O Casamento do Ano escrita por Rayellen Carvalho


Capítulo 5
Capítulo 5 - Passado é Passado!!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638458/chapter/5

Casa: http://www.myhouseinparadise.com/i_casa_praia_natal/casa_de_praia_com_piscina_natal_DSC01291.jpg

POV'S RAY

Depois do ocorrido na escada fomos para a parte externa da fazenda, todos estavam lá conversando não sei o que, assim que nos viram já começou o falatório.

_ A próxima a casar tem que ser a Rayellen, não aguento mais ver essa menina sozinha. - Minha madrinha e mãe da Amanda falou.

_ Vai ter um monte de bofe lindo, aproveita menina - Marcus pronunciou - O irmão do Luke é uma ótima escolha. Eu deixo. - revireis os olhos

_ Porque ele ? Porque não pode ser o Luke ??? - perguntei

_ Porque Luke já tem alguém no coração - Olhei pra Luke que ficou imóvel - E o irmão dele é um gato e vocês ficam fofos juntos, lembro vocês pequenos, brigavam mais se amavam, assume que tinha uma queda por ele. - me olhou desconfiado

_ Eu sempre soube que ela gostava de mim - Israel apareceu atrás de mim, me fazendo dar um pulo.

(Someone - Kelly Clarkson)

_ Num-num gostei não, tinha coisa melhor pra gostar - falei - Da licença, vai conversar sobre casamento, que eu vou dar uma volta - sai de perto do pessoal e fui direto pra praia. Fiquei catando conchinhas que ficava na beira da praia, olhei pra trás e vi a imensidão daquele lugar, sim é estranho, ter uma fazenda perto da praia, que para mim, era mais uma casa de praia, mas era perfeito, lugares totalmente diferentes e lindo. Me sentei na areia e pensamentos vieram á tona. Quando mais jovem tinha sim uma quedinha pelo Israel, mais nada que ninguém precisava saber, até porque tinha um namoradinho de escola que nem mexia tanto assim comigo. E ver ele novamente, fez com que um choque como antes percorresse pelo meu corpo, era por isso que eu odiava tanto ele, por ter feito eu sentir aquilo antigamente, eu a garota que prometeu não se apegar a ninguém naquela época, se viu "apaixonada" por um de seus amigos, foi terrível, queria até mudar meu estilo de vestir, ficar mais menininha, mas eu não gostava daquilo. Me peguei sorrindo com os pensamentos, ás vezes tenho saudade, pois depois que crescemos tudo mudou, os sentimentos são mais fortes e mais doloridos, ainda mais quando você se apaixona por alguém que não sente o mesmo, você toma raiva de tudo ao seu redor e foi assim com meu ex namorado. Prometi não gostar de ninguém agora, pois pretendo sair de New York assim que eu controlar minhas contas.

_ Não ficou nervosa pelo que falei né ?? - Olhei pra lado e notei a presença do Israel, fiquei o encarando - Tem uns 10 minutos que estou aqui, no que estava pensando ?? - apoiou os braços no joelho e me olhou.

_ Um pouco, esse povo insiste desde que somos pequenos que vai ter algo, será que não é notável meu ódio por você ?? - fiz cara de óbvio. Ele riu.

_ Pra mim é bem óbvio, e até hoje não entendo esse ódio, nunca fiz nada pra você - arquei a sobrancelha - Ahhh eu te implicava, mais era de mentirinha, é que você ficava engraçada quando ficava nervosa. Mas sei lá, depois você me odiou de verdade, e nunca entendi o porque, e a solução foi fazer o mesmo. - ele continuava me olhando com aqueles olhos castanhos. Israel tinha realmente se tornado homem, deixou a barba crescer e mantinha ela rala, fazendo com que ele ficasse mais atraente o possível.

_ Então a culpa disso tudo é minha ?? Vai te lascar Campbell - falei alterando a voz

_ E vai começar ... É, a culpa é sua. A gente podia ter vivido em paz esse tempo todo, mais sempre queria me irritar e conseguia. Incrível o poder que você tinha sobre mim, por mais que meu dia estava perfeito, era você chegar que estragava, minhas namoradinhas de colégio ?? Elas não queria levar nada a sério por medo de você - Eu olhei pra ele e ri me lembrando. - eu podia estar casado com uma delas hoje, mas não, você botava terror onde chegava, com esse seu jeito macabro. - disse se levantando e tirando areia da bermuda

_ Elas eram nojentas. Você merecia algo melhor - ele riu pra mim

_ É, elas eram mesmo - caiu na gargalhada

_ Então porque ficava com elas, galinhar né ?? - revirei os olhos e ele ficou sério.

