The dark secret escrita por Jordana


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638274/chapter/4

– O que você está fazendo com essa piranha?- grito e Jason olha-me assustado, mas imediatamente lança-me um sorriso zombeiro.

– Querida lugar de lixo, é no lixo, então vaza daqui garota!- Melissa aproxima-se de mim com cara de nojo.

– Ah, não diga! Posso te dizer uma coisa também? - fico cara a cara com ela. - Lugar de piranha é dentro d'água e não desfilando por aí, agora sai de perto do meu namorado. - A empurro derrubando-a no chão, e Jason aproxima-se de mim apertando fortemente meus pulsos.- ME SOLTA!

– Já não basta tudo que você viu ontem não? Quer mais? - seu olhar era fulminante e desafiador.

– Do que você está falando?- pergunto confusa, nesse momento estavamos cercados de alunos curiosos nos olhando.

– A Audrey, não se faça de desentendida, você sabe muito bem o que aconteceu ontem. - ele começa a rir, e os alunos que nos cercavam faziam o mesmo. - Ou está tentando esquecer a tamanha humilhação que sofreu?

– Eu não me lembro de nada do que aconteceu ontem! - exclamo, sem paciência.

– Jason, deixa eu dar uma pequena refrescada na cabeça da nossa querida Audrey.

– Melissa aproxima-se de mim com cara de deboche, eu não suportava essa garota. - Seu querido namorado, estava com você apenas por uma aposta, simples assim. - Ela começa a rir e aproxima-se dele tascando-lhe um beijo, eu estava paralisada, não sabia o que falar e nem como agir. A minha vida já não estava ruim de mais? Teria que piorar mais ainda?

Eu tentava segurar minhas lágrimas, mais não consegui. A dor que eu sentia era grande demais, eu fui enganada esse tempo todo, como eu pude acreditar em todas as palavras carinhosas que ele me disse? Como pude ser tão idiota por todo esse tempo. Eu não vou continuar chorando por causa dele, só vou demonstrar o quanto eu sou fraca.

– IDIOTA! CANALHA. -aproximo-me dele dando-lhe um enorme tapa em seu rosto, e ele me olha boquiaberto. - Isso é por tudo que você me fez passar, não quero nunca mais olhar na sua cara!

–Eu nunca quis ficar com você mesmo! Sempre que eu tocava ou te beijava sentia nojo, NOJO!. - Ele grita, e todos os amigos dele começaram a rir, apontando para mim, eu corro tentando segurar minhas lágrimas. Eu não queria que ninguém me visse chorando por aquele cretino. Eu só queria estar apenas sozinha.

Corro pelas ruas sem rumo, pensando em todas as palavras que eu havia ouvido de uma das pessoas que eu considerava mais importantes da minha vida. Eu realmente não merecia isso, agora eu sei, nenhum homem presta, todos são iguais, só querem diversão e nada mais, são todos uns monstros. Mas Jason vai me pagar por toda humilhação que ele me fez passar, vou fazer ele comer minha mão.

Paro em frente há um shopping e entro, avistando algumas lojas, e em especial alguma chama-me atenção, eu decido entrar, lá havia tudo o que eu precisava. A minha mudança já havia começado.

Exausta, chego em casa, encaminho-me diretamente para o meu quarto, guardo tudo o que comprei e ligo meu notebook, eu queria saber completamente tudo sobre o que havia acontecido comigo, eu teria de criar minha próprias armas e idéias, e eu já imaginava quais eram.

Procuro no google tudo sobre sereias, e leio alguns artigos bem impressionantes. " As sereias são seres mitológicos, parte mulher e parte peixe, são geralmente conhecidas por sua grande beleza e uma voz extremamente bela."

É até que faz sentido, clico em alguns artigos desinteressantes abordando o tema de deuses que certamente não existiram, pelo menos eu acredito assim. Mas uma matéria que clico me deixa de queixo caído isso não poderia ser mesmo verdade podia?

" Todas as sereias possuem poderes, o mais conhecido é o do canto e a grande beleza, mas existe muitos outros desconhecidos: Poder do gelo, Poder do fogo, Poder de controle, Poder de primavera, Poder de criação. Em geral, a sereia possui apenas um deles, a qual lhe é presenteado de acordo com o seu perfil".

Leio boquiaberta o artigo, eu não sabia que sereias haviam tantas habilidades, e o mais impressionante foi, que elas não possuem apenas esses, elas tinham o poder de manipular e controlar objetos com a mente, capacidade de perceber o futuro, controlar a eletricidade e até de ler os pensamentos.

Fecho o notebook, e vou em direção ao banheiro, olho-me no espelho, percebendo a diferença em minha aparência, meus cabelos, que sempre foram um pouco ressecados, estavam sedosos e macios, meu rosto estava perfeito, sem marcas de cravos ou espinha, meu corpo possuía curvas perfeitas. Eu estava completamente assustada e ao mesmo tempo satisfeita, nem precisei de esforço para ficar mais bonita, ficará mais fácil para mim. Isso vai ser divertido.

Desço as escadas correndo, indo em direção a grande praia que ficava em frente a minha casa, chego a beira do mar e tomo cuidado para não me molhar, mas a água parecia chamar-me, era como se eu tivesse a necessidade de estar lá, de senti-la. Olho ao redor, estava tudo deserto, tiro minha blusa e calça, e as escondo atrás de uma grande rocha, ando vagarosamente em direção ao mar e respiro fundo antes de entrar.

Ao encostar na água, choques de eletricidade percorrem meu corpo, ando até a água ficar na altura do meu pescoço, seria questão de segundos para a transformação começar, olho para baixo, e vejo a cauda surgindo, era assustador a maneira como ela saia de mim, era como se arrancasse a minha pele, mas ao vê-la ali, eu senti-me calma, pela primeira vez eu gostei, ela era linda, era de uma cor azul que eu jamais vi em toda a minha vida, ela parecia brilhar. Sorrio para mim mesma e sigo meus instintos, mergulho em direção ao fundo do oceano.

Eu jamais, em toda a minha vida, imaginaria o oceano fosse tão lindo, ver aquilo tudo, as algas marinhas,o cardume de peixes ao meu redor, era hipnotizante pela primeira vez em dias, eu sentia-me perfeitamente bem, eu não havia percebido, mas eu estava respirando debaixo d'água, tudo era bom, eu me sentia livre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ai está mais um capitulo, espero que gostem, kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The dark secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.