Complicado Amor escrita por Unicorniaa


Capítulo 22
2º Temp- A volta...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, bem só pelo titulo vocês já devem imaginar quem vai voltar né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638196/chapter/22

                                Pov's Kokimoto On-

Nem acredito que estou realmente voltando para o Brasil depois de tanto tempo. Como será que o pessoal está? E a Bibi? Deve continuar a linda de sempre, só mais gostos*(Autora: Olha nas coisas que esse menino pensa, só podia mesmo) Autora vaza daqui e me deixa com meus pensamentos.

—Ai filho que pena que já vai- Diz minha mãe lamentando minha ida.

—Vou sentir saudades de vocês. Até de você Maya.

—Também vou sentir sua falta Koki, mas a gente ainda pode mantar contato.

—Claro.

—Se cuida filhão- Diz meu pai.

—Pode deixar paizão- Digo.

Então assim que chamaram meu vou eu entrei na área de embarque, logo que entrei no avião dei um suspiro, não sabia realmente setava pronto para voltar, mas só saberia se tentasse. Eu não havia dito a ninguém que voltaria, o plano era aparecer de surpresa na casa de Paulicia, se bem que fiquei sabendo que estão com 3 filhos, não sei se conseguiram me receber, mas não custava tentar.

...

                           Pov's Valéria On-

Aff, o Davi saiu pra comprar pão e frios mas ainda não voltou, e essas crianças estão me enlouquecendo.

—Mãe a gente pode ir na casa do Gustavo?- Pergunta Fede.

—Já falei que não, só quando o pai de vocês voltar- Digo já irritada.

—Ah mãe por favor- Implora Math- Se você deixar você será nossa preferida ao invés do papai- Ele fala tentando me subornar.

—Ta bom, vão mas não demorem.

O Gustavo, melhor amigo deles e da Pri(Filha da Bibi), morava uma rua depois da nossa então os meninos iam á pé mesmo, o bairro em que moramos é bem seguro.Como estava com calor, subi e troquei de roupa. Logo que desço o Davi chega em casa revoltado.

—Aff, o preço do pão ta uma inflação, eu é que não volto mais naquele mercado.

—Calma amor!- Digo o ajudando com as compras e lhe dando um selinho.

—Cade os meninos?

—Foram no Gu.

—Pelo menos temos um tempinho sozinhos- Ele diz me beijando.

—Abaixa todo esse fogo ai- Digo.

—É que faz tempo que não ficamos só nós dois sozinhos em casa.

—Ai meu Deus como ta carente esse homem.

—Pois é.

—Ta bom você ganhou Davi- Disse o puxando pra mais perto e desabotoando sua camisa, deixando seu belo tanquinho a mostra.

—Depois ainda me pede pra abaixar o fogo- Disse me beijando.

"Minha linda" Ele sussura em meu ouvido.

Então eu faço um sinal para subirmos e ele então me pega no colo e me leva até nosso quarto e me joga na cama de um jeito delicado(Autora: Desde quando da pra jogar uma pessoa na cama de um jeito calma?) Não sei autora você quem escreveu isso. Mas voltando a cena... Ele me joga na cama de uma jeito calmo e dai começamos a nos beijar e dai já sabem o que rola.

...

                                  Pov's Alicia On-

Estava em casa com Paulo e as crianças, estávamos assistindo "Carrossel"( Sintam a ironia), quando Alice começa a chorar com medo de Gonzales.

—Que foi linda está com medo?- Pergunto.

—Ela ta é fazendo manha isso sim- Diz Lucas.

Alice então joga pipoca em Lucas que joga de volta e logo Alissa entra na bricadeira e então Paulo também e virá tudo uma zona, até alguém bater na porta.

—Eu atendo!- Digo indo até aporta e quando abro.

—Kokiiiiii...- Eu o abraço muito forte.

Logo Paulo vem correndo abraçar o amigo.

—Japaaaa! Que saudades amigo. Por que não avisou que veio?

—Queria fazer uma surpresa.

Logo as crianças aparecem meio confusas.

—Esses são então os filhos de vocês?- Ele pergunta.

—Sim! Pessoal esse é o Kokimoto, melhor amigo do papai, Koki, esses são Lucas, Alissa e Alice.

—São todos lindos. 

—O Lucas e a Alissa são gemêos, eles tem 11 anos, e a Alice tem 3.

—Legal. Eles são parecidos com vocês.

—O Lucas então... Copia escrita do Paulo.

—Hahahaha. Mas enfim, se não for incomodo, queria saber se eu podia ficar aqui.

—Claro que pode Tio- Eu fuzilo Lucas  com um Olhar.

—Oh, as crianças quem mandam na casa, o que elas falam ta falado.

Eu olhei para Paulo com uma cara de tipo: "Quem manda nessa casa sou eu!"

Mas no fim decidimos que ele podia ficar por um tempo.

                                 Pov's Koki On-

Eu adorei conhecer os filhos do Paulo e da Ally, eles são adoráveis, e não via a hora de conhecer os dos outros. Assim que me instalei no quarto de visitas fui dar uma volta pra ver a cidade, se tinha mudado algo, enfim.

Eu estava caminhando fazia uns 20 minutos, quando na frente da praça central, vejo uma mãe e uma filha conversando, pelo menos era o que parecia.

— Minha filha, daqui a pouco você tem aula de karate não podemos nos atrasar- Disse a mãe a criança.

Aquele rosto, não me era estranho, era como se tivesse visto aquela mulher antes. Logo me percebo... Era Bibi! Mas... Ela tinha uma filha?! Só podia estar casada, com certeza já havia me esquecido. 

