postar...
vamos ao décimo sexto cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638485/chapter/16

Pov Rosalie

Eu estava assustada, por que ele me raptou? Seria ele, realmente, o líder dos rebeldes? O que será que estava acontecendo?

Emmett: calma querida!- ele falou acariciando meu rosto, eu virei.

Rosalie: por que fez isso?

Emmett: por que preciso de você, para atrair seu esposo e assim poder mata-lo!

Rosalie: por que? O que ele fez para você?

Emmett: na verdade, eu só quero ampliar meu reino! Se eu matar todos os reais da Volterra eu conseguirei a terra de vocês!

Rosalie: tudo por poder?

Emmett: minha querida, nunca entenderá!- ele levantou- porem, eu tenho uma boa noticia para você?

Rosalie: que noticia?

Emmett: pouparei você! Quero que seja minha rainha!

Rosalie: nunca!- falei com raiva.

Emmett: não tem escolha Rose!

Rosalie: poupe minha família Emmett!

Emmett: não posso! Só você!

Rosalie: nunca serei sua! NUNCA! EU AMO ALEC! E SEMPRE IREI AMAR!- gritei chorando, ele se abaixou novamente.

Emmett: sshhhh!- ele falou pondo o dedo em minha boca- vai acabar tudo bem para nós! acredite!

Rosalie: Emmett! Estou grávida! Meu filho precisa do pai!- falei chorando, ele ia matar minha razão de viver.

Emmett: eu serei o pai dele!- ele falou e alisou meu rosto- licença, preciso liderar uma revolta!- ele falou e saiu.

Eu fiquei lá, chorando, o bebê estava chutando muito, eu estava com fome, se eu não comesse meu filho iria morrer, Alec! Meu amor, o amor da minha vida iria morrer! Eu precisava impedir! O que Emmett vai fazer?

Pov Alec

Eu estava com muita raiva, eu não podia acreditar, mas Bella estava do nosso lado agora, eu conseguiria, com certeza.

Aro: filho! Venha cá!- eu fui até ele.

Alec: o que é? Temos que nos ajeitar para enfrentarmos os rebeldes!

Aro: seus tios!- ele apontou para dois homens, um loiro mal humorado e um como meu pai sorrindo- eles estão com seus exércitos aqui! Vão nos ajudar!

Alec: ótimo!- falei mais aliviado- a rebelde está do nosso lado!

Aro: Bella?

Alec: sim!

Aro: que ótimo!

Guarda: tenho uma boa notícia para os senhores!- ele falou entrando.

Aro: diga!

Guarda: capturamos uma Denali, Kate!

Alec: quero falar com ela!

Aro: não!- ele me impediu- deixe-a presa com guardas! Alec, aquiete-se!

Alec: certo!- falei e me lembrei de Edward e Bella- tchau para vocês!

Caius: um prazer conhece-lo!

Marcus: digo o mesmo!- eu sorri e sai.

Eu estava preocupado com minha linda Rose, como ela estaria? Espero que ainda esteja viva, espero mais do que tudo!

Alec: então?- cheguei na sala, Edward e Bella estavam conversando.

Bella: é o seguinte, vou me infiltrar neles de novo! Dizer que fugi de algum jeito!

Edward: então na hora certa ela vai se unir a nós!

Alec: podemos mesmo confiar em você?

Bella: se eu não me juntar a vocês, me matem!- ela falou e eu assenti- eu juro pela minha vida, vou ajuda-los!

Alec: obrigado!

Bella: de nada!- ela falou e eu sai.

Tive que ir planejar o ataque com meu pai, Caius, Marcus, Carlisle e Eleazar. Nós planejamos tudo, tudo seria do jeito que estaria, e os Rebeldes... irão pagar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eita!

bom, comentem o que esperam no proximo, ou nos proximos caps!

beijos amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.