Complicado Amor escrita por Unicorniaa


Capítulo 24
2º Temp- Primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

Eai povooo? Espero que gostem do capítulo...

B O A L E I T U R A . . .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638196/chapter/24

"O meu primeiro beijo tem que ser com você
Do mesmo jeito que eu vi nos filmes da TV
Meus pais não sabem, mas agora eu já cresci
Não sou mais um bebê
Quero namorar com você"

(Meu primeiro beijo- LS)

                                 

Pov's Alissa On-

Recebi a pouco uma ligação da Prica convidando eu e o meu irmão para irmos lá e aceitamos, quer dizer eu aceitei, por que o Lucas vai na casa do Marcelo seu melhor amigo, por sinal o capitão do time de futebol e muitoo lindo. Só que minha mãe fala que é muito cedo pra pensar em namorar, mas eu descordo, pois a amiga da minha mãe que pro sinal é mãe do Math e do Fede, se apaixonou pelo pai deles no terceiro ano e eles começaram namorar, sinal de que eu também posso.

—Prrrriiiicaaaa!

—Aliiiiii!

Damos um forte abraço uma na outra e então eu cumprimento a tia Bibi, que por sinal não estava com uma cara muito boa. Subimos para o seu quarto.

—Miga sua mãe ta bem? Ele parecia meio triste.

—Ai é complicado Alissa, nem eu sei direito.

—Ata. Mas enfim, o Lucas foi lá na casa do Marcelo.

—Ishh, dois gatos na mesma casa? Não vai dar certo

—Cunhadaaa!- Digo gritando pelo quarto.

—Para! Eu só acho ele gato.

—Seu ganhasse uma moeda pra cada vez que você nega estar apaixonada pelo Lucas eu estaria rica.

—E seu eu ganhasse um real poe cada suspiro seu perto do Marcelo eu estaria bilionária.

—Engraçadinha. Mas ele é lindoo.

—Vou ter que concordar, ele é bonito.

(...)

                          Pov's Isabella On-                                   

O encontro estava dando certo até agora, eu não tive nenhum ataque de surto nem nada do tipo.

—Bella- Ele me chama.

—Eu!

—Então, somos amigos ah algum longo tempo- É, eu o conheço desde que eramos bebês na creche. Nossos pais se dão muito bem(Logo mais vocês vão saber de quem ele é filho)— E eu te adoro, muitooo, você nem imagine o quanto- Na verdade eu imagino—, só que não é só isso- Ai meu Deus, será que é o que eu estou pensando?— Eu gosto de você bem mais do que como um amigo.

—Tipo namorada?- Questiono.

—Isso- Ele afirma e eu suspiro, mas acho que ele percebe.

—É, eu também gosto de ti bem mais do que amigos- Confesso.

Dito isso ele se aproxima de mim calmamente e me beija, uma sensação diferente, mas eu retribuo, aquilo estava muito bom. O problema é que eu não sei se to pronto pra namorar alguém agora. O beijo não demorou muito, logo nos separamos e ficamos nos encarando um tempo.

—Bella- Ai ai estava até com medo do que ele ia dizer e eu já imaginava o que era- Eu sei que pode parecer meio cedo, mas você que namorar comigo?

Eu fiquei em choque, não queria magoa-lo, mas também não queria namorar ninguém agora. Mas eu tinha que dar uma resposta a ele.

—Léo... Olha eu te adoro muito, não só como uma amigo ou em melhor amigo, mas eu não sei se estou pronta pra namorar. Vamos fazer assim, eu vou pensar e prometo que te responto até o segunda na aula. Pode ser?

—Pode- Ele responde meio decepcionado- Mas agora deixa eu levar essa princesa pra casa que já ta tarde- Diz tentando por um sorriso no rosto.

—Ta bem- Digo sorrindo.

Na verdade não era só isso, é que também não queria perder essa nossa amizade maravilhosa que a gente tinha. Eu tinha o fim de semana todo pra pensar, e pensar muitoo.

(...)

—Entregue senhorita Palilo.

—Obrigado senhor Kinvrum(Autora: Nossa como sou criativa com sobrenomes).

Dou um beijo na sua bochecha, mas ele me segura pela cintura e me da um selinho bem rápido. Eu sorriu de leve e entro rápido em casa, queria evitar o interrogatório da dona minha mãe. É foi em vão, ele me viu.

—Conta tudoo! Seu pai foi na casa do André.

—O que é que ele foi fazer lá?- Pergunto preocupada.

—Ele disse que quer manter uma boa relação com teu futuro sogro- Meu pai tem cada ideia maluca- Mas agora sem papo furado, pode contando tudoo. Nos mínimos detalhes.

(...)

—Ele te pediu em namoro?- Minha mãe pergunta faceira e alegre, quase soltando fogos de artifício.

—É, mas eu disse que ia pensar. Eu não sei se to pronta e também não quero perder a amizade que temos.

