A new Love! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olá!

vamos ao décimo quarto cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638485/chapter/14

Pov Rosalie

Eu estava em meu quarto, depois fui para onde Alec estava, vi que ele estava na sala, lendo, me aproximei e ele fechou o livro.

Alec: oi meu amor!- ele falou e eu sentei na poltrona ao seu lado.

Rosalie: lendo o quê?

Alec: só um livro de romance, então, o que se passa na sua linda cabecinha?

Rosalie: nada!- senti um chute- ui!

Alec: que foi?

Rosalie: o bebê chutou!- ele pôs a mão em minha barriga e o bebê chutou novamente.

Alec: eita!- eu ri- ele é forte!

Rosalie: acha que é um menino?

Alec: não! Eu quero uma menina! E você?

Rosalie: também!- ele beijou minha barriga.

Alec: se for menina o nome será Caroline!

Rosalie: e se for menino?

Alec: deixo para você!- nós rimos.

Rosalie: Alex!- ele sorriu.

Alec: belo nome!

Jasmim: senhora?

Rosalie: sim, Jasmim!

Jasmim: um guarda da torre está aqui! Ele trás um recado de Edward!

Alec: Edward? O que houve?

Jasmim: ele quer falar com Rosalie!- ela falou e nós dois fomos até lá.

Guarda: senhora Volturi, o seu irmão, Edward insiste em falar com a senhora!

Rosalie: certo! Avise que já chego!

Guarda: sim, senhora!- ele saiu a cavalo.

Alec: o que acha que é?

Rosalie: não sei, mas sinto que será sério!

Alec: vai arrumar-se antes?

Rosalie: sim, acho que demoro um pouco, mas nem tanto!- ele riu.

Alec: vai lá!

Eu subi, e tomei banho, depois pedi para Jasmim me ajudar, ela pôs as saias e depois apertou o espartilho, nem tanto para não machucar o bebê, então pus um vestido lilás com detalhes prata, deixei o cabelo solto e desci.

Rosalie: vamos?

Alec: a carruagem está pronta!

Rosalie: vamos!

Nós fomos até a torre, onde todos os Volturi e os Cullens estavam, dos Denali estavam apenas Carmen e Eleazar.

Alec: o que houve?

Carlisle: conte-os!- ele falou para Edward, ele deu um passo a frente.

Edward: eu estava dando uma volta a cavalo, por volta das 15:00, então escutei um barulho entre as arvores! Desci do cavalo, nesse momento uma garota me atacou, e meu cavalo correu!

Rosalie: te atacou?

Edward: sim! Ela queria me matar!

Alec: por que?

Edward: não sei, ela disse que seu nome era Bella, e estava incubida de me matar, ela tentou lutar, mas eu sou mais forte e consegui imobiliza-la!

Rosalie: ela te disse mais alguma coisa?

Edward: eu perguntei quem a tinha mandado, ela disse que não ia dizer!

Alec: prendeu-a?

Edward: sim, a trouxe até aqui e os guardas a levaram!

Aro: ela é uma das rebeldes!

Alec: precisamos descobrir quem a mandou, só assim nós iremos saber quem é o líder!

Rosalie: quero falar com ela!- olharam para mim pasmos- o quê?

Aro: não é uma boa ideia Rose! Ela quer matar, ela é uma rebelde!

Rosalie: irei com guardas!

Alec: não! De jeito nenhum!

Rosalie: acho que ela irá me falar, por favor! Deixe que eu vá!

Edward: eu irei com ela!

Aro: guardas!- vieram dois guardas- vão com Rose e Edward! Tomem cuidado e os pretejam!- eles assentiram.

Alec: eu vou também!

Aro: vá!

Então os guardas nos levaram até a prisão da torre, era abaixo da torre, lá em baixo era sujo, então chegamos a sela em que a rebelde estava, eles abriram uma pequena janela para que falássemos.

Guarda: levante-se! A senhora Rosalie quer falar com você!

Rosalie: só quero conversar!

Bella: o que quer Volturi?

Rosalie: por que tentou matar meu irmão?

Bella: eram ordens sua idiota!

Alec: suponho que fale direito!- ele falou com raiva e eu peguei sua mão.

Bella: ah desculpe, eram ordens linda senhora Volturi!- ela falou com sarcasmo.

Guarda: fale direito rebelde!

Bella: bom, eu não posso dizer!

Rosalie: atacou meu irmão, eu tenho o direito de saber!

Bella: o quer saber? Já disse, foram ordens!

Edward: quem te mandou?

Bella: eu já te disse, não vou falar!

Alec: queremos ajudar você, nos diga!

Bella: não vou falar!

Edward: eles te ameaçaram?

Bella: não! Olha, por favor, não me faça falar!

Rosalie: ela não vai mesmo falar!- falei para Alec.

Edward: então, ela fica presa por mais tempo!- ele falou e ela se levantou.

Bella: espera!- ela falou e nós voltamos- só dou uma pista, mas não posso falar quem foi!

Rosalie: por que não pode falar?

Bella: eles me matam!

Alec: eles quem?

Bella: bom, só dou uma pista!

Edward: já é alguma coisa! Vai, fala!

Bella: eles sabem de tudo sobre vocês! Eles vão destruir o reinado do seu pai!- ela apontou para Alec- já falei de mais!

Alec: quem são?- ele estava com raiva.

Bella: não posso falar, uma dica, e eu já falei! Eles sabem tudo sobre vocês!- eu segurei a mão de Alec.

Edward: eles estão entre nós?

Bella: nossa, você é lento hein? Pensa um pouco!

Edward: quem será?- ele perguntou a nós.

Alec: não sei, mas vou destruí-los!

Rosalie: Alec, tem que se acalmar meu amor!

Bella: vão me tirar daqui?

Edward: agora não! Vamos!- nós subimos, mas ainda ouvi os gritos de Bella.

Nós fomos até a sala, agora todos estavam lá, inclusive Kate, Tania e Irina. Mas as que mais me davam motivos para que eu ficasse com raiva, eram Kate e Tania.

Carmen: o que descobriram?

Rosalie: ela não falou nada! Ela se recusou a falar uma palavra!- eu não queria que Bella se desse mal, Alec e Edward concordaram comigo.

Alec: pai, tenho que falar com o senhor no escritório!

Aro: vamos!- eles foram.

Eu fiquei lá em baixo, eu precisava pensar, quando Bella me falou que eles estavam entre nós, eu pensei que poderia mesmo ser Tania e Kate, vadias!

Pov Alec

Eu e meu pai fomos para o escritório, chegando lá tranquei a porta, para que ninguém nos atrapalhasse, e pedi para que os guardas não deixassem ninguém falar.

Aro: o que foi meu filho?

Alec: a prisioneira falou que eles vão acabar com seu reinado!- ele ficou pasmo e sentou-se.

Aro: ela deu pistas de quem sejam?- não podia dizer ao meu pai sobre minhas suspeitas.

Alec: não! Só disse isso!

Aro: Alec, me escute!

Alec: fale!- sentei-me na poltrona.

Aro: se eu morrer na mão desses rebeldes, quero que você seja o novo rei! Já falei com Sulpicia!

Alec: você não vai morrer agora pai!

Aro: ninguém pode dizer!- abaixei a cabeça- escute!- ele a levantou- serás um ótimo rei! Eu te amo meu filho!

Alec: eu também te amo pai!- nos abraçamos.

Eu não iria perder minha família, eu não ia deixar acontecer, eu vou matar cada um dos meus suspeitos, começando por...

Emmett!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:O
eita!

bom, espero que tenham gostado! beijocas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.