O Casamento do Ano escrita por Rayellen Carvalho


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638458/chapter/3

http://3.bp.blogspot.com/-KvvDKyAIczw/VXm2bn1IGnI/AAAAAAAAHxo/fOP_FHRkB4M/s1600/israel%2Bnovaes.jpg (Israel Campbell)

http://sscdn.trrsf.com/uploadfile/letras/fotos/d/a/c/8/dac8ccd42b15f8dcce6c842b8d7f61ca.jpg (Luke Campbell)

http://webstore.2gb.com.s3.amazonaws.com/field/image/20130613/ricky_martin.jpg (Marcus Turner)

*1 SEMANA DEPOIS*

Acordei com uma falação na casa, já estávamos na fazenda de minha avó, menos Lucas que estava há serviço. Alguns tios meus por parte de pai, já havia chegado na noite passada. Hoje eu fiquei responsável de buscar meus amigos no aeroporto. Levantei quase pisando em minhas amigas que dormiam no chão, e fui escovar meus dentes, prendi meu cabelo em um coque frouxo, coloquei uma regata rosa e um short jeans. Quando voltei para o quarto Ray já havia acordado.

_ Bom dia - disse sonolenta

_ Eai Bruxa, levanta, você vai comigo buscar Luke e Rael. - falei passando por ela e indo pegar meu celular ao lado da cama.

_ Não mesmo, se uma coisa que não vou fazer em pleno domingo, é entrar em contato com esse cara - disse voltando a se deitar.

_ Ou vai, ou acaba a amizade - falei olhando pra ela de braço cruzado.

_ Heeeey, minha fala - disse incrédula, arquei a sobrancelha pra ela - Okay, eu vou. Me dê 5 minutos. - assenti e desci. Encontrei todos na mesa do café, meus pais, minhas tias Alicia, Rose, Jane e meu tio Marcus.

_ Oi querida - minha mãe falou colocando mais uma xícara na mesa.

_ Bom Dia minha princesa - Meu pai depositou um beijo em minha testa.

_ Oi família - sorri - Vou tomar um rápido café, tenho que buscar os meninos. - falei dando uma mordida no pão e tomando um gole de café.

_ Hmmmm, que rapazes querida ?? - Meu tio Marcus perguntou, digamos que ele gosta desse tipo de fruta. - Gatos ?? - fez cara de safado.

_ Dois morenos musculosos e gatos titio. Mais eles gostam de mulher - sorri

_ Não seja por isso, faço eles mudarem de opinião. - não aguentei e cai na gargalhada. Os Campbell estavam ferrados.

_ Tudo bem, vou nessa, beijo. RAAAAAAAAAAAAAAAAY - berrei

_ Aqui!! Oi família - sorriu

_ Oii estrelinha - todos falaram. Digamos que esse apelido, era pelo fato da Ray ser muito branca, ou seja, brilha muito. Fomos ao encontro do meu carro, um "Cruze Hatch" branco. Foi quando pude reparar no look da Ray.

_ O QUE É ISSO ?? - perguntei espantada.

_ Uma roupa. - ela disse se olhando. Eu meio que tinha uma crise por moda. Ou andava corretamente ou não. Ela usava uma saruel, com uma blusa de frio justa preta, uma toca e um tênis skatista.

_ Ray, S.O.S da moda pra você URGEEENTE!!! - falei alterada. - Espera... isso é por causa do Israel não é ??? - Ela assentiu entrando no carro. Apontou o dedo pra mim. Entrei no carro também e dei partida. - Eu desisto de você. - falei

_ Ahhhh para, eu curto, é confortável. - disse conectando seu ipod no carro. - E cada um com seu estilo, você mesma diz isso quando falo da suas roupas, idiota. - disse me olhando.

