Complicado Amor escrita por Unicorniaa


Capítulo 6
Margarida abre a boca


Notas iniciais do capítulo

Gente consegui resolver o probleminha no meu PC.
E olha só cada temporada da Fic terá mais ou menos 10 capítulos. Eu acho que apressei um pouco as coisas na fic, na original(gente não pensem que plágiei, só peguei a ideia original e me inspirei nela para fazer a minha) eles se encontram no hospital e ela conta tudo para ele( a original é sobre violetta, e o casal é Naxi, Nati e Maxi), mas achei perfeito a Margarida abrir a boca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638196/chapter/6

...diz que não vai sair de lá até ter o que quer(Eu), eu todo assustado(por incrível que pareça) neguei, mas ela veio para mais perto e começou a fazer coisas comigo, por um momento me deixei levar, mas no mesmo instante voltei para o mundo real.

Jaime- Margarida, coloca essa roupa e vai embora, por favor.

Margarida- Nossa, você gosta mesmo da Carmem , não é?

Jaime- Sim agora vai embora.

Margarida- Mas pelo visto ela não te amo tanto assim, por que tem algo que antes dela ir ela não te contou.

Jaime- O que?

Margarida- Hoje nasceu Isabela, a filha de vocês.

Jaime- Ahm?

Margarida- A Carmem não te contou, mas eu te conto, vocês dois tiveram uma filha(nesse momento meu rosto ta inchado de tanto chorar),todos sabiam, menos você, Davi e Valéria são dindos dela, Paulo e Alicia também.

Jaime- Margarida, vai é sério eu quero ficar sozinho.

Marga- Ok. me deu ela um beijo na bochecha.

Por que? Por que ela não me disse nada? E a Val é minha melhor amiga, deveria ter me contado, são tantas duvidas, mas agora só quero saber de ficar sozinho, assim que der compra passagens de ida e volr=ta e vou até ela tirar essa história a limpo.

Pov Valéria On-

Fui ver como tava o Jaime e se realmente aconteceu, e vi a Margarida sonsa saindo da casa dele.

Margarida- Perdeu seu tempo acho que ela não quer falar com você, nem com niguém.

Valéria- O que você fez?

Marga- Só disse umas verdades para ele.

Valéria- Vibora, broaca, jararaca ossuda.

Margarida fez beijinho no ombro para minha e saiu com aquela bunda(Autora: desculpa o termo que eu usei) empinada dela.

A porta estava aberta então entrei, mas a do quarto de Jaime estava trancada então bati na porta, será que a Margarida tinha contado sobre a Isabella?

Jaime- Quem é?

Val- Eu Jaime a Val.

Jaime- Vai embora. Você foi uma dos que me trairam.

Val- Lindo abre essa porta ou eu chamo o Davi aqui.

Jaime- Pode chamar nem ligo.

Liguei para o Davi vir aqui, ele estava com o Paulo e a Ally. Então logo os tres chegaram.

Val- Gente acho que a Margarida abriu a boca para ele por isso ela se trancou ali(sussurro).

Paulo- Aquela p* de bun* empinada

Alicia-Hmm Paulo.

Paulo- Ta parei.

Davi- Gente deu vamos logo abrir a porta.

Então saimos a procura de uma chama pela casa até que achamos uma e abrimos a porta.

Paulo- Ce ta bem amigo.

Jaime- Traidores.

Alicia- Jaime agente não podia te contar, a Carmem implorou para todos nós.

Jaime- Não sei se fico brabo ou emocionado por saber que sou pai.

Alicia- Val falando nisso a Carmem pediu para agente olhar aqui uma banheirinha para dar banho na Bella.

Val- Por mim agente comprava a mais cara.

Davi- Paulo acho que as nossas carteiras não vão gostar disso.

Paulo-Consu... Cof cof... mistas cof cof

Ally e Val- Ouvimos isso.

Jaime- Posso pelo menos ver a foto dela?

Paulo- Aqui oh.

Jaime- estou hipnotizado com essa menina.

Gente não pode ser minha filha, ela é perfeita.

Val- Olha o Vídeo que a Carmem acaba de me mandar.

Vídeo On:

Carmem- Filhaa, ai mais que menina mais lindona di mamãe meu... Filha não pode vomitar na mamãe.

Inês- Que foi?

Carmem fingindo ser Bella- Eu vomitei na minha mãe vovó, eu amo vomitar nos outros, pareço meu Pai que quando fica dodoi vota em todos.

Cris- Ai cade minha afilhada linda. Não nem vem franzi a testa para mim que não tem.

Carmem- Gente será que alguém pode pegar um pano please?

Inês- Aqui amor me da a Bella e vai se limpar.

Cris- Pra quem pensa em mandar isso?

Carmem- Pro pessoal.

Cris- Blz.

Video Off:

Jaime- Eu não vomito em ninguém isso é mentira.

Val- Magina Jaiminho.

Paulo- Viu? Tem a cor dos seus olhos e cor dos seus cabelos e é braba igual tu.

Jaime- Sim. Gente que vai comigo comprar passagens para o Rio?

Alicia- Será que é uma boa ideia?

Val- Sim, Davi liga para o resto da turma, vamos todos, mas o Jaime vai falar com a Carmem primeiro.

Davi- Não, todos vamos falar com ela, depois agente diz que tem uma surpresa para ela.

Todos- Pode ser.

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente o Jaime descobriu, né?
Beijos espero que comentem e que deem sugestões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicado Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.