Feelings That Do Not Die With Time escrita por JackScarlet


Capítulo 4
Encontros


Notas iniciais do capítulo

Geeeente, desculpa pelo capitulo minúsculo, desculpa mesmo. Já estou com o capitulo feito, todo escrito, só estou sem tempo para passa-lo para o pc, ai só passei essa parte pra não deixar vocês no vácuo.
Muuuuito obrigada aos que estão acompanhando, percebi até qur mais pessoas estão lendo, não imaginam o quanto eu fico feliz. Enfim, chega de falar, bom capitulo pra vocês babys.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638406/chapter/4

Passaram 4 dias desde que Sango enviara Kirara. Comecei a me arrepender tem 2 dias, sorte a minha que não tinha falado nada para Kuro. Eu já queria me jogar dentro do poço, mas Kuro me mantia por aqui. Também já tinha me acostumado a vida da Sengoku, dei um jeito de comprar kimonos mais simples, embora preferisse as roupas de Miko, por ter mais mobilidade, e meu pequeno ganhou roupas parecidas com as de Shippou. Inuyasha ainda me rondava direto e eu somente ignorava, embora estivesse estranhando muito Kikyou não ter feito nada, isso me deixava mais calma.
Já era tarde quando resolvi levar Kuro para se banhar no lago que sempre ia com Sango. Estávamos no meio do caminho quando eu o vi, naquele nostálgico tornado. Kuro correra para o meu lado afirmando que ia me proteger. Não me segurei e sorri: No final das contas, eu queria vê-lo.
O tempo o fizera bem, não o mudara mas lhe dera traços mais maduros, e o sorriso ainda era o mesmo, os olhos azuis brilhando sob a pouca luz que a lua nos fornecia.
— Kagome, quando você chegou? Porque não me procurou? - ele vinha se aproximando a cada pergunta. Quando chegou a poucos passos de mim, corri e o abracei. - Senti saudades - foi tudo que eu consegui dizer. Senti quando ele me apertou mais forte nos braços, e eu continuei lá, com o rosto afundado no pescoço dele, escondendo o sorriso que insistia em brotar no meu rosto.
Não sei dizer o tempo que ficamos assim, mas nos separamos quando ouvimos Kuro bufar. Quando ele olhou para meu filho, sorriu e se aproximou, ficando da altura dele e se apresentando. Kuro também sorriu, e só ai eu percebi que eles tinham o sorriso completamente iguais, grandes e claros, que me iluminaram mais do que vários anos em que passei no escuro.
— Aonde vocês estavam indo pequeno? Será que posso acompanha-los? - O tom brincalhão de Koga afetava Kuro.
— Oka-san e eu estavamos indo ao lago tomar banho, mas você não pode ir com ela, só eu posso tomar banho com a okaa-san. - Disse Kuro de braços cruzados com um sorriso convencido.
— Ah, claro, é verdade. Você está totalmente certo - Koga respondeu meio sem jeito e rindo.
— E que tal se só você se banhasse filho, ai eu tenho um tempinho pra conversar com Koga, pode ser?
— Ta bem okaa-san, mas quero a senhora onde eu possa ver. - Sorri - Então vamos né.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Comentem pooor favor, me façam feliz, minha alegria do dia é ver que alguém visualiza essa fic e ainda coloca nos acompanhamentos, me fazem feliz ❤
Eeenfim, próximo capitulo pra compensar vai ter mais de 2.000 palavras, acho que posto ele semana que vem.
Bjs de luz e bye ✌



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings That Do Not Die With Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.