Complicado Amor escrita por Unicorniaa


Capítulo 5
Traição sem querer


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me a demora, tive provas, estava me recuperando da minha cirurgia, Espero que gostem e Beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638196/chapter/5

Se passaram então exatamente 1 ano e 1 mês, era fevereiro dia 12 que então Isabella nasceu, muito linda, olhos iguais aos do Jaime, e a cor do cabelo, braba que nem o pai, boca da mãe, e pelo visto não vai ser muito alta, vai puxar a mãe no tamanho.

Carmem- Ela não é linda(p. de perg.)

Inês- Sim, é a neta mais lida do mundo.

Cris- Vou mimar muito minha sobrinha.

Carmem- Hahaha, vou mandar uma foto para o pessoal.

...

Na Casa de Paulo e Alicia (que por sinal não são casados, ninguém era casado, mas moravam com seus namorados e namoradas):

Alicia- Paulo, venha ver a foto da nossa afilhada.

Paulo- Um segundo... Que linda, os olhos e a cor do cabelo certeza que são do Jaime.

Alicia- Vou mimar muito essa minha afilhadinha.

Paulo- E com mimar vc quer dizer torrar todo meu dinheiro.

Alicia- Nem sou tão consumista.

Paulo-Não magina.

Alicia- Obrigado, pela compreensão.

Paulo- Ta foi mal. Eles deram um selinho rápido e Alicia foi cozinhar.

...

Valéria e Davi:

Val- Ai como nossa afilhada é linda Davizinho.

Davi- Tão linda quanto a mãe.

Val deu uns tapinhas em Davi

Davi- Ai, ta desculpa.

Val- Ta desculpado. Falou grossa.

Davi- vem aqui, não gosto de ter ver braba. Puxou Valéria para um beijo e então foram para o quarto.

...

Pov Jaime On:

Eu estava sozinho em casa vendo jogo do meu time do coração, o Corinthias, quando alguém bate na porta e quando vou atender me deparo com a...

Jaime- Margarida(p. de perg.)

Marga- Sim lindinho eu mesmo.

Acontece que antigamente eu e a Margarida, antes de eu namorar a Carmem, tivemos uma caso de 2 dias, e ela nunca aceitou o fato de um ter escolhido a Carmem.

Jaime- Deixa eu ir no banheiro rapidinho.

Marga- Ta mas não demora.

Fui ao banheiro e imediatamente liguei para a Val

Ligação On:

Val- Mas que atirada.

Jaime- E se mesmo que seja a força ela fizer certas coisas comigo(p. de prg.)

Val- Olha aconteça o que acontecer tente impedir, nem que chegue em um ponto que tu tenha que retira-la do teu quarto a força.

Jaime- Valeu por me ouvir Val.

Val- Que isso, amigos são ´pra essas coisas. Beijo

Jaime- Beijo.

Ligação Off:

Voltei para meu quarto e levei um susto ao ver margarida sentada naquele sofázinho que tem lá apenas de roupa intima com um olhar malicioso no rosto, ela me chamou para mais perto dela eu neguei ela veio até mim, trancou a porta e...

..Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente tomara que o Jaime consiga impedir a Margarida. Por mim a Margarida sumia, ou nem se metia na história. Aproposito foi ela quem me obrigou a postar, não vão pensar que eu quero separar o casal JaiCar(jaime e carmem), quem quer é a Margarida, eu só quero a felicidade dos dois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicado Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.