The dark secret escrita por Jordana


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638274/chapter/5

– Você terá muitas barreiras para enfrentar! - ouço uma voz doce feminina e viro deparando-me com uma linda jovem, que também era sereia, ela possuía cabelos longos e ruivos, a pele completamente branca, e um lindo rosto angelical, pelo menos agora eu tenho certeza que eu não sou o único ser vivo do universo que é metade peixe e mulher.

– Desculpe, eu não entendi. - respondo com o rosto franzido.

– Ahhh, me desculpe. - Seu ar sério havia sumido, e no lugar havia surgido um belo sorriso de orelha a orelha, revelando dentes brancos e alinhados, ela parecia ser uma garota bem engraçada. - Que modos os meus, sou Lauren.

– Prazer me chamo Audrey. - estendo a mão e ela franze o cenho, retiro-a, talvez ela possa não ter entendido. - O que você quis dizer com " você terá muitas barreiras para enfrentar? " - faço aspas com as mãos.

– Ahh, não foi nada, eu tenho mania de falar certas coisas, quando vejo e sinto algo quando estou perto de uma pessoa, talvez seja pelo fato do poder que possuo, que é uma chatice. - ela revira os olhos, a garota fala rápido demais.

– Que poderes? - pergunto curiosa

– Garota você não é daqui mesmo, né? - ela revira os olhos novamente, isso já estava me irritando. - Eu tenho a capacidade de perceber o futuro de algumas pessoas, esse poder chama-se " Premonição", é uma chatice, você não vai querer saber sobre ele. - ela para por alguns segundos, realmente ela fala muito rápido. - E você? qual o seu poder?

– Eu não sei. - respondo cabisbaixa.

– Como assim, não sabe? - ela realmente parecia impressionada. - Perai? É a sua primeira vez aqui no fundo do mar?

– Sim, na verdade... - paro, por alguns segundos refletindo. - Eu não sei direito nem em quê eu me transformei.

– PARA TUDO. - ela grita dramasticamente. - Acho que é bem óbvio que você é uma sereia né? Você sabe alguma coisa sobre isso? Sabe o que significa?

– Eu fiz algumas pesquisas. - sussurro.

– Acho que sua maior dúvida é em saber no que você se tornou né? - pergunta, e eu assinto.

– Siga-me. - diz ela nadando a minha frente, eu a sigo, observando a enorme cauda que ela tinha, da cor esmeralda, realmente era linda.

Observo tudo, passamos por uma barreira de plantas marinha, e então eu vejo, o mundo das sereias, eu imaginava encontrar uma cidade marítima, com várias sereias nadando e conversando, mas era completamente o contrário, avistei apenas, diversas grutas pequenas, talvez sejam onde todas elas se escondiam, eu realmente não entendia.

– Eu sei, eu sei... - Lauren começa a sorrir me olhando. - Eu também imaginava encontrar uma cidade com várias sereias rindo e conversando.

– E por que não tem tudo isso aqui? - pergunto curiosa.

– É muito perigoso, precisamos nos esconder dos humanos, seria terrível se eles descobrissem que nossa espécie existe. - Ela nada em direção a uma gruta e para rapidamente. - Primeiro, vamos descobrir que tipo de poder você tem.

– Eu tenho poder? - pergunto mesmo sabendo a resposta, sei que soaria idiota.

– Prefiro nem responder. - ela revira os olhos. - É essencial para uma sereia saber o poder que está lidando, porque assim, irá aprender a controlá-lo, cada sereia, possui apenas um poder, e é escolhido de acordo com sua personalidade, então vem de você.

– Tá, e como vou descobrir isso?

– É por esse motivo que estamos aqui. - ela entra na gruta e sem questionar eu a sigo, tudo era muito diferente, parecia uma casa aquática, realmente as aparências enganam, por fora, você teria medo de entrar, mas por dentro, você fica completamente encantada, tudo era formado por rochas e decorados com algas marinhas e conchas, era realmente tudo muito bonito, eu estava hipnotizada com tudo aquilo. - Audrey, essa é Kate, ela que irá nos ajudar, ela é a única de enxergar dentro das pessoas, ela pode saber tudo sobre você apenas com o toque. - desvio meu olhar da casa, e deparo-me com uma jovem de pele negra e cabelos encaracolados, ela era muito bonita.

