O Casamento do Ano escrita por Rayellen Carvalho


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Lista de Amanda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638458/chapter/2

Anna Miller: http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,39759415,00.jpg

Caio Mitchell: http://static.tumblr.com/jydx6cz/Bbjm2lmru/caio-castro45-001.jpg

Robert Harris: http://tvbythenumbers.zap2it.com/wp-content/uploads/2015/04/robert-downey-jr.jpg

POV'S AMANDA MILLER

*3 SEMANAS DEPOIS*

_ Eu não vou chamar ele para o casamento, não adianta implorar - Falei já aos nervos. Estava eu, minha mãe Anna e as meninas na sala de estar, preparando a lista de convidados. Lucas queria casar o mais rápido possível, então daqui 3 semanas me caso. Já queríamos providenciar os convites, pois meus familiares eram de Manhattan e vim para Nova York assim do nada, não é para qualquer um. Bom, decidimos fazer um casamento grande, como eu queria passar um tempo com alguns amigos e familiares, resolvemos deixar a casa livre para ficar quem quiser até o casamento, já que a maioria tem seu próprio negócio, estavam de férias e queriam viajar, então foi perfeito para a ocasião. O local de encontro e do casamento, seria na fazenda de minha avó paterna Rose, uma senhora com seus 70 anos de idade, cabelos grisalhos, e com disposição de uma adolescente. Desde pequena sempre sonhei em me casar num lugar assim, em breve irei realizar esse sonho. E sobre meus convidados, o motivo de tanta raiva era de um primo distante meu, que desde pequenos me implicava o máximo que podia, até grudar chiclete no meu cabelo, fazendo eu cortar meu cabelo, aquilo foi o fim pra mim, eu cheguei a tentar matar ele, mais fui pega no flagra. Desde então toda festa de família, mato aquela praga apenas com um olhar, e graças há Deus, tem uns 2 anos que não o vejo.

_ Amanda, é seu primo, e não posso fazer essa desfeita com ele. A mãe dele gosta muito de você e ainda por cima é minha prima. - disse colocando o nome dele na lista, fui lá e risquei.

_ Mãe, é o momento mais importante da minha vida, eu não quero esse ser aqui, é meu dia, será que da pra entender ?? - falei olhando fixamente para os olhos cinzas de minha mãe. Eu queria ter herdado seus lindos olhos, mais parece que meu pai é que tem o poder, nasci então com meus olhos castanhos. Meu pai sempre foi um cara durão, porém com um coração enorme, no momento ele estava viajando a negócios, não tinha um em minha cidade que não conhecia o Dr. Robert Harris, um dos melhores advogados da região. Eu sentia muito orgulho dele, sempre foi meu herói.

_ Nossa, seria maravilhoso ter esse Deus grego aqui - Laura disse deitada na mesa. Olhei para ela e fiz cara feia, na qual fez sua cara de lerda. Laura, a mais assanhada do grupo, a menina tem o poder de atrair homem pra vida dela, mais não dá mole pra qualquer um, e isso não tira seu titulo de tarada do grupo.

_ Concordo, ele é um pedaço de mal caminho, aqueles cabelos loiros, aqueles olhos verdes, é de tirar qualquer uma do sério. - Ray disse fazendo cara de sonhadora.

_ E aqueles músculos, MEU DEUS, imagina me abraçando - a idiota da Laís disse enquanto desenhava um coração em um papel. Dei um tapa em sua cabeça. - Aiii sua cretina!!! - passou a mão no local.

_ Vocês são todas pervertidas, tem coisa melhor pra observar do que esse sem sal - falei irritada. Na verdade, o infeliz não conseguia ser sem sal, ele tinha seu charme, realmente seus olhos eram lindos, seu sorriso então, mais nada que me chamasse a atenção.

_ Eu acho que a Amanda sempre teve uma queda pelo Thiago, porque meu Deus, nunca vi tanta implicância. - Ray disse me olhando desconfiada. WHAAAT ??

