Everyday escrita por Ruiva


Capítulo 1
Capítulo 1: Back to School


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooi coisinhas do meu coração u.u então é minha primeira Fic ou seja desculpe pelos erros de português e blá blá blá kkkk Se você gostou ou não gostou de algo comente u.u todo comentário é Bem-Vindo u.u Ahh e favorite a Fic u.u Toda vez que eu for apresentar algum personagem novo vou colocar o link da foto para vocês poderem imaginar ok?? Ah e a foto da Megan vai estar por ultimo u.u Agora antes de mais delongas vai la ler vaaai kkkk Beijãaaao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638373/chapter/1

A manhã estava com pouco sol e bastante neblina, podemos dizer que estava um dia triste, eu não estava com nenhuma vontade de sair da cama e haviam três motivos para isso: primeiro era o primeiro dia de aula depois de umas péssimas, segundo eram seis da manhã e eu odeio acordar cedo, serio eu odeio mesmo e não por chatice minha é porque eu não consigo acordar e isso me da raiva. E meu ultimo motivo, o pior de todos (sim pior que acordar cedo) era que faziam dois meses que Stacy se fora. Eu já não sofria mais como eu sofri quando ela morreu, só que poxa ela era minha melhor amiga e é insuportável a dor de perder uma melhor amiga, acho que so perde para a a mãe.

Levantei da cama tirando os pensamentos da Stacy da cabeça, não queria chorar e chegar na escola acabada. Fui direto no meu armário planejar minha roupa, porque né, era o primeiro dia de aula e eu pelo menos tinha que estar apresentável, e já fazia algumas semanas que eu não via Adrian, já estava com saudade, da ultima vez que o vi tínhamos brigado ele estava com "ciumes" por causa do Leo, só porque ele ia dormir aqui em casa, mas mesmo assim eu o amo de mais e estou louca para vê-lo.

Escolhi minha minha roupa não era nada muito vulgar, peguei uma blusa branca de alça, uma calça jeans preta rasgada e uma jaqueta preto porque mesmo estando no verão aqui em Vancouver-Canadá faz frio. Deixei minha roupa em sima da cama e fui para o banho, não lavei o cabelo, apenas joguei uma água no corpo para despertar e fiz minhas higienes matinais. Sai do banho coloquei uma musica para tocar porque se não nessa tristeza vou acabar de novo na depressão, coloquei Shake It - Jake miller e comecei a me arrumar coloquei minha roupa e meu tennis e fiz uma maquiagem básica, peguei meu celular que já dura de musica e estava tocando Cool for the summer- Demi e desliguei, peguei minha mochila e sai do quarto, desci a escada e fui para a cozinha procurar algo para comer. Na mesa só havia uma prato com bolo, acho que minha mãe não tinha acordado então peguei um pedaço do bolo que por sinal estava delicioso e comi, enquanto mastigava peguei um dos papeis-lembretes da minha mãe (ela que chama eles assim, não me julgue) e escrevi um bilhete dizendo bom dia e falando que vou demorar um pouco mais que o normal por conta de ser o primeiro dia de aula e blá blá blá. Colei o bilhete na geladeira na geladeira, peguei outro pedaço de bolo (o troço bom meu Deus) e sai, fui para a pracinha perto de casa esperar Adrian me buscar, coloquei uma musica no fone para passar o tempo, o caminho era curto então logo cheguei, fui direto para"meu" banco que era meu por conta que eu sempre sentava ali, me sentei então só me faltava esperar Adrian chegar , mas o pior era que o dia ia ser bem longo e eu não estava nem um pouco disposta para aguenta-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acaboooooo :(((( áh que pena kkkkk mas continua, bom espero que vocês tenham gostado e se você gostou Deixa ai se favorito e Comenta oque achou u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everyday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.