_ É, mais os meus são mais criativos, e ando na moda. Você fica parecendo uma drogada assim. - falei

_ E se eu for uma ??? A vida é de quem mesmo ?? Talvez eu use maconha, fico louca, vou lá mistura Vodka com Uísque, fico mais louca ainda, decido vender meu corpo, e acabo usando esse tipo de roupa, para esconder minha falta de dignidade. - disse olhando pra mim, como se aquilo fosse óbvio.

_ Você é louca, mais nem tanto. - ela revirou os olhos - Usa o que quiser, o corpo é seu. A vida é sua.

_ Isso garota. Estou gostando de você. Vai um chocolate ai ?? - apontou um pedacinho de chocolate pra mim. Arqueei as sobrancelhas. - Não envenenei, é puro, assim como eu - sorriu. 30 minutos depois estávamos no aeroporto esperando os rapazes. Quando chegamos na sala de desembarque, anunciaram que o voo havia chegado. Estava toda animada para ver meus amigos. Ray queria ver só o Lucas. Os dois eram muitos apegados, sempre foi muito protetor com ela. Estávamos de costas, quando senti alguém cutucar meu ombro, nos viramos e quase desmaiei quando vi os dois homens parados na minha frente. Olhei pra Ray que estava do mesmo jeito.

_ Oii meus cheiros - Luke disse todo sorridente. Digamos que essas palavras saiu da boca de um cara de 1,83 de altura, forte, de camisa social e jeans justo. - Meu Deus, como vocês cresceram. - disse nos apertando.

_ Digo o mesmo - Ray disse com voz de sufoco. - Tá fortão em Luke- e ele nos soltou.

_ É, dei uma crescida - sorriu.

_ Oiiii Amandinha - Rael disse me olhando, o moreno, estava um pouco mais magro que o Luke, deve ser que tinha uns 1,80 de altura, e era outro, que senhor. - Oi Rayellen - fez cara de pouco caso.

_ Oiii Rael - abracei ele - Obrigado pro terem vindo. - sorri

_ Que isso. Ray, revoltada com a vida ainda ?? - Lucas perguntou

_ Sempre - ela sorriu

_ Adoro esse sorriso - disse abraçando ela.

_ Olha, ela anda escovando os dentes - Israel disse - Usando Colgate Luminous White, para dentes mais brancos ??? - começou a rir

_ E você ?? Usando ainda sua faixa de Mister Otário do Século ?? Tapado. - Ray disse com seu ódio estampado no rosto. É, muitas coisas podem acontecer essa semana.

_ Vamos pra casa logo - falei puxando eles. O caminho até a fazenda, foi tranquilo, cada um contando sua história de vida. E voltamos no nosso tempo de colégio, aquele grupo animado e quase unido. Eu estava em paz. Assim que estacionei meu carro, a minha paz foi arrancada, pisoteada, espancada e enterrada, quando vi Thiago parado na porta da casa, estava com os braços cruzados olhando meu carro chegar, assim que olhou pra mim deu aquele maldito sorriso dele, usava uma camisa xadrez justa e uma calça jeans, finalizando com um tênis, um verdadeiro cretino irresistível.

_ A guerra esta formada. - Ray disse olhando para os meninos que assentiram. - Respira e desce do carro lindamente. - Assim fiz, desci, e acabei pisando num coco de vaca. Olhei pra aquilo, com a maior cara de nojo. Olhei pra trás e o pessoal estava rindo, inclusive o Loiro na minha frente.

_ Olha, cuidado onde pisa lombriga - disse rindo de mim.

_ Desculpa, é que não vi você caído aqui no chão. - falei sorrindo e passando por ele, no qual segurou meu braço.

_ Se tem uma bostinha aqui, esse alguém é você - e me soltou, não aguentei a ofensa e dei um chute em seus países baixos. - Aiiiiii sua louca - disse caindo ajoelhado no chão.

_ Isso doeu até em mim - Ouvi Israel gritar. Como a Ray disse: A GUERRA ESTAVA FORMADA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento do Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.