Everyday escrita por Ruiva


Capítulo 2
2º Capitulo: Newbies


Notas iniciais do capítulo

Ooooooi coisinhaaasss!!!!! Eai curtiram o ultimo capitulo??? Booom o to triste porque o ultimo capitulo não teve feedbeck (n sei se é assim que se chama) mas enfim ta aqui mais um capitulo quentinho acabando de sair do forno para vocês u.u
Ps: A linda divando ali em baixo é a Megan linda perfeita u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638373/chapter/2

Eu já estava esperando Adrian a uns 40 minutos, eu ia me atrasar de mais e eu precisava falar com a Mavih, se não ela ia me matar. Mavih é umas das minhas melhores amigas, no meu grupo mais pessoal de amigos fica Mavih e Leo e as vezes Isabela que é minha irmã postiça por parte de pai, e depois deles vem o amor da minha vida Adrian que esta ferrado, por estar atrasado.

On Mensseger

Megan: Oooooi coisa chata vo demora ta??

Mavih: AAAAI MEEEU DEEEUS TEEEM MUUUITO MEEENINO NOOOVO GAATO!!! vc vai demorar quantu???

Megan: Ai amiga provavelmente bastante, vou tentar entrar na segunda aula affff

Mavih: aiii mds vou te matar é serio, e o primero dia de auula manooo

Megan: nn me mate, mata o Adrian ele q está demorando cara

Mavih: ta olha vo sai aqui, bateu o sinal. mais mano ve se nn demora mut ta godaaaaa preciso aarruma uns coro ai e preciso da sua ajuda.

Mavih ficou off imediatamente me deixando sozinha ali, passava muita gente estranha, também né a quela praça era ponto turístico mas enfim eu já tava desistindo quando o carro de Adrian apontou no final da rua, eu já estava dando pulinhos de felicidade. Ele parou o carro na minha frente e eu entrei rapido, eu estava morredo de saudade dele meu Deus eu queria agarra-lo ali mesmo.

– Sentiu saudade amor??- Ele falou me olhando sexy, ai meu deus eu vou morrer. - Até de mais - Respondi indo direto para beija-lo, foi um beijo rápido mas com muita saudade, depois da minha depressão eu me afastei um pouco e ele também, mais agora estou de volta e nada vai me abalar... eu acho.

– Perfume novo Addi?- Perguntei sentido um cheiro diferente. - Sim gostou?? - Disse ele exitando um pouco. - To a fim de sair hoje a noite, quer vir comigo?- disse ele mudando de assunto. - Não dá combinei com a minha mãe de ajudar ela de arrumar a casa. - Respondi triste - Mas vamos outro dia temos todo tempo do mundo. - Continuei- A agora não quero mais- respondeu ele bravo.

O resto do caminho foi calmo ele ficou com todo atenção no trânsito, e eu fiquei com a cabeça nas nuvens, passou 10 minutos e chegamos, estava bem vazio, eu estava bem atrasada a Mavih iria me matar. Adrian estacionou o carro e saímos do carro, dei um beijo demorado nele e por ultimo um selinho e entrei na escola, tentei passar na portaria despercebida, mais não deu certo Silvana a chata da porteira me chamou no seu tom arrogante.

– Mocinha, você deve esperara segunda aula para entrar, venha aqui assinar o livro dos atrasados. - Ela disse me chamando, ai que ódio eu queria matar ela. - Claro, onde eu assino? - Disse eu torcendo para ela não me reconhecer porém foi inútil - Olha só, então é você senhorita Megan você já ficou sabendo da nova regra da escola feita especialmente para você?? - como assim essa tia ta ficando louca - Não, qual é posso saber?? - Falei no mesmo tom de arrogância dela - Não pode chegar mais de 4 vezes atrasado e na quinta você é expulso imediatamente, ou seja você tem mais três chances, e sei que para você isso vai ser praticamente impossível então boa sorte. Sai de perto dela explodindo de raiva, eu odeio mortalmente essa mulher ai meu Deus. Joguei minha mochila com força no banco e me sentei bufando, coloquei a mão na testa e comecei a conta até dez por que se não eu ia voar no pescoço dela. Escutei uma voz falando comigo que me tirou dos meus pensamentos raivosos era um menino, extremamente bonito se eu não tivesse namorando é sério que eu ficava com ele mas né.

– Nossa quanta raiva, cuidado para não explodir em!! - Disse o gatinhoidiota debochado - A garoto me poupe - Disse secamente - Hey, relaxa meu nome é Jake é o seu? - Disse ele mudando de assunto - Megan - respondi, e ao mesmo tempo bateu o sinal e eu dei graças a Deus já não aguentava mais ficar esperando com a silvana me observando. - Bom acho que está na minha hora, vida de aluno novo não é nada fácil, nos vemos por ai hum..... Megan né?. - disse indo embora, nossa ele era chato mais um gatinho meu Deus do céu.

Subi as escadas e fui para minha sala, minha segunda aula era de biologia e o bom que era de dupla e é claro que eu iria fazer com a Mavih, ou talvez com Leo, entrei na sala e fui para uns dos balcões esperar a gorda da Mavih. Devo ter esperado um bom tempo, até ela entrar correndo desesperada na sala, ela queria me contar algo muito importante eu tinha certeza.

– Amiga você não sabe oque eu vi!!!!! - Disse ela desesperada - Oque sua louca conta. - Eu disse curiosa - Primeiramente, você senta - Ela disse me empurrando para sima da cadeira. - Bom eu estava vindo para sala, mas ai eu lembrei que tinha esquecido a sua capinha, sabe aquela linda que você me emprestou...- eu a corrigi. - Correção aquela que você roubou do meu armário, mas então continua. - Então, eu tava indo pro meu armário pegar ela e vi um casal se pegando, no começo eu nem me importei mas quando cheguei mais perto eu vi, amiga era o Adrian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaaa que peninha acabou kkkkk mas tem continuação espero que tenha gostado e até a proxima espero que tenha gostado u.u s2 s2 s2 s2 s2 s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everyday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.