Perversa escrita por Diamandis


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638198/chapter/4

"– Cale a boca! – Ele ordenou. – Você não tem direito de falar assim comigo!

Ele gritava. Seu rosto estava repleto de gotículas de suor e seus cabelos despenteados caiam sobre a testa.

– Eu falo como quiser! – Ela gritou de volta. – Quem você pensa que é para me dar ordens?

Sua voz estava rouca e seu lábio inferior tremia, como se estivesse segurando as lágrimas.

– Não vou responder quem eu sou. Seria muito complexo para sua capacidade de entendimento. – Provocou.

Ambos marcharam para o quarto aos berros. Enquanto isso, uma pequena garotinha loira, ouvia tudo num canto do quarto, com as mãos na cabeça. Seus olhos estavam molhados e seu rosto, vermelho e inchado.”

Hermione abriu os olhos assustada. Ela tremia e seu edredom se encontrava embolado no chão. Seu corpo estava molhado e ela segurava o lençol com força, amassando-o. Sua respiração se acalmou lentamente e ela olhou seu relógio Rolex, na cabeceira da cama. Sete da manhã. "Fala sério! Acordar às sete da matina em pleno sábado!"

Levantou e tomou um banho demorado. Abusou do creme para os cabelos e fechou os olhos enquanto a água levava o condicionador e as preocupações para o ralo. Saiu do box enrolada na toalha preta. Colocou um par de shorts velhos e um suéter de lã com as cores dos Estados Unidos. Ligou o computador e colocou uma música calma. Precisava relaxar; não aguentava mais aqueles sonhos!

A noite se aproximava e Hermione se preparava para sair. Colocou o vestido preto e as botas de couro novas. Penteou os longos cabelos loiros e passou a maquiagem impactante. Nada muito chique, estava sem paciência.

Olhou-se no espelho e sussurrou:

– Gostosa.

Sim, ela estava mesmo, gostosa e sabia tirar proveito disso. Mas não era uma garota metida, só tinha consciência de seu poder.

Hermione desceu as escadas observando o sorriso bobo da mãe.

– Como minha filha é linda! – Exclamou.

– Vamos logo, princesa. – Interrompeu o Sr. Granger. – Quero voltar logo para ver o jogo dos Yankees.

– Estou indo. Acalme-se, papai.

Hermione atravessou a sala iluminada e cruzou a grande porta de madeira e vidro – blindado –. O tempo estava fresco, nem parecia outono. Talvez fizesse frio mais tarde, na volta. Mas não era uma preocupação para àquela hora. Ficou observando o jardim impecavelmente verde enquanto o pai buscava o carro na garagem.

Passaram na casa de Gina e depois de Cho. Iam todas juntas para a festa.

– Tchau, pai. – Disse Hermione quando chegaram. – Obrigada. – E estalou um beijo em sua bochecha vermelha.

As meninas desceram do carro e observaram a casa toda iluminada. A festa já estava rolando e já havia muita gente por lá. Um pouco desanimada, claro – elas ainda não haviam realmente chegado.

Desfilaram para dentro da casa, cumprimentando a galera. Hermione caminhou até o aparelho de som.

– Vamos animar as coisas por aqui!

Escolheu um CD, selecionou a música e deu play.

Automaticamente, todos começaram a dançar. A festa, finalmente, estava bombando. Todos os garotos bonitões da escola estavam lá. Hermione não podia deixar aquela festa passar em branco.

Pegou uma taça de alguma coisa e correu até a pista de dança. Ela sentia os olhares dos outros em seu corpo e gostava daquilo. Ela balançava seu corpo de um jeito envolvente, angelical e se esquivava de qualquer um que resolvesse participar do espetáculo. Sentia os cabelos sedosos batendo no rosto, grudando no brilho labial, mas não se importava. Aquele momento era dela e nada iria atrapalhar.

Passou os olhos pela galera e viu a rodinha dos jogares de futebol – simplificando, gostosões –, todos olhando para ela. Mordeu o lábio inferior e dançou até eles.

– Olá, garotos. – Miou Granger – Como vão vocês?

– Melhor agora. – Respondeu um deles. – E você?

– Estou ótima. Então, não vão dançar?!

Hermione analisou cada um deles, de cima a baixo. Tentadores, mas teria de escolher só um – pelo menos para àquela noite.

– Se for com você... – Provocou outro.

Ela o encarou e sorriu. Nada mal...

– Parece que hoje é seu dia de sorte, Harry.

Ele sorriu e colocou as grandes mãos quentes em suas costas.

– Não fiquem tristes, garotões. – Gritou Hermione para os outros jogadores. – Tem uns prêmios de consolação ali pra vocês. – Piscou, apontando para Gina e Cho, na pista de dança.

O ‘casal’ rodopiou para o meio da sala, provocando-se com o olhar. Granger se divertia nos braços do melhor atacante da escola.

Até que a porta se abriu outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perversa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.