– Prazer sou Kate.

– Sou Audrey - sorrio, demonstrando simpatia.

– Aproxime-se Audrey.- Ela pede com uma voz doce e obedeço, fico a centímetros de seu corpo, e então ela me toca, sinto um calafrio por todo meu corpo, observo que ela fecha os olhos respirando fundo, ela fica alguns minutos com os olhos fechados, parecia estar refletindo, eu estava um pouco assustada, só de pensar que ela estaria sabendo de tudo da minha vida neste momento, era angustiante. Rapidamente ela abre os olhos assustada, ela me fita com se estivesse acabado de ver um fantasma.

– O que aconteceu? O que você viu? - pergunto assustada.

– Garota, você precisa ficar o mais longe possível daqui. - avisa- me ela.

– O que houve Kate? - pergunta Lauren, se aproximando.

– Os meus poderes estão falhando, ou eu vi uma coisa nessa garota que eu nunca vi em mais ninguém. - A voz dela mal saía de tão assustada que ela estava.

– Fala logo, está me deixando preocupada. - pergunta ela afoita.

– Ela não tem apenas um poder Lauren. - ela respira fundo. - A Audrey possui todos os poderes que existem em uma sereia, e você sabe o que isso pode significar.

– A escolhida. - ela responde boquiaberta, não parecia acreditar no que ouvia, nem eu.

– Eii, eu ainda estou aqui sabia?- digo interrompendo a conversa das duas, esse papo de a escolhida, não estava me cheirando nada bem, isso tudo é loucura, como eu podia ter todos os poderes, sendo que nenhum ainda se manifestou?

– Você precisa sair daqui o mais rápido possível, o rei do oceano não pode descobrir que você esteve aqui. - Diz Lauren, me puxando para fora da caverna.

– Será que você pode parar de agir que nem uma louca e me explicar o que está acontecendo? - digo parando, eu já estava de saco cheio de toda essa conversinha.

– Eu prometo que te conto tudo. - ela sorri. - Me encontra amanhã assim que o sol se pôr, na praia eu vou estar lá te esperando.

– Você também pode virar humana? Eu achei que....

– Claro, né? Acha que só você pode fazer isso?. - ela sorri. - Agora vai embora, ninguém pode te encontrar aqui.

Assinto, nadando em direção a saída da caverna, eu sabia que só era nadar em direção a superfície que acharia o caminho para casa, mas eu sentia uma aperto no coração em saber que eu passaria um tempo sem ir ao fundo do oceano.

Chego a superfície, e nado em direção a praia, olhando tudo em volta, não havia ninguém. Arrasto-me em direção a areia e tento esconder-me atrás da grande rocha onde eu havia escondido minhas roupas. E já que eu havia descoberto que havia " Muitos poderes" acho que já estava na hora de tentar usar algum, eu não podia ficar esperando minha cauda secar, demoraria tempo demais. Pouso minhas mãos em cima da minha cauda, respirando fundo, tentando concentrar-me no que desejava, mas não sinto nada. Eu realmente achava que era fácil, isso ta pior que no filme de fantasia, pelo menos lá eles conseguiam na primeira tentativa.

Tento várias vezes em vão, até que na sétima tentativa sinto minha cauda esquentar, abro meus olhos, os arregalando em seguida, eu não sentia nada na minha mão, mas minha cauda estava secando, eu estava esquentando, pequenas fumaças surgiam, realmente aquilo era muito quente. Rapidamente minhas pernas surgem e eu apanho minhas roupas vestindo- as.

Olho para o lado e tomo um susto ao ver Castiel parado olhando-me com um sorriso torto no rosto, eu me levanto desajeitada, o que ele estava fazendo aqui? será que ele estava aqui a muito tempo? Será que....NÃO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas, aí está mais um cap, espero que gostem, comentem, favoritem e até a próxima kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The dark secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.