A new Love! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oiee...

vamos ao décimo terceiro cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638485/chapter/13

5 meses depois...

Pov Rosalie

Eu acordei com o sol batendo em meu rosto, olhei para o lado, Alec estava deitado ao meu lado, beijei seus lábios e ele sorriu.

Alec: bom dia meu amor!- ele falou e eu o beijei novamente- como vai nosso bebê?- ele falou passando a mão em minha barriga, ela estava média.

Rosalie: estou bem, e o nosso bebê está ótimo!- falei e ele me beijou e depois foi descendo até chegar na minha barriga.

Alec: vamos a casa de seus pais hoje?

Rosalie: uhum!- falei ainda sonolenta- acho melhor ir tomar banho!

Alec: vá! Eu vou me vestir!- ele falou e eu me levantei.

Eu tomei um banho longo, depois chamei Jasmim para apertar meu espartilho, não muito apertado, pois um bebê vivia ali agora, me ajudou a vestir as saias depois escolhi um vestido verde escuro com detalhes dourados, então desci e Alec me esperava.

Alec: vamos tomar café com eles!

Rosalie: certo!- falei e fomos.

Chegando na casa de meus pais, tomamos café, depois conversamos um pouco e então fomos para a torre, meus pais também foram para lá, nós todos estávamos reunidos lá para saber dos rebeldes, os Denali também estavam, menos Emmett.

Aro: estou dizendo que o alguém que está liderando os rebeldes, nos conhece muito bem!

Sulpicia: não suspeitamos de ninguém! Só queremos saber mesmo!

Carmen: eu digo com toda sinceridade! Não fomos nós! conheço cada um dos meus!

Eleazar: concordo!

Carlisle: digo o mesmo de nós!

Aro: bom, eles breve irão atacar! Temos que nos preparar!

Tania: bom, podemos ir?

Aro: liberados!

Tania: vem Kate!- elas foram.

Algo naquelas duas me intrigava, Irina não era como elas, Irina parecia legal, mas elas duas não, o que escondiam?

Pov Tania

Eu sai daquela torre com Kate, fomos juntas até um bar, onde todos do nosso grupo estavam reunidos, chegando lá fomos para uma mesa...

Kate: temos de falar com ela!

Tania: tem razão! RACHEL!- chamei a garçonete.

Rachel: sim Tania?

Tania: chame ela!

Rachel: certo!- ela falou e foi chama-la.

Logo ela apareceu, estava com um vestido marrom, típico dos camponeses, com uma trança, sentou-se a nossa frente eu comecei...

Tania: bom, queremos que você dê um aviso! O chefe necessita de seus favores!

Kate: sim!- ela assentiu.

Tania: mate um dos irmãos da Rosalie Volturi! O que quiser!- falei sorrindo.

Bella: pode deixar!- ela falou com um sorriso malicioso nos lábios- quando nós rebeldes atacaremos?

Kate: quando o chefe disser! Ele está planejando varias coisas!

Bella: certo! Quantos irmãos a princesinha tem?

Tania: tem a Alice e o Edward! Mate o Edward!

Bella: pode deixar! Ele não vai escapar!- ela falou e nós rimos.

Rosalie ia aprender, assim que os rebeldes invadissem, nosso chefe disse que eu seria a nova rainha, Kate a princesa, mas Irina não quis se juntar a nós, então será morta com os outros.

Pov Alec

Eu estava preocupado, meu filho iria chegar e os rebeldes iriam atacar, e até agora nenhuma pista de quem seja o líder, teríamos que caça-lo, ele estava aqui, eu sei que estava e eu já tinha uma ideia de quem fosse.

Rosalie: Alec, vem cá!- ela me chamou e eu fui.

Alec: oi meu anjo! Algum problema?

Rosalie: sabe, tem algo de errado com suas primas!

Alec: o que não tem de errado com elas?- ela riu.

Rosalie: sério! Sinto algo estranho, ta eu sei que tivemos nossas brigas! Mas, é mais que isso, sinto que elas tem algo a ver com isso!

Alec: acha mesmo?

Rosalie: sim!- ela falou- temos que investigar melhor!

Alec: concordo!

Rosalie: bom, vamos para casa?

Alec: certo!

Falei com meu pai e depois fomos para casa, chegando lá, Jasmim estava lavando a louça, resolvi ir ler um pouco, Rosalie foi para o quarto, eu estava lendo e refleti um pouco sobre tudo que havia acontecido, será mesmo que elas tem algo a ver com isso?

Pov Edward

Eu estava em casa, então resolvi ir dar uma volta pelo campo a cavalo, minha irmã estava muito bem casada, em sua casa feliz, eu estava feliz por ela.

Peguei meu cavalo e sai por aí, meu cavalo se assustou, tinha alguém escondido nas arvores, foi quando desci do cavalo, alguém saiu muito rápido e me atacou, meu cavalo saiu correndo, a pessoa estava em cima de mim, eu lutei muito, ela tinha uma faca, então chutei a faca e fiquei por cima da pessoa, no caso uma mulher...

Edward: você está louca? Quem é você!

Bella: meu nome é Bella, eu estou incubida de matar você e eu vou!- ela tentou lutar, ela era forte, mas eu sou bem mais.

Edward: o quê? Quem te mandou fazer isso garota?- ela cuspiu em mim, pela roupa era uma camponesa.

Bella: não posso falar!

Edward: então vai presa!- falei e a levantei prendendo suas mãos.

Levei ela até a torre, então eles a prenderam, eu tinha que falar com Rosalie sobre isso, o que era aquilo? Quem a mandou fazer isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:-/
eita!

esperam que tenham gostado amores! beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.