Perversa escrita por Diamandis


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638198/chapter/3

Depois de uma prova conturbada e um conjunto de aulas inundadas de tédio, nada melhor do que ir para casa fazer coisa nenhuma. Aliás, chegar em casa, descalçar os sapatos, soltar os cabelos jogar a mochila num canto e esperar o almoço ser servido navegando na internet. www.perversa.com
Estava na hora de escrever um pouco.

Perversa ataca.

NOVATO&BOLSISTA&IDIOTA

Repararam no novo garoto? NÃO?! Im-pos-sí-vel! Todos os sem-nada-pra-fazer da escola já repararam.

Bom, mesmo assim vou passar a ficha do talzinho.

Nome: Ronald Weasley

Idade: Se ele está no terceiro ano, provavelmente tem 17.

Descrição física: Alto, musculoso (ouvi falar que TENTA jogar futebol), olhos azuis (mas muito sem graça), dentes brancos (será que ele passa cal?) e cabelo ruivo flamejante.

Informações úteis: Um pobretão (bolsista) que veio de Los Angeles direto para Nova Iorque para infernizar nossas vidas.. Deve ser algum CDF que sabe escolher as roupas que veste (admito: são até razoáveis). Irônico, sarcástico, intrometido, babaca, idiota, etc. Já começou puxando o saco da bibliotecária.

Bom, até o que eu sei é só.

Ah! Nossa Hermione Granger foi vista arrumando os cabelos da amiga Ginevra Molly. Ficou incrível! Vou ver se consigo umas dicas de como se faz.

Estou de olho em você!

Perversa. ♥

Hermione apertou o ‘enter’ e se espreguiçou na cadeira. Mais um ‘capítulo’ para seu blog. No dia seguinte, sexta-feira, todos estariam falando do novato idiota e do super-penteado que ela havia feito em Gina.

Graças à misteriosa ‘Perversa’, tinha toda a escola na ponta dos dedos.

No dia seguinte, Ronald acordou com dor de cabeça. Precisava de um remédio – aquele remédio. Droga, como doía!

Tomou um banho rápido e correu para a escola. Já nos portões de entrada todos o observavam outra vez. Mas de uma maneira diferente. Não havia mais aquele olhar de admiração da véspera; era um olhar cruel e debochado. Cochichavam quando ele passava e abafavam risinhos. Mas que diabos havia acontecido com eles?!

Metade das meninas usava uma tentativa frustrada de coque frouxo na cabeça. As outras reclamavam por não terem conseguido fazer.

Na área vip três – lindas – garotas conversavam e riam. Uma delas finalmente usava o uniforme completo: a blusa com o emblema, saia de pregas xadrez vermelho e verde-musgo. É claro que havia uma meia calça preta e sensual pra descontrair. Hermione Jean Granger, sem dúvidas.

Algo naqueles olhos brilhantes dizia a Ronald que ela tinha algo a ver com a mudança de comportamento da galera. Mas como?

Pelo menos já era sexta-feira e ele teria o fim de semana inteiro para descansar daquilo tudo e se ver livre de Hermione e as amigas. Todas eram muito cansativas. Principalmente ela.

"Aquele novato acabava de chegar. Como era mesmo o nome dele? Ron? Rony?... Ronald."

Ele vinha em direção á área vip. Não era possível, seria pretensão demais para um pobre bolsista! Mas Ronald passou direto, observando Hermione e suas amigas, disfarçadamente. Menos mal.

Ele caminhou até a sala de informática e abriu a porta tentando não fazer barulho. Alguns alunos e professores navegavam na internet ou faziam trabalhos, em silêncio. Escolheu um dos computadores livres e ligou.

Ao seu lado esquerdo, um aluno lia animadamente um texto numa página com design descolado. Ao seu lado direito, a mesma coisa. Forçou a vista e viu: www.perversa.com. Resolveu conferir.

A página carregou e Ronald leu a última postagem de Perversa. A cada linha, seus olhos faiscavam de raiva. Vadia...

Desligou o computador e voou para a sala. Não falou com ninguém até o fim da aula. Mal havia chegado e já não suportava mais a escola. Como sentia falta de Los Angeles! Dos amigos, dos lugares, das garotas...

Mas não ia se deixar abater por um blog idiota e uma loira metida à dona do mundo! Não mesmo! A partir daquele dia, tudo ia mudar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perversa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.