Perversa escrita por Diamandis


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638198/chapter/5

Os olhos de Ronald passearam por cada rosto daquela festa. Estavam todos lá. Teve receio de entrar – ela também estava lá, se insinuando para aquele cara do futebol –. Não queria ter que aturar à ‘Hermione-Ironia-Granger’.

Não naquela noite.

Atravessou a sala forjando tranquilidade e pegou um copo de cerveja no bar. Era hora de se divertir.

A música era boa – bom gosto de quem havia escolhido o CD –, dava vontade de dançar. Mas não sozinho, absolutamente. Precisava de um par legal. Pelo menos uma garota daquela escola tinha que ser legal. Era hora de ‘caçar’.

Caminhou ao redor da pista de dança e viu duas delas rodeadas por outros caras do futebol. Aparentemente, estavam se fazendo de difíceis. Eles se afastaram por um tempo, para decidir quem ficaria com quem. Iniciantes... Era a sua chance!

Aproximou-se sedutor.

– Boa noite, senhoritas. – Sorriu.

– Boa noite. – Responderam, se entreolhando.

– Estão sozinhas?

– Nã.. – Começou uma delas.

– Estamos! – Interrompeu a outra.

– Aceitam a minha companhia?

Elas se entreolharam outra vez, conversando pelo olhar. Por fim, sorriram discretamente. O jogo estava ganho!

– Claro! – Responderam em coro.

– Ótimo. Eu sou Ron. Ronald Weasley. – Estendeu as duas mãos. – E vocês?

Elas o cumprimentaram.

– Gina Molly, prazer em conhecê-lo.

– E eu, Cho Chang.

Hermione ainda se deliciava na pista de dança com Harry Potter. Ele sussurrava alguma coisa em seu ouvido e seus olhinhos brilhavam a cada palavra.

– Hey, Mione, por que não vamos para um lugar mais reservado?

– Lugar reservado? Tipo a varanda? – Perguntou ‘inocente’

– Eu tinha pensado numa cabine do banheiro, mas me contento com a varanda.

Granger deu um tapinha no ombro do jogador e riu alto.

– Está bem. Só vou avisar as meninas.

A bela loira saiu andando na frente, puxando Harry pelo braço. Vasculhou o salão à procura de Gina e Cho. Até que avistou um belo garoto de cabelos ruivos e dentes impecavelmente brancos sorrindo para duas garotas. Eram suas amigas e aquele era…

– Vagabundas… – Murmurou.

Seus olhos se encontraram aos de Ginevra e ela imediatamente enrijeceu a musculatura, com medo.

– Cho, nós… – Mas resolveu ficar calada quando viu Hermione passando o polegar no pescoço, como se o estivesse decapitando. Talvez fosse mais vantajoso.

– O que aconteceu? – Perguntou Chang. – Algum problema?

– Não, relaxa. Vou dar uma volta. Fiquem e aí e divirtam-se. – Disse piscando.

Ronald sorriu maroto – não teria mais que escolher entre uma das duas.

– Eu tentei avisá-la – Disse Gina à Hermione. –, mas ela não deu ouvidos.

Granger permaneceu calada e séria, ouvindo o relato.

– E, quer saber, ele é mesmo um idiota! – Mentiu. – Não aguentava mais ficar lá, estava doida para te encontrar.

– Você falou mesmo com ela? – Perguntou Hermione.

– Mais de uma vez! Mas ela não quis nem saber.

– Traidora. – Grunhiu a loira.

– Você não vai lá, jogar umas verdades na cara dela?! – Instigou Gina.

– Não. – Disse tranquila. – Tenho planos piores pra ela.

– Mal posso esperar para saber.

– Não estou mais no clima para festa. Deixe Cho aí, sozinha. Vamos embora minha única melhor amiga.

– Mas e o Harry?

– Não esquenta. Depois eu ligo para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perversa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.