Complicado Amor escrita por Unicorniaa


Capítulo 23
2º Temp- E eu vou cuidar dela você goste ou não.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... Nossa eu to cheia de ideias na cabeça então com as férias talvez eu consiga postar mais!
B E I J O S E B O A L E I T U R A !
Ps.: Gente nesse cap vai focar mais nos filhos deles e em seus amigos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638196/chapter/23

                                 Pov's Priscila On-

Logo que minha mãe chegou para me buscar e me viu com o Kokimoto ela ficou alterada, como se a presença dele a incomodasse de algum modo.

—Oi Bibi, eu estava dando uma passadinha aqui pra ver se a escola ainda estava de pé e então vi sua filha. Começamos a conversar e ela é adorável. Então a convidei para ir para sorveteria tomar uma sorvete  continuar nossa conversa, mas preferi esperar sua chegada para lhe pedir permissão.

—Permissão negada!- Ela fala seriamente a ele.

—Mas mãe- Digo- Ele é legal e sabe muito sobre o Japão e o karatê.

—Não! Sinto muito mas ela tem coisas da escola para fazer.

—Ah uma pena, outro dia combinamos Prica.

—Pricaa?!

—Um apelido que as minhas amigas me chamam e que permiti que ele usasse. 

—Humm. Vem amor vamos pra casa. Tchau Kokimoto.

............................  No carro  .................................

—Mãe por que a senhora ficou alterada quando me viu com seu amigo?

—Por nada filha agora por favor não me atrapalhe enquanto dirijo.

—Está bem- Digo fazendo uma cara meio tristinha.

Mas esse história está muito mal contada. Acho que ela está me escondendo algo e esse amigo dela também. Mas eu darei um jeito de descobrir.

                                Pov's Mathias On-

—Filho venha recolher suas meias da sala- Chama minha mãe.

—Um minuto deixa eu terminar de enviar essa mensagem.

—Não dou nem um segundo Mathias!

Aff odeio quando to falando com os meninos e ela me pede pra fazer trinta mil coisas e o Federico ela nunca pede nada, que droga!

—Pronto recolhi todas, já posso subir.

—Pode. Cade o seu irmão?

—E eu é que sei?

—Olha o respeito Mathias- Ela diz alterada

—Desculpa mãe- Falo subindo as escadas e indo até "meu quarto" entre aspas por que eu divido ele com o Fede, que tem umas maninas de arrumação que me irritam.

Deitei na cama liguei a TV e fui responder as mensagens no grupo da turma.

                           WhatsApp Pirralhada do 6º (On)

Eu- Tem tema gente?

Fede- Sim!

Eu- Federico! Cade tu que a mãe ta te procurando.

Ruivinha(Luiza)- Vão brigar no grupo de novo meninos?

Fede- Não! E Math eu to no supermercado com o pai.

Eu- A bom. Mas enfim Sr. Intelectual o tema é de que?

Fede- Não sei, só sei que tem.

Mari(Mariana)- De matemática, páginas 22 a 24 todos os exercícios.

Eu- Obri.

Biel(Gabriel)- Gente ces viram que a professora Mila(Geográfia) foi demitida?

Ruivinha- Ebaaa!

Mari- Graças a Deus!

Eu- Nossa... Por que?

Biel- Não sei mas isso não importa. O que importa é que não vai mas ter aula.

Nina Maravilhosa(Math On- Só pra constatar que foi ela quem mudou o nome dela no meu celular)-Ai seu burro. Claro que vai, a escola vai contratar outro professor.

Biel- :-(

Math- Bem amados vou sair pq a mams ta chamando. Fui!

                    WhatsApp Pirralhada do 6º (Off)

                                 Pov's Thais On-

Eu estava em casa vendo um filme com a mamãe quando a campainha toca.

—Deve ser a Majo e a Mafe- Diz a mamãe indo abrir a porta.

