Everyday escrita por Ruiva


Capítulo 5
5° Capitulo: Solving


Notas iniciais do capítulo

OOOOi minha amores!!! Bom quero agradecer pelos 100 acessos, Meus Deus isso é muito para mim cara kkkk!!!!!
Gente eu gostaria de dedicar esse e todos os capítulos da minha Fic para minhas melhores amiga Madu e Fravinha. Pois elas me incentivam sempre quando penso em para de escrever. E também sempre que eu preciso de ajuda ou de ideias elas me ajudam sempre. Entaaao muito obrigada vocês duas s2 s2 s2 s2 s2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638373/chapter/5

Eu não podia acreditar nisso, perdi duas pessoas em menos de 3 meses, Adrian podia ter me traído mas do mesmo assim eu gostava dele.

Após ver o acidente, saí correndo desesperada para ajuda-lo, peguei meu celular e liguei para o SAMU. Saí de casa e fui ao encontro dele e aquela menina estava mexendo com ele.

– Criatura de Deus, não meche nele!! - Disse alterada

– Eu estou tentando ajudar! - Respondeu brava

– Nossa, me desculpa, estou um pouco estressada! E o motorista como ele está? - Perguntei mais calma.

– O Airbag não abriu e ele bateu a cabeça no volante e está desacordado. Eu fui ali perto e o cheiro de bebida está bem forte - Falou ela.

Fui ver o estado do homem, seu nariz estava acabado e o cheiro de bebida estava realmente bem forte. Sai de perto do carro e me sentei na calçada, Julia (Acho que o nome dela era esse.) se sentou do meu lado, em sua mão havia bastante sangue coagulado de quando ela mexera com Adrian.

Levantei-me e fui ao encontro de Adrian que estava deitado no chão do mesmo jeito como a dez minutos atrás. Era engraçado o fato de ele ser bonito mesmo acidentado. O vendo ali eu tinha uma sensação boa, como se eu estivesse feliz por isso ter acontecido, porém eu estava me sentindo culpada por estar tendo esses pensamentos, eu estava muito confusa.

Avistei as ambulâncias apontando no fim da rua e gritei pela Julia que a essas horas já não era tão chata quanto eu pensava.

As ambulâncias pararam em frente a minha casa e desceu quatro médicos, dois de casa carro. Eles vieram com duas macas, levantam Adrian com muito cuidado e o colocou encima da maca, e acrescentaram um objeto em seu pescoço e puseram também soro e o levaram para dentro da ambulância. O mesmo aconteceu com o homem que estava dentro do carro.

– Julia, você quer ir com Adrian para o hospital?? Eu quero ficar sozinha um pouco e avisar os pais dele do ocorrido. - Perguntei calmamente.

– Claro, se precisar de qualquer coisa me liga! - Respondeu me entregando um papel com seu numero.

As duas Ambulâncias partiram e logo chegou um guincho para retirar o carro batido. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Mavih.

Messenger On:

Megan - Miga cadê você?

Mavih - To no final da rua, to chegano.

Megan - Vem logo pf.

Mavih - Nossa pq? Ele continua ai?

Megan - N.... ele foi atropelado!

Mavih - Como assim?

Megan - Um bebado veio e o atropelou.

Mavih - Caramba mds!!! Megan já estou te vendo ta, to chegando.

Messenger OFF

Avistei Mavih vindo, ela andava meio estranho e era engraçado.

– Oi amiga cheguei, eai me conta essa história direito. - Disse ela meio assustada.

– Bom lembra que ele estava igual louco gritando no meio da rua? Então veio um homem bêbado de carro e o atropelou - Falei tentando ficar calma.

– Ta, ele está no hospital? - Perguntou

– Sim, mandei ele na ambulância com a Julia - Respondi

– Ok... mais quem é Juia? - perguntou encabulada.

– A menina que ele trouxe lembra? Enfim amiga e agora oque eu fasso? -Perguntei a ela desesperada.

– Primeiro liga para os pais dele, segundo vamos para o hospital e de la você para com a sua mãe - Falou

– Ai amiga eu não quero ligar! Liga para mim?-

– Não, você que é a "namorada' dele lembra? - Respondeu

Ligação On

–Oi, senhora Aparecida? -Falei

– Sim! Oi Megan tudo bem meu amor? - Perguntou ela carinhosa

– Tudo sim, é que eu queria te contar uma coisa - Disse

– Claro meu amor me conte - Respondeu

– Bom é que seu filho Adrian sofreu um acidente ele está no hospital agora. - Falei nervosa

–Oque? Como isso aconteceu? Qual o hospital? Falou desesperada.

– Ai tia, não posso falar agora, ele está no hospital perto da minha casa. Te encontro la ta? - Respondi e desliguei o celular

Ligação Off

Liguei para um táxi para nos buscar, e me sentei na calçada e Mavih veio atrás.

Demorou uns dez minutos e logo ele já estava em frente a calçada onde eu estava sentada. Levantei-me e abri a porta do táxi, gritei Mavih que estava no mundo da lua. Me sentei na porta do lado do motorista e encostei a cabeça na janela e cai em meus pensamentos. Me lembrei de quando stacy levou o tiro, ela passara uma semana inconsciente e após acordar falou comigo e dormiu de novo, só que desta vez para sempre. Após isto entrei em depressão, não comia, não levantava da cama, não fala com ninguém e o único remédio que adiantou foi o psicologo. Enfim, isso já são águas passada, já melhorei e estou aqui muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente obrigada por lerem s2 s2 s2 Até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everyday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.