Complicado Amor escrita por Unicorniaa


Capítulo 20
Noite perfeito/Noite imperfeita


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora, to com muita coisa pra fazer. Espero que chorem no ultimo cap da temporada... Hahahaha! Até lá em baixo pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638196/chapter/20

                                   ...

Paulo- Owoo, vou ser titio! Paulo comemora de alegria.

Alicia- Tio da onde?

Paulo-Ué, o Koki é como o irmão que eu sempre quis ter, mas no lugar dele veio esse trapo de gente.

Marce-PAULO! Diz Marcelina braba.

Paulo- Ta, ta desculpa. Te amo estrupicio! Pronto ta feliz?

Marce- Hrumm! Bom mesmo que me ame.

Todos riem.

Mario- Parabéns Bibi, aposto que se o Koki estivesse aqui ele adoraria a novidade.

Bibi- É, só façam o favor de não contar nada. Minha criança não merece um pai desses.

Carmem- Ainda ta braba?

Bibi- Sim!

Um tempo depois eles liberam Valéria e vai cada um para sua casa

                                  ... 2 meses depois ...

                                   Dia do Casamento  

O dia de todos estava uma correria que só vendo... Alicia acordou agitada, Paulo pelo contrário estava, por incrível que pareça, agindo como se fosse um dia normal. Na casa de Jaime e Carmem, a coisa era outra, eram 10:30 e Jaime estava em seu milésimo sono, Carmem não podia sentar um minuto se quer, ela sempre procurava algo à fazer, e quando podia sentar, pensava que tinha esquecido de fazer alguma coisa. Na casa de Valéria e Davi, ninguém parava quieto um minuto se quer, uma gritaria que só vendo. As crinças,  Math e Fede, estavam com 2 meses já, Fede era mais manhoso, chorava 24 horas por dia e hoje não era diferente, o menino estava chorando muito. Já Math era mais tranquilo, mas hoje algo estava o incomodando, estava chorando também, mas menos do que Federico. Valéria e Davi só sabiam xingar um ao outro. Davi estava vendo o noticiário, enquanto era acusado de tudo por Valéria.

"Seu folgado, não me ajuda em nada" Era o que mais se ouvia naquela casa. Valéria tinha que lavar e secar a louça, lavar e passar roupas, cuidar dos gemêos... E Davi, não fazia nada, só via televisão, o que irritava ainda mais Valéria.

"Sai desse sofá" Isso também se ouvia muito. Enquanto isso as crianças ainda chorando. Estavam num estrese que só vendo mesmo.

Na casa dos Medsen tudo estava como sempre, Daniel sentado no sfoá com os pés na mesinha de centro, vendo TV e ouvindo "Tira os pés dai que eu á recém limpei", enquanto MJ procurava algo á fazer. No momento Daniel assistia á uma série, How I Meet Your Mother, dava altas gargalhadas e Maria Joaquina limpava a casa. Era sábado, então como todo sábado eles dispensaram os funcionários, por isso alguém tinha que fazer a faxina básica.

Bibi estava estressada como tem passado os últimos dias em função de sua gravidez. Ela só queria comer, ver TV e dormir. Mas com isso não devemos nos preocupar, coisas de gravidas.

A única casa que estava "normal", era a de Marcelina e Mario. Tudo estava em ordem. Mario, como cozinhava muito bem, procurava algo diferente para o almoço, enquanto Marcelina, organizava o roupeiro do casal. Os dois se entendiam muito bem, para Mario ajudar na casa não era algo ruim, ele lavava a louça, secava, se Marcelina pedisse ele á ajudava a faxinar. Agora o almoço era algo que ele fazia por conta própria, ele amava cozinhar e, como Marcelina não era muito boa nisso ele quase sempre preparava as refeições, mas, sempre que podia, ensinava algo a namorada.

Marce- Amor aonde você colocou aquela sua camiseta polo azul?

Mario- Está no varal secando.

Marce- Obrigado. O que está preparando?

Mario- Pensei em fazer um risoto de camarão.

Marce- Pode ser amor.

Eles eram um casal com realmente poucos problemas.

                                Pov's Bibi On-

Cansei. Ser gravida cansa e muito, se ao menos você estivesse aqui Kokimoto... Fazia um longo tempo desde a sua partida, mas eu sentia muito sua falta, dos seus abraços, do seu beijo, do seu carinho, do seu Sushi, do seu corpo(Autora: Hmm Bibi safada ehem...)(Bibi: Fazer o que se ele é perfeito), do seu jeito, das nossas brigas...

                               Flashback On-

Koki- Amor cade a minha meia azul?

Bibi- E eu que sei? A meia não é sua? Deveria saber.

Koki- Grossa!

Bibi- Estupido!

Koki- Chata!

Bibi- Lindo!

Koki- Gostos*

Bibi- Te amo seu idiota!