A Maria Joaquina é uma amiga antiga da mamãe ela é muito legal então ela convidou ela e sua filha Maria Fernanda, que é muito minha amiga, pra virem aqui em casa, já que o João e papai foram jogar golf com Gus(Gustavo Felipe) e o Tio Dani.

—Oi meninas- Diz mamãe dando um beijo na bochecha da Majo e da Mafe.

—Oi. E essa pequena como vai?- Me pergunta Tia Majo.

—Vou bem, mas eu não sou pequena!

—Eu sei amada- Ela fala.

—Por que vocês não vão lá em cima brincar?- Minha mãe sugere.

—Vamooos- Diz eu  e Mafe juntas.

—Vem deixa eu te mostrar como ficou nossa família no The Sims 4 amigaa- Digo a dirigindo ao meu quarto.

...

—A nossa casa ficou um luxo- Diz Mafe ao ver a nossa casa no jogo.

—Eu sei... eu sei.

—Convencida.

—Muito.

Damos risada.

                               Pov's Isabella On-

Eu e a Bry(Isa de rosa e Bryana de Verde água) estávamos no meu quarto conversando. A gente estava roupas iguais só de cores diferentes.

—Amigaaa!

—Fala Bry.

—Olha a nova foto de perfil do Leo.

—Legal- Falei, mas na verdade por dentro eu to tipo "Me Deus ele é muitoo lindoo"

—Legal? Amiga pode falar, eu sei que você é apaixonada por ele.

—Eu? Nãooo magina Bryana.

(Autora: Parece o Jaime quando era menor...)

—Vai falaa- Ela insiste.

—Só se você  admitir que o Henrique tirou seu bv.

—Ahmm. Como sabe disse?- Ela pergunta assustada.

—Quirida eu sou a melhor amiga do melhor amigo do cara que tirou seu bv.

—Ai mas eu mato o Léo.

—Então a senhorita perdeu o bv e não ia me contar?

—Sei lá.

—Aff Bry.

De repente minha mãe entra no quarto e nos olha assustada.

—Que caras são essas meninas?- Ela pergunta.

—A Bryna perdeu o bv e não ia me contar.

—Quee? Pode contando tudoo!

Ai meu Deus como a minha mãe é intrometida. Eu ainda vou passar uma vergonha com ela.

—Ai tia Carmem, foi só um selinho- Ela diz envergonhada.

—Hmm sei! E a sua mãe?

—Quase soltou fogos lá dentro.

—Ai que fase boa essa. Mas me diz, quem é o sortudo.

—O melhor amigo do crush da sua filha.

—O Henrique? E que história é essa de crush em dona Isabella?

—Sim o Henrique mãe e sobre o crush ele NÃO é meu crush, ele é meu MELHOR AMIGO.

—Melhor amigo sei sei. Isabella até a professora de português viu você olhando pra ele no meio da aula dela.

—Filha! E você não ia me contar?

Ai meu Deus eu mato essa garota. A gora eu vou ter que contar tudo.

—Ta, eu acho ele bonitinho- Confessei.

—Bonitinho? Filha ele é um gato.- Ai essas mães. Mas que ele é gato ele é.

—Ta talvez mas...- Antes que eu continuasse chegou uma mensagem no meu whatsapp- Esperem ai deixa eu ver de quem é... É DO LÉO!

—Lê filha.

                                 Mensagem On-

"Léo Best- E ai best? Que você acha da gente ir tomar um sorvete? 16:00 te espero lá e não aceito não como resposta."

—Eai eu vou?- Pergunto a elas.

—Vai sim- Diz Bry.

—Com certeza filha. Vamos te deixar maravilhosa.

"Eu- Okay Léo. Obrigado pelo convite, vou sim."

—Vem vamos colocar uma roupa linda filha.

—Isso ai tia Carmem.

Depois que já estava pronta para o encontro, quer dizer eu não sei se é um encontro mas enfim,a gente desceu e logo vi meu pai.

—Aonde vai essa mocinha toda arrumada.