—Ai filhaa! Que perder amizade. Sabia que os melhores relacionamentos são os que tem amizade também?

—Não- Disse realmente curiosa- Mas mesmo assim eu não sei se to pronta pra namorar.

—Quando eu comecei a namorar seu pai eu tinha 14 anos.

—Mas eu tenho treze mãe é diferente.

—Não é não!

 E assim ficamos falando sobre isso um bom tempo.

(...)

                               Pov's Mario On-                                                  

Eu estava em casa com a Thais, o JP  e a Marce, a gente estava vendo um filme, Até que a sorte nos separe 3. De repente o JP começa a reclamar de enjoo.

—Vamos tomar um remédio filho- Diz Marce o levando até a cozinha e pegando o remédio.

—Ecaa é ruim demais- Ele reclama.

—Mas logo você vai melhorar filhão- Digo.

—É mano. Tem que tomar se não dai é injeção.

—Nem me fale- Ele diz todo arrepiado e começamos a rir.

Logo que ele toma o remédio, voltamos pra sala e terminamos de ver o filme. Eram já cinco da tarde, daqui a pouco ia escurecer.

(...)

—João melhorou?-Marce pergunta para ele.

—Não!

Assim que ele fala que não ele corre para o banheiro e vomita toda pipoca que comeu durante o filme.

—Melhor irmos para o médico- Falo indo pegar a chave do carro- E é melhor a gente deixar a Thais na casa de alguém.

—Concordo, vou ligar para Majo.

—Isso. Vem gente vamos até o carro.

Assim que saímos Marce liga pra Majo e então deixamos a Thais lá e vamos rumo ao hospital falar com o médico dele o Dr. Felipe

—Então Doutor o que ele tem- Mare pergunta assutada com a cara que o médico nos olha.

—Então, o João Pedro está com uma infecção estomacal e terá de ficar internado por mais ou menos uns quatro dias.

—NÃOOOO!- JP grita.

—Filho silêncio- Digo.

—Foi mal.

—Amor, fica com a Thais em casa que eu fico aqui no hospital com ele aqui no hospital.

—Tem certeza?

—Tenho- Ela me da um selinho- Só vai lá em casa e pega umas roupas pra mim e pra ele e depois passa na Majo e pega a Thais.

—Okay!

Então eu vou para casa pegar as roupas e passar no Daniel.

                                      Pov's Daniel On-

 

Batem na porta e eu vou atender, era Mario, ele disse que o João teria de ficar no hospital pois estava com infecção estomacal.

—Nossa uma pena- Digo- Vou chamar as meninas.

Então eu as chamo e Mario leva Thais.

—Tadinho do JP- Fala Mafe lamentando.

Pois é- Diz Gus.

—Pai, a gente podia ir na pizzaria hoje né?- Mafe me pergunta.

Por mim beleza.

—Eu topo- Diz Gus.

Então olhamos todos para Majo, pois a decisão final era dela.

—Ta bom- Ela diz e comemoramos com uma dancinha feliz que sempre faziamos— Então vão pro banho os dois.

As crianças então sobem correndo as escadas e cada um vai para um banheiro diferente tomar seu banho e se arrumar.

 

—Te amo- Digo a Majo acariciando seu rosto.

—Idem- Ela diz e então a beijo, um beijo quente e feroz. Então ela me joga no sofá e ficamos "namorando" até as crianças saírem do banho.

(...)

Logo que chegamos na pizzaria nos sentamos em uma mesa para quatro e olhamos o cardápio. Um minuto depois vimos alguém entrar pela porta, eram eles... Os Agnes.

—O que eles fazem aqui?- Majo pergunta inconformada.

—Não sei.

Vou esclarecer melhor as coisas. Bem, ah uns anos atrás, quando as crianças ainda tinham apenas dois anos, nossa empresa Zapata's Styles fez uma parceria com a On-Interprise, que agora é comandada pela Manuela e pelo Joaquim, e eles acabaram nos deixando com muitas dividas e contas, a nossa empresa entrou em crise e correu riscos de fechar as portas, foi um verdadeiro milagre termos superado essa crise, mas depois disso cortamos relações coma família Agnes, apesar de nossos filhos serem colegas de  Lívia e Bruna, filhas dos Agnes.

—Olhaa a Lih e a Bruh- Disseram as crianças que apesar de tudo se darem bem com elas.

—Não saiam desse cadeira- Ordena Maria, que assim como eu não gostava deles perto das filhas de Manuela e Joaquim.

—Aff. Não podemos falar com elas por uma briga besta de vocês- Mafe Reclama.

—Não!

Continua...

                       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Eu resolvi colocar uns personagens de cúmplices na história, mas ao longo vão aparecendo outros.

P.S.: O André não é Alencar, ele é Kinvrum(sobrenome do Léo), ele e Júlia são os pais de Léo. Júlia continua com o sobrenome Vaz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicado Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.