O Casamento do Ano escrita por Rayellen Carvalho


Capítulo 4
Capítulo 4 - A Guerra está declarada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638458/chapter/4

RAY POV'S

Depois do ocorrido na varanda, pegamos o pobre e gostoso Thiago e levamos ele há cozinha, para colocar gelo. Assim que entramos Marcus nos olhou boquiaberto.

_ Senhoooor, abriram a porta do paraíso - disse colocando a mão sobre o peito. - Um loiro e dois morenos, tudo que sempre pedi para Afrodite. - olhei pra cara dos meninos e comecei a rir. Thiago ainda gemia de dor. - O que aconteceu com esse anjinho ?? - Marcus perguntou preocupado

_ Digamos que sua sobrinha, deu um chute onde não devia - falei rindo

_ Vou agradecer o resto da minha vida para a Amanda, vem cá deixa eu cuidar disso - falou puxando Thiago. - A Família Miller esta linda a cada dia que passa, ainda bem que você não é parente meu. - deu um sorriso.

_ NÃO PRECISA NÃO, JÁ ESTOU BEM MELHOR, PODE FICAR DESPREOCUPADO - disse se afastando.

_ Ohhhh céus. Dá vontade de cuidar de um bebezinho assim - Marcus falou fazendo biquinho.

_ Deixa esse cara longe de mim - Luke disse no meu ouvido, olhei pra Israel que assentiu. Comecei a cair na gargalhada.

_ Posso até tentar, mais ele é impossível. - falei - Vamos guardar a mala de vocês, Marcus, não abusa do Thiago - falei e ele riu malicioso. - Então, vocês vão ficar no mesmo quarto, já que são irmão. É esse aqui - falei abrindo a porta da suíte. Era toda azul claro, com duas camas de solteiro, e com uma sacada que dava de vista para o mar, que não ficava tão longe dali.

_ Uau, é perfeita!! Fica perto do quarto das meninas ? - Israel perguntou, bufei.

_ Bom, para sua tristeza, as meninas aqui, são as que você já conhece, o resto vai vim só no casamento. -sorri

_ E eu pensando que ia finalmente encontrar a mulher da minha vida - falou se jogando na cama.

_ Azar o dela ter você como homem da vida dela. - falei - Bom, fiquem há vontade, vou ver como Amanda tá. - Quando sai do quarto Laura quase pulou por cima de mim para falar com os rapazes, Lais vinha atrás com uma cara não tão agradável. - Se controla, ele está um gato - ela sorriu e entrou no quarto. Eu como odeio fofocas, fiquei observando o encontro, ela chegou toda tímida, Luke na hora que á viu, quase caiu, mais Israel o segurou, ele deu aquele famoso sorriso e abraçou sua ex amada.

_ Senti sua falta neguinha - disse

_ Senti a sua também - ela disse sorrindo.

_ AHHHHH O AMOR - suspirei, foi quando percebi que falei em voz alta e sai dali apressada. Voltei para o quarto da noiva, que estava no banheiro tomando um banho. Me sentei na cama e puxei assunto. - Melhorou ??

_ Não, eu quero matar aquele desgraçado, quem ele pensa que é ?? Por isso eu não queria convidar ele. - disse berrando do banheiro

_ Olha, sei que você odeia ele, mais não desconvida ele não, tá tão gato, que preciso admirar a beleza dele. - falei dando um suspiro.

_ Eu não vou desconvidar ele, só que não deixa ele chegar perto de mim - disse saindo

_ Ahh pede pro Marcus que ele te ajuda nisso - comecei a rir. - Ele tá lá em baixo cuidando dos ferimentos do boy.

_ Cheeeeegaamos - Laura disse toda sorridente - Gente que homens são aqueles que vocês trouxeram, são nossos amigos mesmo ?? Ahhhh juro que se o Luke não fosse meu EX cunhado eu pegava ele - disse se jogando na cama

_ Ele mudou mesmo, tá mais forte, lindo, gostoso, da vontade de apertar - Lais disse com um suspiro

_ Acho que paixões do passado voltou - Amanda falou - Porque não tenta novamente ??? Quem sabe não acontece alguma coisa ?? - deu uma sugestão, abraçando Lais.

_ Ele deve ter raiva de mim, por ter ido embora, mais era minha faculdade, era um sonho que eu tinha, ele sabia disso. - falou tristonha

_ Você nunca perguntou, se ele tinha raiva, então não sabe direto - Falei enquanto mexia no meu celular.

_ Como sua irmã, acho que deve falar meu bebezinho, você gosta dele, e tenho certeza que ele gosta de você ainda, deu pra ver como ele reagiu quando te viu - Lais nos olhou, com os olhinhos marejados, eu tinha uma missão naquele casamento, fazer esse casal voltar.

_ Tem tanto tempo Lau, taaaaaaanto tempo - Lais disse deitando no colo da irmã. Olhei pra Amanda e ela entendeu o recado.

