The dark secret escrita por Jordana


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638274/chapter/6

– Vejo que gosta muito da praia, não é? - ele sorri, olhando-me dos pés a cabeça. - E de situações constrangedoras também. - ele ergue uma sobrancelha, aproximando-se de mim e subindo a alça da minha camiseta.

– O que está fazendo aqui? - pergunto, dando um passo para trás.

– Seu zíper está aberto. - Ele aponta para o local, parecendo se divertir com a situação. - E em resposta a sua pergunta, a praia é pública, portanto, eu posso vir aqui a hora que eu quiser.

– Bom pra você. - Sorrio falsamente, dando-lhe as costas e seguindo meu caminho em direção a minha casa, que cara mais abusado.

*****

Entro em meu quarto, o sol já estava se pondo e eu teria de correr para me arrumar, finalmente eu daria começo a minha vingança. Pego as minhas compras que estavam na sacola, e entro no banheiro. Começo a fazer uma maquiagem bem provocante, com um preto esfumante nos olhos e delineador, passo um batom extremamente vermelho.

Solto meus cabelos e enrolo as pontas, eu estava totalmente diferente, nunca havia me visto tão bonita. Meus cabelos castanhos, estavam macios e sedosos, não havia frizz como de costume. A sombra preta, destacou meus olhos azuis e o batom vermelho. Eu estava deslumbrante, coloco um vestido azul-marinho meio rodado, bem curto e tomara que caia e por fim um sapato de salto alto preto.

Jason ia praticamente todos os dias, num barzinho próximo daqui, e seria pra lá que eu iria.

A noite estava linda, o céu repleto de estrelas. Chego finalmente ao bar, e respiro fundo antes de adentrar ao local, eu teria de agir completamente diferente do que eu era antes. Aquela nerd, mal arrumada e esquisitona não existia mais. Acelero os passos, e logo ao entrar no local, pude notar vários olhares se mantinham em mim.

– Que isso, hein gata! - exclama um rapaz sentando num banco ao lado do balcão.

Reviro os olhos sentando-me numa mesa, agora era só esperar a hora certa.

– Com licença. - Um jovem rapaz para ao meu lado, segurando um pequeno bloco de notas. - Você vai pedir alguma coisa?

– Um copo de whisky por favor! - peço, ele assente e se retira. Eu nunca havia bebido na minha vida, além de água, suco e refrigerante. Mas já ouvi falar que bebidas alcoólicas nos dão mais coragem, e era exatamente o que eu estava precisando agora.

Olho ao redor do bar, e vejo o garçom vindo em minha direção, pousando um copo de whisky a minha frente. Pego o cheirando, havia um cheiro bem forte, fecho os olhos e viro o copo na minha boca, e rapidamente sinto minha garganta arder, a bebida vai descendo lentamente, causando-me uma leve sensação de tontura.

– Primeira vez bebendo? - abro meus olhos, encontrando Castiel sentado a minha frente, olhando-me com um sorriso divertido.

– Você anda me seguindo? - pergunto indignada, já é a terceira vez que ele aparece no mesmo lugar que eu, não seria coincidência demais?

– Acho que não tenho motivos para isso Louise! - ele ergue uma sobrancelha.

– Perai....Como sabe meu sobrenome? Você anda me investigando?

– Convencida você hein? - ele sorri, e noto uma convinha se formando-se em sua bochecha. - O que uma moça como você esta fazendo neste bar, cheio de homens bebendo, loucos para pegar a primeira gostosona que aparecer? Você sabe que...

– Só para lembrar, não é porque você salvou minha vida que eu tenho a obrigação de te contar tudo o que faço. - interrompo, levantando-me enraivecida, pelo visto meu plano havia ido por água a baixo, Jason não havia aparecido, e realmente já estava cansada de esperar, e esse tal de Castiel já estava me enfurecendo, cara mais abusado, eu não devia satisfações da minha vida para ninguém muito menos para ele.

– Espera! - ele segura minha mão, puxando-me para perto de seu corpo, sinto meu rosto corar com a aproximação, seus olhos cinzas penetravam-me de uma maneira que eu não conseguia entender, sua respiração estava próxima ao meu rosto, e meu coração dispara. Ele morde os lábios, aproximando seu rosto do meu, eu não conseguia me mover, ele iria me beijar, e eu estava deixando? Ele aproxima-se cada vez mais, e quando eu achava que ele encostaria seus lábios ao meu, ele sussurra próximo ao meu ouvido. - Que tal uma partida de sinuca?

– E...eu não sei jogar.- gaguejo ainda olhando nos seus olhos, sério mesmo?

Ele faz tudo isso só para falar no meu ouvido. Ele estava me provocando e eu sabia disso.

– Não tem problema, eu te ensino. - Um sorriso malicioso nasce em seus lábios. - Vem comigo. - Ele nem espera minha resposta e segue em direção ao fundo do bar, respiro fundo e o sigo, eu não havia notado o quanto Castiel era musculoso, ele usava uma camisa de mangas e uma calça jeans preta, pude notar em seu braço esquerdo, uma leve ponta de uma tatuagem tribal.

Passamos por uma porta no fundo do bar. Fiquei um pouco receosa ao ver aquele local, era pouco iluminado, havia algumas mesas com diversos homens bebendo e fumando. Avistei três mesas de sinuca e Castiel sai para comprar algumas fichas. Eu realmente perguntava-me o que diabos eu estava fazendo aqui? Só podia estar louca, quer dizer, eu mal sabia quem era esse cara, ele podia ser um maníaco ou algo pior.

Sim eu estava louca. Mas aquele mistério que ele me transmitia, me puxava como um imã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ai está mais um capitulo, espero que gostem
Bom, fiquei chateada por quase ngm estar comentando, pessoal como eu vou saber se vocês estão gostando se ninguém comenta? Poxa não estou escrevendo para paredes, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The dark secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.