A new Love! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá!!

vamos ao décimo quinto cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638485/chapter/15

2 meses depois...

Pov Rosalie

Eu estava no meu quarto, Alec havia ido até a torre, eu estava em casa com Jasmim e dois guardas estavam na porta, bom, Aro os colocou aqui para me proteger enquanto Alec estivesse fora, e mesmo que ele estivesse aqui. O bebê chutava bastante, de acordo com Alec seria uma menina brava.

Eu estava alisando minha barriga, quando Jasmim entra no quarto com uma bandeja com o café da manhã.

Jasmim: trouxe seu café senhora!

Rosalie: o que tem?

Jasmim: chá, biscoitos e um pedaço de sua torta preferida!

Rosalie: hum!- falei e ela riu- obrigada Jasmim!

Jasmim: de nada senhora!- ela saiu.

Tomei o café e depois Jasmim veio buscar a bendeja, ela foi e eu fiquei conversando com o bebê, era tão bom sentir seus chutes, eu estava com sete meses, logo, logo ele ou ela estaria em meus braços.

Eu estava concentrada, mas então senti uma tontura, permaneci na cama, pois se eu desmaiasse eu estaria já em cima da cama, meus olhos estavam se fechando, eu estava quase fechando os olhos, quando vejo que alguém abriu a porta, Jasmim gritou e disse que os guardas estavam mortos, como assim? Logo depois escutei um baque surdo, alguém havia caído no chão. Logo depois, antes de meus olhos se fecharem por completo, vi dois homens entrando em meu quarto, então apaguei...

Pov Alec

Eu estava na torre, de acordo com Demetri, deveriam atacar a qualquer momento, eu não parava de pensar em Rosalie, ela estaria bem?

Aro: eles atacaram a qualquer minuto!

Carlisle: o que faço para proteger a minha família?

Aro: vou precisar de todos os homens! As mulheres deverão ficar nessa torre, pois os guardas estarão de prontidão!

Alec: devo ir buscar Rosalie?

Sulpicia: seria o melhor filho! Vá, leve dois guardas com você!

Alec: certo! Demetri, Félix! Vem?

Félix: certo! Guardas!- ele chamou e dois guardas se juntaram a nós.

Fomos a cavalo até nossa casa, quando cheguei os corpos dos guardas que protegiam a casa estavam no chão, ensanguentados, eu senti minha cabeça ferver.

Alec: esperem!- desci do cavalo e tirei a espada, corri até o quarto de Rosalie.

Demetri: Alec!- ele vinha atrás- olha!- ele apontou para o corpo de Jasmim, ela respirava, mas estava desacordada.

Alec: ROSALIE!- gritei e corri até o quarto, onde procurei e ela não estava.

Félix: ela não está em canto nenhum!

Alec: não, não, não!- peguei um vaso e joguei na parede- CADÊ ELA? AAAAHHHH!

Demetri: Alec!- ele bateu na minha cara- vamos até a torre, dizemos aos guardas e els vão procura-la!- assenti.

Félix: vão! Procurem-na por todo o vilarejo!- os dois guardas foram.

Demetri: começou! Vamos! Nosso pai precisa de nós! os guardas vão achar Rose!

Alec: espero!- as lágrimas caíram de maus olhos- vamos!- subi em meu cavalo e disparei para o castelo.

Chegando lá, contei tudo a todos, Esme começou a chorar pelo sumiço da filha, eu tinha certeza de que os rebeldes tinham pegado minha Rosalie e tinha certeza de quem sabia de tudo.

Alec: FALA VADIA! ONDE ESTÁ ROSALIE!- falei apertando a garganta de Kate.

Kate: do que está falando?- ela falou com dificuldade.

Alec: FALA! EU SEI QUE VOCÊ SABE!- estava com muita raiva.

Aro: Alec, pare! Sua prima não sabe...

Alec: ELA SABE SIM! FOI ELA!- falei e soltei.

Carmen: do que está falando Alec?

Alec: eu dou a vocês duas, uma hora para trazerem ela de volta! Se eu não estiver com ela aqui em uma hora! EU MATO AS DUAS!- falei e elas riram.

Kate: não! Não vai ter a Rosalie de volta!- ela falou e todos olharam para ela confusos- vão morrer!- ela falou e ela e Tanya saíram correndo.

Eleazar: o que?

Carmen: eu não...

Esme: Carmen, peça a elas para trazer Rose de volta!- ela falou entre soluços.

Edward: sei quem pode nos ajudar!- ele falou e correu, eu o segui.

Alec: Bella?

Edward: sim!

Bella: o que houve?

Edward: tem que nos ajudar!- ele falou como se ela, aquela rebelde, fosse ajudar.

Bella: ajudo!- como?

Alec: ela vai?

Edward: ficamos bastante amigos e eu disse a ela que se ajudasse, ela seria rica e seria uma dama!

Bella: acredite, não é pelo dinheiro que estou fazendo isso!

Edward: não?

Bella: não!

Alec: e por que é?

Bella: eu amo o Edward!

O quê?

Pov Rosalie

Acordei, olhei ao redor, eu estava em um quarto escuro, muito escuro, gritei bastante, chamei Alec varias vezes, então lembrei o que havia acontecido.

Rosalie: EEII! ALGUEM? ALGUEM?- gritei mas ninguém respondeu- ALEC!

De repente a porta se abriu, uma luz ofuscante invadiu o quarto escuro, ouvi passos, então cerrei os olhos para ver melhor, era um homem, ele estava de pé a minha frente.

Rosalie: Alec?- não, não era ele- quem é você?

Emmett: olá Rose!- ele falou e eu estremeci.

Emmett!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita!

Espero que tenham gostado amores, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.