_ Eu era afim de uma menina, mas ela não gostava de mim, então eu tinha que esquecer ela - disse

_ AHHH PARA, UMA MENINA QUE NÃO ERA AFIM DE VOCÊ NAQUELA ESCOLA ?? - berrei - Essa eu tinha que ter conhecido, íamos nos dar bem "Todas contra Israel" - fiz uma faixa com as mãos.

_ Você é uma idiota mesmo - falou passando o braço pelo meu ombro e fomos caminhar.

_ Mais quem era ?? - fiquei curiosa, ele me olhou e fitou o mar

_ É passado, os sentimentos passam... Eu acho - disse

_ Hmm, sei como é. - falei recordando

_ Então gostava de alguém também ?? - ele me olhou curioso

_ Gostava, do verbo não gosto mais. Eu tenho sentimentos pelo incrível que pareça - falei enquanto mexia nas minhas pulseiras.

_ Que gracinha, depois disso não namorou ?? - perguntou

_ Claro, fiquei 2 anos com um cara, só que ele era um idiota, ai terminamos - ele me olhou e começou a rir

_ Alguém te suportou 2 anos ?? Meu deus - caiu na gargalhada e dei um tapa nele.

_ Vamos voltar - falei tirando a mão dele de mim e continuei sozinha, ele veio correndo atrás de mim, me pegou no colo e comecei a gritar. - NÃO... FAZ... ISSO - berrei, o que não adiantou, ele me jogou no mar. E se jogou também, pulei em cima dele e começamos a brincar de guerrinha de água, até a onda nos puxar e fazer com que fiquemos frente a frente, ele me segurava pela cintura, seu cabelo caia molhado pela testa o deixando o mais sexy possível, eu fiquei numa vontade tão louca de beijar aquela boca, mais eu não podia fazer isso. - Acho melhor a gente sair - me soltei dele e fui pra praia, ele me seguiu e fomos pra casa em silêncio. Quando chegamos lá, estava uma gritaria que só.

_ SOOOOOOLTA ELE AMANDA, SOOOOLTA - Laura gritava

_ CACHORRO, EU TE MATO, MERDA, SEU MERDAAAAAA, ME SOOOOLTA TIO, MEEEE SOLTA - Amanda gritava, fomos correndo pra dentro e vi Amanda em cima das costas de Thiago, puxando o cabelo dele, e dando tapas no cara.

_ AMANDA PARA, SOLTA O BOY, COITADO - Marcus berrava

_ TIRA ESSA LOUCA DE CIMA MIM, SOCORRO - o coitado berrava

_ VOCÊ VEIO PRA ATRAPALHAR SEU IDIOTA, VOCÊ VAI ACABAR COM MINHA VIDA DESSE JEITO, EU TE ODEIO - e ela batia mais no colega, olhei na mesa, Luke e Lais estavam tomando um suco e olhava a cena, o resto do pessoal pelo visto tinha saído.

_ O que aconteceu ?? - perguntei pra Lais

_ Thiago entrou no nosso quarto, pegou ovo podre e colocou no shampoo da Amanda e bom ... ela foi lavar o cabelo depois que você saiu. - Lais disse super tranquila

_ Ué, mais ela tinha tomado banho já - falei

_ Deeeer, ela queria hidratar o cabelo, retardada - disse como se fosse o óbvio, aquela preocupação toda com um cabelo.

_ Ahhhhh, vou sentar também, eles que se resolvem - falei me sentando e Israel acompanhou

_ VOCÊ ESTA FEDENDO, SAI DE CIMA DE MIM, BRUACA - Thiago disse tentando tirar ela, nisso eles foram para a sala que era do lado da cozinha, ele se jogou no sofá de costas, fazendo com que Amanda ficasse esmagada e soltou o cara soltando um grito.

_ VÊ SE CRESCE THIAGO - disse dando um tapa na cara dele - SE VOCÊ AMANHECER MORTO, ME PRENDEM QUE FUI EU - disse batendo no peito

_ NÃO GRITA COMIGO ESTRANHA, VOCÊ QUE É CHATA, E SE BRINCAR, EU TE MATO PRIMEIRO - ele levantou

_ Amores, ninguém vai matar ninguém aqui, Thigato não implica minha sobrinha, e Princesa do tio não implica Thigato, vamos fornecer um acordo de paz aqui ? - Marcus disse pedindo a mão dos dois

_ NÃO - gritaram juntos. Thiago subiu as escadas e Amanda veio ao nosso encontro, assim que ela chegou todos nós tampamos o nariz, o cheiro era horrível. Ela nos olhou e fechou a cara.

_ Olha, você pode ser nossa amiga, mas tá péssimo - Laís disse

_ Toma um banho meu amor - Marcus falou - acho que vai precisar de desinfetante - Ela começou a chorar. Marcus foi para abraça-la lembrou e se desviou.

_ EU VOU ME VINGAR DESSE DESGRAÇADO, OU EU NÃO ME CHAMO AMANDA MILLER - ela disse de pé junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento do Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.