Perversa escrita por Diamandis


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638198/chapter/6

– Então, Cho, fale mais de você. – Disse Ronald se aproximando.

– Eu? Sou Cho. Tenho dezesseis anos e estou no segundo ano. Sou uma das melhores amiga de Hermione Granger, a garota mais bonita e estilosa da escola. Ela dança balé, sabe, e é a líder das animadoras de torcida. Graças a ela que eu estou no grupo, pois não tenho um dos quesitos básicos para participar.

– Disse, olhando disfarçadamente triste para os próprios seios.

“Hermione Granger?”, pensou Ron, “Quem diria que a ‘senhorita esnobe’ teria uma amiga tão legal?!”.

– Ela faz parte do Grêmio Estudantil. É a representante do segundo ano. A suplente é a Gina, que estava aqui com a gente. Eu… Bom, eu sou a suplente da Gina. Mione também…

– Espere um pouco… Eu não estou nem um pouco afim de saber sobre sua amiga. Quero saber de você.

– Mas… Acho que não tenho exatamente o que falar, sem mencionar a Hermione. Ela é a minha melhor amiga.

– Então eu falo por você. – Disse olhando-a nos olhos. – Cho Chang é uma garota divertida e simpática. É tímida e isso complementa a magia que a cerca. E, é claro, incrivelmente linda!

A luz estava fraca e os improvisados holofotes coloridos embaralhavam a visão, mas Ronald pôde perceber a oriental enrubescendo e sorrindo sem-graça. A garota era sua!

Ele se aproximou devagar e sorriu. A morena sentiu o ar quente que saía de sua boca e suas pernas bambearam. Os lábios de Ronald tocaram levemente os dela e sua mão segurou seu queixo com delicadeza.

Ele sentiu duas mãos em seus ombros o empurrando para o sentido oposto ao que seguia. Eram de Cho. Eles se afastaram.

– Desculpe… Eu não posso.

– Por quê? – Perguntou assustado. – Eu fiz algo de errado?

– Não! A culpa não é sua. Mas é que Mione não vai gostar, Ela não…

– Não gosta de mim? E qual é o problema?!

– Ela vai ficar furiosa se souber disso. – Cho tremia só de pensar no assunto.

– Ela é sua amiga, não sua dona! – Aquele era seu último trunfo.

– Desculpe, Ron. – Pediu amedrontada. – Mas por favor, esqueça o que aconteceu hoje.

E saiu apressada e nervosa, procurando pelas amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perversa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.