_ Raaay, vamos lá conversar com meu tio, preciso resolver algumas coisas com ele - disse me puxando e fomos direto para o quarto dos meninos. Batemos na porta e Israel abriu, no qual estava só de toalha. Fiquei olhando aquela barriga definida e bronzeada, aqueles ombros largos, aqueles braços grandes e senti uma enorme sensação de ser envolvida por eles. Eu voltei a olhar para o rosto do idiota e não conseguia falar nada. - Oii - Amanda disse sorridente - Cadê seu irmão ?? - foi direta

_ Lá em baixo tomando um café, segundo ele - falou sorrindo.

_ Ótimo - conseguir pronunciar uma palavra, ele me olhou e ficou sério de novo. Revirei os olhos. - Precisamos conversar - falei entrando no quarto. Sentei na cama e Amanda me acompanhou. - Primeiramente, você tá com cueca por baixo dessa toalha né, porque caso um acidente aconteça, ninguém quer te ver pelado - falei. Ele olhou pra baixo e riu, pegou na toalha e olhou pra mim, eu entendi - NÃAAO NÃO,NÃO FAZ ISSO - tapei o rosto

_ Estou de cueca, fica tranquila - Ele começou a rir e Amanda acompanhou, dei um tapa nela. -O que querem ?? E porque Luke não pode saber ?? - perguntou curioso

_ Ele gosta da Lais ainda ?? - Amanda perguntou. Israel estava parado na nossa frente com os braços cruzados e olhando seriamente, aquilo já tava me deixando nervosa, e não me pergunte o porque, eu não sei.

_ E nunca vai deixar de gostar - sorriu torto - Luke sempre foi doido nela, mesmo antes de começarem a namorar, quando ela foi embora, ele ficou mal, prometeu pra mim que ia esquecer ela, só que não deu muito certo, ele vivia falando dela, dizia que era um jeito de esquecer com o tempo. Depois que fomos embora, ele conheceu uma garota, em 1 ano de namoro ficaram noivos, mais não durou. Motivo ?? Lais. - Olhei pra Amanda boquiaberta - Meu irmão sempre foi o cara romântico, que se entrega somente pra uma pessoa, coisa que somos totalmente diferentes.

_ Galinha - cochichei, ele ouviu e me olhou com a sobrancelha arqueada, dei um sorrisinho amarelo.

_ Continuando, ele ficou com umas 2 garotas seriamente. Estava com uma até recebermos o convite do seu casamento Amandinha, ele sabia que ELA ia estar aqui. Eu briguei com ele, pois muito tempo passou, ela podia estar casada, mais ele não me ouviu. E no fim ele estava certo - sorriu e se sentou.

_ Uau, uma linda história de amor. Podia existir mais caras como o Luke, até porque preciso de um assim. - Falei pensativa

_ Resta saber se ele vai te aturar, só louco pra fazer isso - o idiota disse

_ Não comecem, sei que tem muito tempo que não brigam, mais o motivo dessa união de vocês, é nossos amigos. Então por favor, sem brigas - Amanda disse se levantando e andando pelo quarto pensativa. - Hmm, Ray e Rael vocês vão ficar responsáveis pelo Luke, até porque são os mais íntimos com ele, quero fazer esse momento ser especial, Laura e eu ficamos com Lais. Certo ?? - Ela olhou, nos obrigando a concordar, apenas assenti. - Perfeito!!!

_ Se ela me irritar, eu jogo ela no mar para os tubarões - Israel disse e me olhou

_ Senti sua falta também - falei abraçando ele, que devolveu o abraço. Muito bom!!!

_ Vocês são bipolares - Amanda levantou as mãos pra cima. - Vamos descer Ray, deixa o outro se trocar. - Assenti, dei um tapa nele e sai correndo escada a fora, até esbarrar com um corpo.

_ Oiii Thiago - sorri - Desculpa, Amanda mandou eu me jogar em você, para testar seu abraço e ver se realmente é bom, ela queria experimentar - sorri lindamente. Olhei pra trás e faltava Amanda soltar fumaça pelo nariz.

_ Eu não quero abraçar ninguém, ainda mais esse ser ai, todo infectado - a chata disse cruzando os braços - agora da licença, preciso resolver coisas do meu casamento - disse esbarrando em nós

_ Eu sei que a Rayellen esta certa, sei o quanto deseja meu abraço, quando precisar, sabe onde é meu quarto - ele sorriu pra ela e mordeu os lábios. Ela parou de andar e voltou até nós, ficou frente a frente ao bofe.

_ Eu não preciso do seu abraço, eu tenho um noivo, e ele já me satisfaz muito bem - ela sorriu, o cara continuou encarando ela e sorriu torto

_ Não como eu sou capaz - disse esbarrando nela, na qual ficou paralisada me olhando.

_ Não liga pra ele, vamos - puxei a doida.

_ Raaay, quero matar ele, pegar e cortar em pedacinhos, e jogar no lixo, que é o lugar onde ele deve ficar - disse fazendo os gestos do crime, louca. Eu sei que estava ferrada para aturar os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento do Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.