A new Love! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Olá...

Depois de muito tempo aqui estou eu... rsrs!

vamos ao décimo sétimo cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638485/chapter/17

Pov Alec

Eu tinha planejado o ataque com meu pai, mas minha cabeça não saia da minha Rosalie, como ela estaria, e meu filho? Aproveitei a distração de meu pai com meus tios e fui até o calabouço, eu iria tirar satisfações com aquele idiota. Cheguei lá e disse aos guardas e teria uma conversa com Kate, ela estava dentro da sela e eu estava do lado de fora, nada de ruim aconteceria, ela estava horrível, pálida e acabada, eu ri.

Kate: de quê você está rindo?- ela falou fraca.

Alec: de você, foi tão longe pra quê? Acabar presa aqui? Essa foi boa!

Kate: pelo que eu me lembre, não sou só eu que estou presa, Rosalie está presa também, com fome, com sede, fraca e não tem ninguém para salva-la, como eu- ela riu e eu tirei o sorriso de meu rosto- que foi Alec, caiu a ficha?

Alec: mas logo ela estará comigo, e você? Seu único destino vai ser embaixo de sete palmos da terra, se eu não jogar você em um rio para ser dilacerada por crocodilos- ela continuava rindo.

Kate: iludido Alec, pelo contrario meu querido! Eu vou estar aqui nesse castelo, liderando juntamente com o nosso líder, e você estará embaixo de sete palmos da terra!

Alec: ah se eu pudesse Kate, eu arrancava sua cabeça. Não faço por seus pais, eles deveriam ter vergonha de ter você como filha- falei e sai- escutem, não deixem mais ninguém entrar, a não ser eu ou meu pai, entendido?- falei aos guardas.

Guarda: sim senhor!- eu assenti e sai.

Eu queria saber quem era o líder, mas eu já tinha em mente, era ele, Emmett... eu mato ele... EU MATO!

Pov Rosalie

Eu estava fraca, não comia a três dias, não sei como o bebê sobrevivia ainda, mas saber que ele e Alec ainda estavam vivos era a única maneira de que eu vivesse. Eu estava quase apagando quando alguém entra no quarto.

Rosalie: não quero te ver, sai daqui Emmett- falei fraca, muito fraca.

Bree: não sou Emmett, meu nome é Bree!- uma doce voz de garota invadiu o quarto, ela era linda e não parecia mal- não te farei mal, Emmett me mandou aqui para te trazer comida e agua, e ficar com você para me certificar de que não vai morrer!

Rosalie: por que ele não quer que eu morra? Por que não me deixa morrer logo?

Bree: segundo ele, você precisa viver para ser rainha dele!

Rosalie: não quero isso- falei fraca e ela colocou um copo em minha boca.

Bree: é agua, não tem nada, é só agua!- eu bebi, eu precisava- come- ela falou colocando algo salgado em minha boca- é uma sopa, eu mesma fiz, não tem nada!

Rosalie: por que está aqui? Assim, você é tão boa, por que está aqui?

Bree: por que meu pai me obrigou, minha mãe morreu e só tenho ele, para onde eu iria? Então pensei em fugir para bem longe, mas quando soube que uma princesa estava aqui, fiz de tudo para que Emmett me deixasse cuidar de você- ela se aproximou do meu ouvido- eu vou cuidar de você!- eu ri.

Rosalie: Bree, quer algo em troca?

Bree: que você e seu bebê vivam!

Rosalie: como eu sei que tudo isso acabará mal, eu vou ser esposa de Emmett e te farei meu braço direito, não vou te deixar sozinha. Quantos anos tem?

Bree: quinze!- vi felicidade em sua voz.

Rosalie: melhor, vou te fazer minha filha!- ri fraco, eu sabia que tudo acabaria mal.

Bree: posso fazer melhor?- ela colocou outra colherada em minha boca.

Rosalie: o quê?

Bree: vou te ajudar a fugir no momento certo, você vai voltar!

Rosalie: eles vão matar você.

Bree: não me importo, morrerei feliz em saber que você e o bebê estarão bem!

Rosalie: não- ela olhou para mim confusa- fugimos juntas!- ela sorriu.

Bree: obrigada!

Rosalie: eu agradeço!

Eu tinha uma aliada... eu não acreditei!

Emmett: Bree? Saia!- ele falou entrando.

Bree: sim senhor!- ela se levantou e saiu, mas antes de sair piscou para mim.

Emmett: está melhor?

Rosalie: estaria melhor se estivesse com Alec!- falei e ele riu.

Emmett: você estará bem ao meu lado- ele se abaixou e outra pessoa entrou- o que é Tanya?- Tanya?

Tanya: pegaram Kate, pegaram minha irmã Emmett!- ela falou alvoroçada, pegaram Kate? Coisa ótima!

Emmett: o que tenho eu a ver com isso? Menos uma, mas tenho milhões!- ele falou e eu sorri.

Tanya: ta rindo de que vadia?- ela ia se aproximar de mim, mas Emmett a empurrou.

Emmett: encoste nela e eu mato você!- eu ri ainda mais, estava gostando disso.

Tanya: precisa resgatar Kate!

Emmett: na hora certa Tanya, entenda, vocês duas serão condessas, nada de ruim acontecerá com Kate, Alec vai usa-la!

Tanya: como tem tanta certeza?

Emmett: eu sei de tudo, diga o que não sei.

Tanya: se matarem minha irmã...- ele a pegou pelo pescoço.

Emmett: fala sua ameaça, saiba que você e sua irmã pra mim não são nada, agora me ameace e eu mato as duas!- eu contive a gargalhada.

Tanya: cer-certo!- ele a soltou- bom, eu...- alguém a interrompeu.

Emmett: Bella? Conseguiu sair? Como?- Bella escapou, mas como? Não acredito!

Bella: sim, eles são distraídos, eu conseguiu escapar na primeira oportunidade!

Emmett: você e Bree ficaram encarregadas de Rosalie, ela não pode morrer, entendeu?

Bella: sim!- ele saiu, ficamos somente eu e Bella.

Rosalie: como você...- ela me silenciou com um dedo, colocou a boca em meu ouvido e sussurrou.

Bella: estou do lado de vocês, preciso que confiem em mim, na hora certa Rose!

Eu me senti imensamente feliz, duas rebeldes estavam agora ao nosso lado, Bella era bem forte e Bree inteligente... no fundo apareceu uma esperança!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D
será que Rose vai conseguir?
estamos na reta final pessoal :(

espero que tenham gostado! beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.