Complicado Amor escrita por Unicorniaa


Capítulo 21
2º Temporada- Reencontro no meio da rua


Notas iniciais do capítulo

E ai gente a segunda temp ta começando e ela chegou com tudo! Espero que gostem do cap que saiu fresquinho...
Obs.:
Aos que não mandaram foto junto a ficha eu escolhi uma foto ao personagem... Tem um que eu não consegui abrir a foto da menina então coloquei outra. E tem um em que aparece várias foto do google no link dai eu escolhi uma.
Em alguns personagens tive que fazer alteração na idade e nos que não colocaram idade eu coloquei uma idade ao personagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638196/chapter/21

 

                               ...Anos Depois...

—Ai ai... que férias mais cansativas- Diz Carmem.

—Totalmente, mas valeram cada minuto- Comenta Jaime.

—Venham mais rápido que eu ainda tenho que passar na casa da Bry- Diz a pequena Bella, que não está mais tão pequena, a garotinha que antes tinha dois anos, agora está com 13, uma pré adolescente. E não vive sem seus melhores amigos, Bryana Lungster (13), Léo Kinvrum(13) e Henrique Boston(13).

—Nós já combinamos que você só vai na Bry depois que a gente passar em casa e descarregar o carro- Diz Carmem.

 

—Aff, que chato!- Reclama Bella.

...

—Parem de correr por ai meninos- Diz Valéria.

—To tão feliz de ter chegado em casa- Diz Davi.

—A gente queria ter ficado mais- Diz os gêmeos Mathias e Federico(Math o da camisa cinza e Fede o da camisa laranja).

—Mas foi uma ótima viajem em família- Comenta Val.

—Com certeza amor- Diz Davi dando um selinho em Val.

—Ecaaa!- Dizem os dois arteiros que agora estavam com 11 anos de idade, é o tempo passa.

...

—Mãe...- Diz a garotinha com um atriste expressão no seu rosto.

—O que foi amor?- Diz Bibi a filha.

—Eu queria aquela geladeira da Barbie cheinha de comidinhas.

—Prica a mãe já te explicou que agora não dá. Mas no seu aniver eu prometo que compro- Diz ela.

—Ta bom- Ela disse fazendo beiço. Bibi deu um forte abraço na filha.

Estas férias Bibi e Priscila(11) não haviam ido viajar, mas receberam a visita dos avós de Priscila que vieram dos EUA para ver a netinha e filha, passaram 20 dias aqui.

...

—Ufá! Lar doce lar- Diz Alicia aliviada ao ter chegado em São Paulo.

—Ufá? Não gostou da viajem Mamãe?- Pergunta Alice(3)

—Ai Alice, a mãe gostou sim, só que ela está cansada, por isso disse ufá—Diz Alissa(11).

—Ui... Ui... Sabichona- Ironiza Lucas(11)

—Fique quieto animal- Diz Alissa xingando Lucas.

—Epaaaa! Parem que ta feio- Diz Paulo— Ainda mais num aeroporto.

—é o pai de vocês tem razão- Diz Ally.

—Ta não vai acontecer de novo- Diz Alissa.

—É- Diz Lucas concordando com Li(Alissa).

—Acho bom mesmo- Diz Paulo.

...

—Licença moça que eu preciso pegar minha mala- Diz a doce e educada Thais(9)

—Maninha não precisa ser educada sempre- Diz João Pedro(11)

 

—Mas eu quero agora cala a boca.

—Chegaaaaa!- Diz Marcelina irritada com as crianças- Por favor parem de brigar gente, estamos no meio de um aeroporto.

—A mãe de vocês tem razão pessoal- Diz Mario

—Ta desculpa- Diz Thais.

—Foi mal- Diz João.

—Foi péssimo- Diz Marce.

...

—Melhor viajem eveeeeer- Diz Maria Fernanda(10)

—Sim, temos que ir na Disney mais vezes- Diz Gustavo Felipe(10)

—é mas não podemos ir o tempo todo, temos que conhecer outros lugares também- Diz Daniel

—Bem vamos então buscar as malas e ir pra casa?- Sugere Majo(isso mesmo ela pintou o cabelo de loiro...-Vamos, por que eu estou morto de cansaço- Diz Daniel.

—Pode ser- Dizem as crianças.

...

Como pudemos perceber todos cresceram, as crianças também, no mesmo do nascimento da gravidez a Bibi que teve Priscila, que foi o mesmo ano do casamento, muitas outras gravidezes aconteceram, dentre elas de Marcelina, que teve João Pedro, Alicia, que teve os gemêos Alissa e Lucas, enfim. Depois vieram as outras criancinhas também, Como os Gêmeos Maria Fernanda e Gustavo Felipe, veio também Thais Cristina, a doce Alice. Os gemeos Math e Fede cresceram também e cai entre nós ficaram lindos... Hahahahaha. Mas tem gente que não foi mencionado ali em cima, é, você deve estar se perguntando o que houve com Margarida e Jorge. Pois bem foi mais ou menos assim:

                                      Flashback On:

Passaram se dois anos desde o acidente de Margarida, que por sinal chocou todos. Bem Margarida sem saber do que Jorge a havia feito, continuava apaixonada por ele, que por sinal também corepondia esse sentimento, mas não mudava o fato de o garoto ou homem, como preferirem o chamar, havia feito muitas merd* nos últimos tempo. Se você notar ele não é um personagem como anto importância, assim como suas merd* que não importam nada, quer dizer, não importavam, agora importam por que elas vão causar mais merd* na vida dele, tanto na pessoal quanto na amorosa.

—Jorgeee. Aonde você se enfiou homem?

Margarida procurava o namorado pela casa toda, até ir na rua e ver algo que não lhe fez nada bem, Jorge estava sendo preso.