Koki- Te amo sua desgraçada!

Ele me puxa pela cintura e nos beijamos com tudo. Subimos até nosso quarto, eu o jogo na cama e dai já sabem o que rola.

                         Flashback Off-

                         Flashback On-

Eu estava em casa arrumando tudo para quando as meninas chegarem, quando a campainha toca.

Bibi- Marceee! Abracei ela com muita força.

Marce- Amigaaa, você precisa ver essa foto que o Paulo mandou...

Ally- Amigaa!-Chegou Alicia correndo- você precisa ver isso.

Fui lá fora quando vi aquela cena, só senti meu coração quebrar em mil pedacinhos, me doeu muito ver ele beijando a Margarida.

Carmem- Meninas o que... Meu Deus como ele pode.

Majo- Oi me... Minha nossa

Val- Oi meus amo... Oh my god.

                                       Flashback Off-

Logo que me lembrei dessas cenas, desabei no choro, logo me veio outra que me fez chorar mais.

                                    Flashback On-

Estava deitada no colo de Koki, enquanto viamos um filme "Até que a sorte nos separe 3."

Bibi- Amor...

Koki- Oi.

Bibi- Promete que vamos ficar juntos para sempre?

Koki- Claro. Até que a sorte nos separe!

Começamos a rir.

                                       Flashback Off-

Isso me deixa muito pior, o fato dele ter prometido algo e não ter cumprido. Ele poderia até ter falado a verdade, quando disse que foi ela quem o beijou, mas não muda o fato dele ter retribuído, o que significa que ele não detestou o beijo. Não que fosse pra ele detestar, mas não precisava ter retribuído.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

As meninas estavam todos no camarim, ou melhor dizendo, um espaço para noivas, onde elas esperam, junto com as madrinhas, até a hora de entrar na igreja, nesse caso, Majo e Bibi, que não eram madrinahs, estavam lá também, fazendo companhia.

Carmem— Meninas cade o meu sapato?

Majo- Ali oh!

Ally- Gente esse sapato ta apertado.

Bibi-— Miga, ta ótimo, isso é drama.

Ally- Drama nada!

Marce- Gente eu to bonita?

Val- Maravilhosa. E eu?

Majo- Diva. Só não entendi por que não usou vestido?

Val- Ai, eu prefiro saia.

Bibi- Ta né. Majo, acho melhor irmos indo.

Majo- Tem razão. Beijo amores, sorte!

Bibi- Aguentem firme meninas...

Meninas- Tchau até!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Majo- Chegamos.

Daniel- Até que em fim. Tava aqui sozinho. Os meninos já estão no altar e o Mario e o Davi foram lá buscar as meninas.

Bibi- Ah sim vimos eles no caminho.

Depois de uns minutos, chegou a hora do casamento oficialmente. Começou a tocar a música de entrada, os primeiros a entrar eram Marcelina e Mario, escolhidos por Paulo e Alicia. Paulo quando vi a irmã entrando ficou nervoso, se a irmã esta tão linda assim imagine a noiva! Logo em seguida entraram Davi e Valéria, escolhidos por Carmem e Jaime, que estava a ponto de desmaiar no altar. Os padrinhos e madrinhas se posicionaram cada casal ao lado de um noivo.

Então dado mais uns segundos, as noivas entraram, muito nervosas. Elas estavam acompanhadas de Bella, que estava evando as alianças atrás das noivas. Jaime olhou para Paulo e sussurrou "Ainda da pra desistir" e Paulo o fuzilou e sussurrou de volta "Eu não vim brincar de casamento Jaime, por mais nervoso que eu esteja, eu não tive tanta certeza de algo na minha vida."

Todos sabemos como é o Paulo, desde sempre rejeitando as meninas, sempre fazendo os outros de trouxa, de bobos, se comportando sempre como uma criança de dois anos de idade, ninguém nunca o imaginou casando. Jaime também era um pouco parecido com Paulo, sempre rejeitando as mulheres, mas ele sempre foi mais sentimental que Paulo. Quando eles tinham 14 ano de idade, as meninas começaram a ficar mais interessantes para Jaime, ele em um dia até havia comentado que gostaria de se casar um dia, já Paulo, ainda dizia que nunca iria namorar, e que pensar em meninas era perda de tempo. Mas agora as coisas haviam mudado, Paulo nunca teve tanta certeza de algo em sua vida, o garoto que sempre desprezou as meninas esta finalmente casando e ele não poderia estar mais feliz.

Então as noivas pararam ao lado de seus noivos e o padre começou a falar...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Enquanto todos ou quase todos presenciavam o casamento do dia, ela, ou melhor Margarida, andava sem rumo pela cidade, arrependida de tudo, ela ah um tempo atrás fez um plano com Jorge Cavalieri, um plano que deu muito errado, um plano que afez perder tudo, a pobre menina foi mais uma vez enganada pelo garoto que julgava como seu único amigo. Na verdade era tudo uma estratégia de Jorge para usar Margarida e faze-la de boneca na cama, como já havia feito com inúmeras garotas. A pobre garota pensou que teria sua tão sonhada noite com Jaime Palilo, ao invés disso teve uma dolorosa noite num quartinho de uma boate com Jorge Cavelieri.

