Everyday escrita por Ruiva


Capítulo 4
4°Capítulo: What?...


Notas iniciais do capítulo

Oiiiie meus amores!!!!! Bom eu queria agradecer aos 80 terráqueos que leram minha Fic u.u Bom então obrigadaaaaa de maaais ta bom?? Agora leia mais uma capitulo saindo do forno agora, até as notas finais. s2 s2 s2 s2 s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638373/chapter/4

Sabe quando você fica paralisada?? Então foi mais ou menos assim que eu fiquei quando me deparei com Adrian em minha porta, porém ele não estava sozinho. Ele estava com uma menina, aparentemente bonita e com idade entre seus quinze, dezesseis e dezessete anos. Devia ser menina com quem ele havia ficado.

– Eu vim falar com você!!! - Disse ele seco.

– Eu acho que deu para perceber isso. - Respondi sínica

– Então, primeira mente eu quero deixar claro que eu nunca te traí...

– Hm! Sei. - O cortei cruzando os braços.

– É serio eu nunca te traí, e eu trouxe ela para provar, fala para ela Julia!! - Disse ele empurrando-a para frente.

– É-é que nós estávamos apenas conversando sabe, sua amiga deve ter visto errado. - Disse ela envergonhada e eu assenti.

– Eai? Agora você acredita? - Perguntou

– Não, posso entrar agora?? Ou vai continuar me enchendo o saco e falando idiotice?? - Respondi fechando a porta

– Como não?? Como você consegue acreditar naquela garota idiota e não em mim!! Eu sou seu namorado!! - Falou ele aumentando o tom de voz e colocando o pé em frente a porta.

– Pera ai, você vem na minha casa depois de ter se atracado com esse ai falando que nunca me traiu e ainda xingando minha melhor amiga? Você ta louco? A e corrigindo, eu era sua namorada!! Agora pelo amor de Deus vai embora - Falei fechando a porta de vez.

Eu não podia acreditar que aquele canalha tinha vindo aqui em casa, como ele tinha coragem. Subi as escadas indo para o meu quarto, eu podia escutar ele gritando la de fora, e o pior de ele vir aqui é que ainda ta fazendo barraco. Senti meu celular vibrar, Mavih havia mandando uma mensagem.

Mavih: Migaaa cade vc??

Mavih: Miga fala comigo pelo amooor.

Mavih: Olha aqui quirida para de me deixar no vacuo!!!

Mavih: Olha aqqq eu vou cortar relaçoeees

Mavih: Caranba manuuu respondeeee

Megan: Oi amiga, eu n tinha visto suas mensagems!!

Mavih: Graçaaaas a Deus einnn. Mas eai conta novidades...

Megan: Adrian veio aq em casa querendo falar q vc e louca e viu errado, trouxe até a mina q ele ficou.

Mavih: Miiintira e vc??

Megan: Ah eu n acreditei né e fechei a porta na cara dele, ele ta fazendo mó escandalo la fora.

Mavih: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imaginoo kkkkkkkkkkkkkkk miga to indo para i ta?? bjjjs

Desliguei o celular no bolso da calça. Eu podia escutar o Adrian ainda gritando la fora, então fui pro me quarto e abri a janela que dava para a rua.

– MEGAAAN PELO AMOR DE DEUS ME ESCUTA EU NUNCA TE TRAI MEU AMOR!!! - Disse ele gritando no meio da rua, como ele podia falar essas coisas depois de ter feito aquilo.

Coloquei um fone de ouvido e deitei na cama para não escutar mais a sua voz, e fiquei por uns dez minutos e tirei então eu ouvi um grito, mas não era uma voz masculina era feminina e era a voz daquela menina acho que o nome dela era Julia, então olhei na janela e vi Adrian ditado no chão com muito sangue em sua volta e ao seu lado uma carro amassado. Meu mundo desabou...De novo.

"É na alegria exagerada que eu encontro forças para superar a tristeza mais profunda."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram????? Espero que sim!!! Bom até a proxima kkk ps: Eu quero que o Adrian morra e vocês oque acham?? Deixe nos comentários!!!! Beijãaao s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everyday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.