Chego mais perto e logo que ela me nota...

                            Pov's Bibi On-

Eu estava coma Pri na praça e logo vejo um homem que não me é estranho. Logo me lembro... Kokimoto! Quando eu o vejo meu coração acelera, muitas coisas me vem a cabeça e a principal: O que vou dizer a ele sobre a  Priscila?

Priscila fazia aulas de karáte que eram logo ali na frente então pedi pra ela ir indo para a aula que eu tinha que resolver umas coisas.

—Ta bom mãe, beijos.

—Beijos.

Não sei se estava preparada pra falar com ela, mas tinha que fazer isso. Eu já o havia perdoado, mas não sei devíamos voltar a namorar.

—Ko...koki...moto? -Digo gaguejando.

—Oi- Ele diz meio timido.

—Vo...você voltou pra ficar?

—Sim.

—Hmm. Sabe, quando você foi eu até tentei ir até o aeroporto, mas quando cheguei era tarde.

—Sério? Eu teria ficado se me pedisse.

Eu dei um sorriso de leve, mas ele percebeu.

—Aquela menina era sua filha?- Droga por que ele foi perguntar isso?

—Sim- Respondo meio baixo.

—Então se casou?- E agoraaaa meu Jesus?

—Não! Olha Koki eu tenho que ir... Até- Me despedi dele e sai correndo.

—QUAL O NOME DELA E QUANTOS ANOS ELA TEM?- Grita ele.

—PRISCILA 11 ANOS- Gritei de volta.

                        Pov's Koki On-

Fui pra casa, mas fiquei o caminho todo pensando na filha da Bibi.

A Bibi não era casada e a criança tinha 11 anos que foi o tempo que fique... A não espera ai, se eu fiquei fora por 11 anos e Bibi não é casa nem namora, aquela criança só pode ser... MINHA! Logo que abri a porta da casa de Paulicia vi os dois na sala se beijando ferozmente e selvagemente, com MUITAS mãos bobas, mas eu não perdi tempo, fui bem direto na pergunta.

—EU SOU O PAI DA PRISCILA?

Os dois olham para trás assustados.

—Ahmm... ahm- Eles estavam nervosos.

—Ta!- Diz Paulo suspirando- Ele ia saber uma hora ou outra, e agora é a melhor hora.

Alicia só afirma com a cabeça e fala:

—Sim! Você é o pai dela.

Comecei a chorar.

—Como a Bibi pode ter me afastado por onze anos da minha propiá filha, por causa de uma briga nossa?

—Ela estava braba- Diz Alicia.

—Eu perdi quase a vida toda da minha filha. Eu não acredito. Como ela foi capaz!

Eu estava muito chateado com o que Bibi havia feito. Precisava esconder que tínhamos tido uma filha? Ela teve a capacidade de me esconder uma coisa dessas! Ah mas agora ela vai ver, eu vou me aproximar da Priscila ela querendo ou não claro que ela não precisa saber agora que sou seu pai, ela vai ficar chateado. Nem acredito que sou pai, não sei se choro de emoção ou de tristeza.

—Gente vou sair tchau- Disse abrindo a porta.

—Mas você acabou de voltar- Diz Alicia sem entender nada.

—Tenho coisas pra fazer.

Sai de lá e fui direto até o karate aonde Priscila fazia aulas, eu fiz aula ali por muito tempo quando tinha 14 anos, nem acredito que ainda estão abertos.

Cheguei lá e o diretor, que era o mesmo, veio me cumprimentar.

—Kokimoto? Mas quem é vivo sempre aparece. Quanto tempo garoto.

—Pois é, fiquei um tempo no Japão agora voltei.

—Que legal, bem eu preciso ir tchau até mais.

—Até.

Logo que ela saiu me sentei numa cedeira que tinha lá fora e esperei a aula acabar para tentar falar com a Priscila, eu sei que a Bibi nunca é pontual.

Deu uns 5 minutos e a aula acabou e as meninas, era uma turma feminina, saíram da sala e eu fui falar com a Priscila que sentou numa cadeira para esperar a mãe.

—Priscila?- Pergunto e ela me olha assustada.

—Que é você e como sabe meu nome?- Ela diz com medo de mim.

—Calma, sou Kokimoto, um amigo antigo de sua mãe. É um prazer te conhecer.

—Ata. Mas que nome estranho- Ela diz rindo.

—É eu sei, eu sou descendente de Japoneses, fui ficar um tempo no Japão a uns anos atrás e voltei hoje.

—Que legal.

—E sabia que eu já fiz aulas aqui de Karate?

—Uau. Demais, eu sou muito boa- Ela diz fascinada.

—Se quiser um dia desses podemos ir tomar um sorvete e dai eu te falo mais sobre o Japão, o Karate, enfim...

—Que tal agora?- Sugere ela.

—Pode ser- Digo- Mas temos que esperar sua mãe chegar.

—Certo.

Então ficamos ali conversando sobre muitas coisas enquanto Bibi não chegava. Ela era muito legal e parece que tem gostos parecidos com os meus. Que orgulho dessa menina. 

Logo vimos Bibi entrar no local e ela nos olha com uma cara assustada.

—Por que você ta conversando com a MINHA filha?- Ela pergunta dando enfase no MINHA.

...Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap foi mais focado na volta do Koki, mas também teve uma cena Daléria, por que eu AMO Daléria. E tenho uns planos pra um dia fazer um fic Daléria, mas já to com muita fanfic, vou esperar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicado Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.