 A garota andava pelas ruas movimentadas, e enquanto ela pensava alto, atravessava a rua que estava meio movimentada demais.

Margarida- Por que eu fui acreditar no Jorge? Por que eu fui aceitar aquele plano? Por que eu...

Antes que pudesse terminar sua frase, foi atropelada por um carro que passava a milhão pela rua. O motorista se dando conta do que havia feito, parou o carro e saiu dele. Quando saiu pode observar uma plateia enorme que havia presenciado a cena. Mas poderia ter sido algo normal, algo que pode acontecer com qualquer um, se esse motorista não fosse ninguém mais, ninguém menos do que Jorge Cavalieri.

Jorge-Oh Meu Deus, o que foi que eu fiz? Diz o garoto se lamentando pela burrada que acabou de fazer.

Jorge então logo ligou para a ambulância, que rapidamente veio ao local do atropelamento. Então se dirigiram ao hospital.

Jorge- Olá eu gostaria de saber sobre o caso da senhorita Garcia, sou amigo dela.

Médico- Então. O caso dela é um pouquinho delicado.

Jorge- Delicado como?

Médico- Ela perdeu a memória.

Jorge- Toda memória?

Médico- Aparentemente sim.

Jorge- É uma pena. Posso ve-la?

Médico- Claro. Me acompanhe.

"Pelo menos agora posso começar do zero com ela." Pensou Jorge.

Médico- Você tem 15 minutos.

Jorge fez um sim com a cabeça e entrou na sala, logo que á viu se aproximou e sentou ao seu lado na cama, e passou levemente a mão pelos seus cabelos macios, o que a fez acordar.

Marga- Ahmm? Aonde estou e quem é você?

Jorge começou a chorar, ele já sabia que ela tinha perdido a memória, mas quando ela não sabia quem ele era que caiu a ficha. Que ele estava apaixonado por ela. Ele pegou em sua mão e disse.

Jorge- Não se preocupe comigo, sou alguém que lhe fez mal no passado, mas que agora está tentando recomeçar.

Marga- Você não parece que faria mala mim. Pelo jeito que me olha.

Ela levou sua mão até o coração de Jorge e o sentiu bater forte.

Marga- Você deve ser alguém especial para mim.

Jorge- Isso eu já não sei. Mas sei que você é para mim.

Ela o olhos fixamente e o encarou por um tempo, então Jorge foi se aproximando dela até que ele a beijou. O beijo foi curto, quando terminaram de se beijar ele disse.

Jorge- Me perdoa. Fiz coisas horríveis com você. Coisas que jamais poderam ser desfeitas.

Marga- Eu te perdoaria mesmo se me lembrasse dessas coisas.

Ele a beijou novamente.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Padre- Paulo Guerra e Jaime palilo vocês aceitam Alicia Gusman e Carmem Carilho como suas legitimas esposas para ama-las, respeita-las, até que a morte os separem?

Paulo- Aceito!

Jaime- Aceito!

Padre- E vocês senhoritas Alicia Gusman e Carmem Carilho, aceitam Paulo Guerra e Jaime Palilo com seus maridos para ama-los e respeita-los até que a morte os separem?

Alicia- Eu aceito!

Carmem-Eu... eu... Aceito! Carmem  estava nervosa, por isso gaguejou um pouco na hora de dizer sim.

Padre- Então eu vos declaro maridos e mulheres.Podem beijar as noivas.

Paulo pegou Alicia pela cintura e lhe deu um beijo rápido e quente. Jaime sorriu para Carmem e a puxou para um beijo, um pouco mais demorado que o de Paulo e Alicia.

Jaime pegou Carmem no colo e Paulo colocou Alicia em sua cacunda, então eles saíram da igreja. E esse é só o começo de uma loga aventura, cheia de amor, paixão, brigas, desentendimentos, diversão e tudo que se posa imaginar.

                      

                                         ...

 

 

 

"O destino pode ser cruel, como sua cartomante disse, o amanhã pode não existir,c omo escrevem os poetas, o mundo pode até acabar, como os cientistas preveem, mas nada vai ter força para apagar o meu sentimento você pode ir para longe, se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando para sempre."

    (Fazendo meu filme)

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, espero que tenham gostado desse final de temporada que eu fiz com muito amor e carinho para vocês. Coloquei no final uma frase do livro fazendo meu filme, pra sei lá, eu só coloquei, acho que pra ficar mais legal não sei.
Beijos e aguardem que a segunda temporada vem com tudo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicado Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.