—Sair com a Bry- Menti.

—Filhaa!- Minha mãe prestes a contar pra ela. Aff- Nossa menina tem um encontro com um menino.

—O QUEE?!- Meu pai fala cuspindo a água que estava tomando- Quem é o rapaz, qual a idade, aonde, mora e eu conheço?

—O Léo, tem 13 anos, mora aqui perto e você conhece ele muito bem.

—Ahh o Léo. Ele é gente boa, pode ir então amor.

Dei uma beijo na minha mãe e outro no meu pai e então saímos eu e a Bry, pois ela ia para casa dele que é perto da sorveteria. Ao ela chegar em casa eu vou direto a sorveteria, muito nervosa por sinal. Quando chego lá vejo ele sentado em uma mesa, ele estava muito lindo, ao chegar perto dele pude sentir um cheiro bom, deve ter passado aquele perfume que sabe que eu gosto.

—Oi- Digo meio envergonhada.

—Oi. Nossa Bella como você ta bonita- Ela me elogia e eu dou um sorriso.

—Valeu. Você também está.

Então eu puxo a cadeira para sentar e então começamos a conversar.

...

                           Pov's Kokimoto On-

Eu estava na casa de Paulicia, procurando apartamentos disponíveis, até que meu celular começa a tocar e eu atendo.

                            Ligação On-

Eu- Alo!

Xx- Oi sou eu a Bibi.

Eu- A oi Bibi.

Bibi- Olha serei breve e direta. Eu não te quero perto da Priscila, meu ouviu bem?

Eu-Ouvi mas não posso fazer isso. Não sei se sabe mas ele é minha filha também.

Bibi-Mas você esteve longe nos onze primeiros anos de vida dela.

Eu-Por que você quis assim. E me escute bem ela é do mesmo sangue que eu e eu vou cuidar dela você goste ou não.

Bibi- Não está pensando em contar que é o pai dela, está?

Eu- Estou, só quero esperar o momento certo para isso, quando eu tiver comprado um apartamento, já estiver melhor estabelecido. E nada do que me disser vai me impedir.

Bibi- Era melhor você ter ficado lá no Japão e nunca ter voltado.Ou melhor, era melhor você nunca ter me engravidado!

Eu- Não acredito que disse isso.

Bibi- Eu não estou dizendo que não a amo, eu a amo, mas do que tudo nesse mundo. Mas teria causado menos problemas.

Eu- Eu não tenho menor culpa nisso, a culpa é sua e somente sua. Se alguém que ela vai culpar é você, por ter escondido a verdade sobre mim por onze anos.

                                   Ligação Off-

                                    Pov's Bibi On-

Pior que ele tem razão. Quando a ligação terminou eu começo a chorar, pois no fundo eu sei que ele não tem culpa de nada eu quem errei em esconder a verdade dela e se tem alguém que deve consertar isso esse alguém sou eu e mais ninguém.

—Mãe ta chorando?- Priscila aparece de repente na sala.

—Não meu anjo- Digo enxugando as lágrimas.

—Você sim, mas tudo bem se não quer me contar- Ela diz me dando um beijo na bochecha- Só vim avisar que vou ir na casa da Alissa e do Lucas.

Quando ela disse aquilo eu me assustei, por que eu sabia que o Kokimoto estava hospedado lá temporariamente.

—Filha. Por que não os chama para vir aqui?

—Pode ser  vou ligar pra Alissa.

Depois que ela sai eu volto a chorar. Ela vai ter que saber a verdade eu querendo ou não.

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer com a pri? Será que ela vai descobrir? E o encontro da Bella e do Leo?

Ps.: Me dem ideias nomes pros casai Leo e Isaella e Bryana e Henrique.
Ps2.: Link da foto de perfil do Léo que não abriru-->http://www.dis411.net/wp-content/uploads/2016/01/bradley-steven-perry-jake-short-jan-10-2016-1.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicado Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.