—Com licença mas o que está acontecendo aqui e por que estão o prendendo?

—Por cometer vários crimes. Ela roubou carros, lojas... E ainda estuprou uma garota que no dia seguinte sofreu um acidente e perdeu a memória. Ele e a namorada, que era a menina que ele havia estuprado, se mudaram para essa casa afastada de tudo para que ele possa não ser encontrado.

—Ata.

 Depois do que ouviu só olhou para Jorge com uma cara triste, virou as costas e discretamente entrou em casa e começou a chorar.

—E eu me envolvendo com um criminoso que me estuprou. Como fui trouxa. E pior que ele me disse que tinha feito algo comigo, mas não quis me contar.

Então ela continuou a chorar.

                                  Flashback Off:

Então Jorge está todo esse tempo na cadeia e Margarida bem, ela... Ficou meio depressiva, não saiu muito de casa, adotou um cachorro, que é sua única companhia desde então.

...

O trânsito em São Paulo estava horrivel, era fim de férias, amanhã começava o ano letivo das crianças e pra voltar pra casa estava terrivelmente terrível. Jaime como não era nem um pouco estressado, estava louco, tinha um carro na sua frente que definitivamente não andava e ele como sempre buzinando.

—Querido para de buzinar.

—Ah se quer saber vai se ferrar esse motorista, eu vou sair e falar com ele.

—Estressado- Diz Bella.

—Muito, amor- Diz Carmem a filha.

Jaime então saiu do carro e parou ao lado do carro estava na sua frente.

—Da pra andar mais rápido moço!- Diz Jaime brabo.

—É aquele carro na frente que esta empacando- Diz o moço do carro.

Então eles vão falar com o moço do carro, quer dizer, moça do carro.

—É o carro da frente peoples- Diz a moça do mesmo jeito que uma certa mulher que sempre mistura inglês com português.

Novamente eles vão falar com o outro carro da frente.

—Olha eu também estou aqui a meia hora por que o CARRO DA FRENTE TA TRANCANDO TUDO!- Diz o moço dando enfase na ultima parte para que o carro da frente o ouvisse.

—Eu?! É o da frente!- Diz o moço saindo do carro.

E de novo Jaime e os motoristas vão falar com o próximo carro, que por sinal era dirigido por um gatinhooo! Hhahahaha.

—É culpa do sinal!- Diz o gatinho.

—Ai meu Deus que gatoo! Oooops.- Diz a moça do outro carro.

—Gato que nem esposa!- Diz a esposa daquele cara que a moça do carro achou gato.

—Foi mal- Diz a moça.

—Péssimo- Diz a esposa.

Quando se deram conta já estavam todos no meio da rua, todos que estavam dentro daqueles carros que paravam uma fila de carros.

—Jaime a Bella ta com fome vamos embora- Diz Carmem.

Quando Carmem disse aquilo a esposa do cara do primeiro carro que Jaime parou, olhou para todos.

—ESPERAAAA! JAIMEEEEEEEEEEEE!

—Espera ai? VALÉRIAAAAAAAAA!

Então todos se deram conta de que estavam todos juntos de novo depois de 3 meses.

—MEU DEUS COMO AGENTE NÃO SE RECONHECEU?

—Falo a mulher que pintou o cabelo de loiro- Diz Alicia- E Bibi depois agente tem que ter uma conversa sobre  a sua atração pelo meu marido.

—É que eu não reconheci o Paulo. Um verão e parece que agente envelheceu uns 30 anos.

—Eu sei... Sou irresistível!- Diz Paulo se gabando.

—Ai gente abraçooooo!- Diz Valéria.

Então todos se abraçam  e ficam conversando lá no meio da rua trancando todo trânsito, até um caro ligar pra policia e eles serem mandados pra delegacia.

...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Que tal esse começo de temporada. Oh povinho mais maluco, ficar conversando lá no meio da rua. Eu ehemmm! Deixem suas opiniões sobre esse capitulo e sugestões pra essa temporada.
Gente algumas imagens não abriram então vão colocar aqui todas:
Davi-http://45.media.tumblr.com/80efe4b20fe18beefcb63f1e86dfd8b6/tumblr_msxk3jBQXE1rgam16o3_250.gif
João Pedro-https://em.wattpad.com/baec9d84ece4cb15212a0ec57f425faee8dcdffe/68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f4a366b62386f542d6a56303557513d3d2d322e313433376332616663333635633136332e6a7067?s=fit&w=1280&h=1280
Bibi- http://healthyceleb.com/wp-content/uploads/2013/12/Jennifer-Stone.jpg
Val- http://justlia.com.br/JLBatalha/batalha-demilovato001.jpg
Marcelina- https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/44/ee/db/44eedb402e765a0b6c6c32886ceff77c.jpg
M. Fernanda- https://uploads.socialspirit.com.br/fanfics/capitulos/fanfiction-divergente-escrito-nas-estrelas-2794334,011220142207.png
Thais-https://i.ytimg.com/vi/jSLsXexH1eY/maxresdefault.jpg
Carmem- http://cdn.collider.com/wp-content/uploads/2015/07/sex-drugs-rock-roll-elizabeth-gillies-headshot.jpg
Jaime- http://cache2.asset-cache.net/gc/482913264-louis-tomlinson-of-one-direction-performs-gettyimages.jpg?v=1&c=IWSAsset&k=2&d=X7WJLa88Cweo9HktRLaNXhf2n06UdqXya5RF6hkYccEjICRXuoBbpJwH5M3efxzOhDZPYzI%2BmsjJg9RwGkxqwg%3D%3D
Majo- http://cdn1.ouchpress.com/media/celebrities/381/jennifer-morrison-11261.jpg




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicado Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.