Everyday escrita por Ruiva


Capítulo 3
3° Capitulo: Tears


Notas iniciais do capítulo

Oooooooi genteeeee!!!!! Mds to surtando aqui genteeeeee 40 visualizações em dois dias o.o para muitos é pouco mais para mim e muuito :0 :0 :0 :) :) :). Obrigadoo gente é serio to muuito feliz kkkk Agora antes de mais delongas ta ai mais um capitulo quentinho s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638373/chapter/3

(Continuação...)

– Você só pode estar brincando né?! - Ela abaixou a cabeça.

– Não - Ela falou quase como um sussurro.

– Você tem certeza disso?? - Perguntei desconfiada.

– Tenho... Quer dizer não, ai meu Deus, foi muito rápido - Disse ela desesperada.

– Olha, você realmente viu ele ficando com a outra lá?? - Perguntei preocupada.

– Tenho sim amiga, era ele eu tenho certeza!! Agora você vai lá tirar satisfação... Você vai né amiga?? - Perguntou ela desesperada.

Meu mundo havia desmoronado, ele não podia ter feito isso, minhas lagrimas começaram a cair, e eu já não conseguia segurá-las, sai da sala apressada, eu precisava sair da quela escola eu precisava espairecer um pouco, Sai da escola nem lembrando que Mavih estava atrás de mim, fui direto para casa, queria deitar na minha cama e fingir que tudo isso era um sonho.

P.O.V - Mavih

Megan saiu da sala sem dizer nada, ela devia ter ficado muito mal, depois que ela saiu até tentei ir atrás dela mas ela queria ficar sozinha, eu a conheço se eu continuasse a ir atrás eu iria piorar tudo, então resolvi dar um tempo a ela.

Como eu já não podia entrar na sala, resolvi dar uma volta pela escola. Sabe quando você quer ajudar alguém, mas a pessoa não quer ser ajudada, então estou mais ou menos assim, Megan não quer ser ajudada, pelo menos não agora.

Fui distraída dos meus pensamentos alguém havia me chamado, então me virei para ver quem era e vi Adrian, suas feições estavam serias dava até medo ele devia estar realmente bravo.

– Você viu não foi - Perguntou ele se aproximando .

– Vi o que garoto?! Você está louco?? - Me fiz de desentendida.

– Para de ser idiota garota!! Eu sei que você me viu ficando com a novata!! - Disse ele dando um passo para frente.

– Quer saber, eu vi sim!!! E dai vai me bater por causa disso??- Perguntei afrontando-o.

– Porra mano eu sabia!!! Mas você não vai ser louca de contar para Megan né?? - Ele falou comum sorriso sínico no rosto.

– Ah seu trouxa, eu já contei imbecil!!! - Respondi dando gargalhadas.

– Você vai se arrepender, você vai ver... - Disse ele saindo andando.

– EU ME ARREPENDER?? NÃO FUI EU QUE TRAI MINHA NAMORADA!!!! - Gritei quando ele estava longe.

P.O.V - Megan

Eu devia ter ficado um bom tempo chorando e adormeci, pois acordei com meu celular vibrando igual louco.

Messenger On:

Mavih: Migaaaa, como vc esta? - Perguntou ela.

Megan: Muito bem!!! - Respondi Sínica

Mavih: Aii amg, eu sei q vc esta mal, vou passar ai assim q eu sair daqui.

Megan: Ta bom amr, vo sai aqui ta Bjs

Messenger Off.

Desliguei o celular eu fui para o banheiro, assim que me virei para o espelho levei um susto, meu rosto bem bem inchado e vermelho eu devia ter chorado mais do que pensava. Lavei o rosto com o intuito de tentar da uma amenizada no inchaço, mais não adiantou muito continuou ainda bem estranho.

Depois de um tempo pensando na vida, desci as escada com o intuito de ir para cozinha minha barriga tava implorando por comida, mas não tinha nada que fosse matar minha fome, então peguei uma maçã e comecei a comer. Olhei para a geladeira e vi que minha mãe havia respondido meu bilhete, dizendo que ia demorar também e também não teve tempo para fazer o almoço e acrescentou que me amava. Por mais que eu brigasse com a minha mãe eu a amava, eu a amava muito e não escondia isso de ninguém, pois desde que ela se separou do meu pai e teve suas dificuldades financeiras ela nunca se esqueceu de mim, ela sempre tentou me dar tudo do bom e do melhor ela sempre tirava dela para dar para mim e eu me orgulho muito dela e sempre que posso tento recompensa-la, ou com boas notas ou com muito amor e educação.

Depois que comi fui assistir televisão para passar o tempo, mais não tinha nada passando de interessante apenas programas de humor que não são de humor e e novelas mexicanas idiotas, fiquei "surfando" de canais até que escutei alguém bater na porta, devia ser Mavih que por sinal estava bem adiantada pois a aula só acabava uma hora. Demorei um pouco para abrir a porta pois eu tinha esquecido aonde tinha posto a chave, fiquei procurando por um bom tempo até que me lembrei que tinha colocado na cozinha em sima do microondas, peguei as chaves e fui direto abrir a porta. Infelizmente quando abri a porta não era Mavih e sim Adrian...


Algumas coisas simplesmente não voltam...[]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii gente (dnv) boom to pirando ainda então né kkkk enfim se você gostou adiciona aos favoritos comenta o que você gostou ou não gostou!!! Ahhh ideias são sempre bem-vindas ta?? então deixe sua ideia aii!!! Bjuuus gente até u.u s2 s2 s2s 2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everyday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.