Complicado Amor escrita por Unicorniaa


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638196/chapter/4

Pov Carmem on:

Flashback On:

Estavamos no quarto ano, foi neste dia 22 de Outubro que eu descobri que gostava de Jaime.

Jaime- Que calorão, to suado demais.

Paulo- Quem não ta, depois do jogo de hoje preciso pular imediatamente na piscina.

Valéria- ISSO AI DAVIZINHO ARRASOU.

Eu e as meninas estavamos no banco de líder de torcida e a Val gritou pro Davi que fez um coração nas mãos para ela.

Jaime- A não, ta calor demais, vou tirar a camisa.

Ele tira a camisa e me deixa de boca aberta.

Alicia- Carmem, fecha a boca que se não vai entrar mosca.

Marcelina- Ela ta olhando para o corpo do Jaime sem camisa.

Carmem- Que(ponto de pergunta) besteira de vocês.

Majo e Valéria- A CARMEM TA APIXONADA, TA APAIXONADA PELO JAIME, JAIME, A CARMEM TE AMA. Elas gritam pra china ouvir.

Carmem- Xiuuuuuuuuuuuu, e eu não to apaixonada por ele.

Nada verdade foi amor do nada. Sério ele tava tão lindoooooo.

Flshback Off:

Carmem- Aiiihn, que tristeza não ter mais o Jaime aqui.

2 meses depois Carmem faz um exame e descobre que o Bebê é uma Menina, ela deu o nome dela de Isabela com apelido de Isa, Bella ou Bellinha, ou até Bel.

Inês- Que nome lindo minha filha.

Cris- Nem vejoa hora da minha sobrinha nascer.

Inês- Filha já decidiu quem serão os padrinhos e madrinhas dela(ponto de perg.)

Carmem- Ihh, havia me esquecido, ma snão tem problema já tenho gente em mente.

Ligação On:

Carmem-Oie Val, tudo bem(p. de pergunta)

Val- Oie morzinhoo, sim e contigo(p. de pergunta)

Carmem- Sim, mas enfim queria saber se tu e o Davi não queriam ser um dos casais de didos da Isabella(p. de pergunta)

Val- Claro, mas Isabella(p. de pergunta)

Carmem- Sim, o nome que escolhi a ela.

Val- Que lindo. Mas quem seram o outro casal(p. de pergunta)

Carmem- Tava pensando na Ally e no Paulo.

Val- O Paulo(p. de pergunta), enfim ok, quer que eu avise(p. de pergunta).

Carme- Sim, pode ser, Obrigada amiga bjs até.

Val- quando a Bella nascer nos avise que eu e as meninas vamos até ai.

Carmem- Pode deixar, bjs e até.

Val- Bjs, te amo.

Ligação Off:

Carme- Ufá, uma preocupação a menos.

Pov Paulo:

Val- Dai ela disse que quer que eu o Davi, você e o Paulo, sejamos os dois casais de dindos da Menina dela que se chamrá Isabella.

Ally- Que nome encantador, claro que vamos ser um dos casai, né Paulo(p. de perugnta)

Paulo-(Eu estava completamente no mundo da Lua(Adriano se matendo do nada na minha fanfic: Depois fala de mim né Paulo.) Adriano Shiiiiiiiuuuu)Ahnn, ata sim c-claro.

Ally- Tava no mundo da lua meu amor(p. de pergunta)

Paulo- Não, só tava pensando em coisa para ensinar a minha, quer dizer nossa, afilhada.

Davi- Melhor agente contratar uns guarda-costas para essa criança, se não, já viu.

Todos riram.

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Paulo como dindo, não sei se vai rolar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicado Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.