_ NUNCA, SUA TAPADA. - falei entre dentes. - quem é o próximo da lista ??? - mudei de assunto.

_ Bom, os irmãos Campbell - minha mãe sorriu de orelha a orelha, ao contrário de Lais e Rayellen. Eram meus amigos de infância, assim como as meninas, todos nos conhecemos no colégio, e estudamos juntos do primário ao ensino médio, na faculdade cada um seguiu seu rumo, Luke era mais velho que todos nós, mais só um ano. Fez faculdade de Direito, assim como o Israel, mais conhecido como Rael e que era o caçula, no qual era da nossa turma. Eu e as meninas estudamos na universidade de Boston, que era logo ali. Lais e Luke tiveram um breve relacionamento, antes dessa ida do gato, ambos eram loucos um no outro, e mesmo assim, resolveram acabar com essa relação, Lais ainda nutre um sentimento, e isso é mais que visível. Ao contrário de Ray e Zac, que mesmo sendo colegas, era inimigos ao mesmo tempo, ninguém suportava os dois juntos, era briga de 5 em 5 minutos, o que nos fez pensar que ali tinha mais que rivalidade. Nada a declarar.

_ Claro né Mãe - fiz cara de "óbvio".

_ Estava bom demais para ser verdade - Ray resmungou. Ignorei seu comentário.

_ OPAAAAA, EX CUNHADINHO VINDO, EITA MANA - Laura disse cutucando Lais que voltou a realidade.

_ Eita nada, esqueci completamente ele. - disse fazendo aquela cara de mentirosa dela. Apenas sorri.

_ Hmmm, Caio Mitchell ?? Quem é ?? - Minha mãe perguntou.

_ Primo do Lucas, você não conhece, só as meninas - falei - pode confirmar.

_ É outro que Meu Deus!! - Ray falou

_ Não vejo nada demais nele, tem músculos como os outros - Laura disse enquanto lixava a unha.

_ Nada a declarar - Lais disse. Tudo assanhada. Olhei para minha lista que deu 100 convidados, queria fazer uma cerimônia intima, porém glamurosa. Fiquei pensando o quanto aquilo seria um grande passo na minha vida, sempre me imaginei noiva, mais não sabia o quanto aquilo significava de verdade. Ter a responsabilidade de amar uma pessoa pelo resto de sua vida nas leis de Deus. Me sentia preparada e ao mesmo tempo não. E não sabia o verdadeiro motivo. Meu pai sempre me falou que só louco casava, ele falava isso, mais é apaixonado na minha mãe e não esconde isso. Eu tinha medo de não ser a esposa que Lucas merecia ter, de não dar conta dos deveres de uma mãe de família, será que eu merecia o noivo que tinha ??

_ Amaaaaanda, acorda!! - Sai dos meus pensamentos confusos e voltei a atenção para as 4 mulheres em minha frente. - Está tudo bem filha ?? - ela perguntou tocando meu ombro, como ela sempre fazia quando sentia algo de estranho comigo.

_ Anhan, tudo ótimo. - sorri. - Amanhã, vamos ver os vestidos de vocês, quero minhas madrinhas lindas - mandei beijo

_ E os padrinhos ?? - perguntou Lais

_ Então, Caio e Laura, Rayellen e Luke, Lais e Rael ... Meus melhores amigos e o melhor amigo do Lucas - AHHHHH, amei.

_ Ahhhh lindo, gostei - Ray disse.

_ Também aprovo - Lais sorriu.

_ Vou ser assediada durante a cerimônia - Laura disse rindo e as acompanhamos. Vamos dizer que Caio é o tipo de cara bem safado, perdoa ninguém, mais é uma ótima pessoa. Quando o conheci, mesmo sendo namorada do seu primo, ele deu em cima de mim. Mais Lucas já estava acostumado. Sabia que o primo apenas estava brincando. A nossa lista estava pronta finalmente, fui forçada a convidar o infeliz do meu primo, e no fim deu tudo certo. Amanhã mesmo já íamos mandar os convites.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento do Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.